1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Top 5 Temas Atractivos GTK/Gnome

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 3013)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Fonte

Mais temas

Última edição: 14 de Abril de 2009
  2. ruipalmeira

ruipalmeira Power Member

isso e mmo uma pergunta ? é claro que é gnome :P ...

não gosto muito destes temas á excepção do 1º :s ..

há um muito bom chamado neon feito por um sr. chamado hcalves [deviantart]; mas penso que de momento não está disponível.. o dust theme tambem esta muito bom, sendo de momento o tema default do portátil da minha mãe..

top temas do gnome-look : http://gnome-look.org/index.php?xsortmode=high&page=0&xcontentmode=100

Última edição: 13 de Abril de 2009
  3. Nomearod

Nomearod Power Member

Existe um parecido com o primeiro desenvolvido por um português que é simplesmente lindo. Infelizmente, não me recordo do nome neste momento...

4. Têm a certeza que isto é para Gnome... Aquilo "mandou-me" para os temas para XFCE

5. esquiso

esquiso Power Member

Claro que não é para GNOME. Isto são temas GTK. E quer o GNOME, quer o XFCE, têm como toolkit para as suas apps o GTK.

6. sim, nao me lembrei disso, no entanto como carreguei no link vi que era pra XFCE sai logo eheheh

7. mundano

mundano Power Member

Bem... Aqui fica mais meia duzia de temas para o Ubuntu, com repositorio e tudo...

Showtime for Gnome

Balanzan

Infinity

Wild shine

Exotic

Tropical

Bamboo Zen

Ubuntu sunrise

Aqua Dreams

Para instalar:

Código:
    sudo gedit /etc/apt/sources.list

E adicionam estas linhas ao fundo do ficheiro:

Código:
    ##Themes du ZgegBlog: Project Bisigi
    deb http://ppa.launchpad.net/bisigi/ppa/ubuntu jaunty main 
    Podem substituir a palavra jaunty, por intrepid ou hardy, conforme a versão que tenham do Ubuntu. Gravam e fecham.

Depois é só seguir colar estes comandos:

Código:
    [FONT=Arial, sans-serif][SIZE=2]sudo apt-key adv --recv-keys --keyserver keyserver.ubuntu.com 0x1781bd45c4c3275a34bb6aec6e871c4a881574de
    [/SIZE][/FONT]sudo aptitude update
    sudo aptitude install zgegblog-themes

Depois é só ir a Sistema > Preferencias > Aparencia, para mudar o tema, e a Sistema > Administração > Janela de Inicio de Sessão, para mudarem o tema do login.

Espero que gostem, na minha opinião são todos eles temas de grande qualidade.

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Gosto bastante do primeiro, acho que está excelente na minha opinião :)

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu acho que são todos excelentes :D
    Bom post :)

Partilhar esta Página