1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Top de Programas Para Recuperar Dados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por KumanduS, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1837)

1. KumanduS

KumanduS Power Member

Boa noite a Todos,
    Tenho aqui em casa 3 discos rigidos antigos e quero recuperar dados de lá. O problema é que existem diversos programas de recuperação de dados e eu gostaria que me dessem a vossa opinião sobre qual o melhor, isto é aquele que faz mesmo o trabalho.Obrigado

2. Tens o Recuva que é freeware e muito leve.

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Tens o Easy Recovery Professional, é um programa para recuperar discos com partiçoes estragadas, etc..

4. blueomega

blueomega Power Member

GetDataBack for NTFS ou fat se tiveres fat

http://www.runtime.org/

depois de 1 format ao disco errado, 200GB sem espinhas

testei outros, mas este a recuperar de 1 disco e escrever pra outro(tive que comprar 1 disco) venceu de longe

5. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

1º - GetDataBack
    2º - RecoverMyFiles
    3º - O&O DiskRecovery

6. TosteX

TosteX Powre Membre

Concordo. O GDB foi o que me deixo mais satisfeito!

7. shreck

shreck Power Member

8. xes

xes Power Member

boas desculpem la abrir este tópico outra vez, mas eu usei o getdataback for ntfs tudo bem apareceu o que eu queria, mas não consigo recuperar os ficheiros que estão riscados, existe alguma maneira de recuperar?

9. wviegas

wviegas Power Member

esse nao me apareceu nada de nada...

ate me recuperou dados que eu queria mas depois nao dava fazer nada com eles... como se tivessem danificados...

10. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

tb concordo com o GDB......... 5* e muito simples!!!!!

11. wviegas

wviegas Power Member

eu digo lhe as 5*...
    esta uma m****...
    pode recuperar... mas os ficheiros ficam inutilizados... nao da pra fazer nada com eles... ficam inutilizados... esse tal de GDB sucks... alguem que de um diferente dos que ja foram mencionados aki...

mas enfim...

12. xes

xes Power Member

E mim também aconteceu o mesmo os ficheiros que eu queria recuperar aparecem, mas é como se tivesse danificados e não da para fazer nada

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimenta o FileScavenger.

Partilhar esta Página