1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

TOP do MadOnion

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ZoMmMm, 5 de Julho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1123)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

yoO0 , ppl n sei se istu já se falou aki... mas se se falou eu n vi, tive a ver o TOP do MadOnion, e vi k o top é de uma G4 TI4200 ... como é k istu é possivel? Será k n foi um Bug kualker ?

Já agora... o 3DMark2001 SE é possivel ser falssificado ?

já agora fika aki o link
    http://service.madonion.com/compare?2k1=3863418

2. Dan

Dan Power Member

parece-me fake!
    um [email protected] com 128MB ram e uma G4 Ti-4200???? nao sou grande expert em 3DMark, mas acho que foi editado, o score!!

se nao for fake, ele tweakou akilo bem :rolleyes:

3. Indifference

Indifference Power Member

Tb estou de acordo acho que é um Fake!!!
    17000 e tal???? num me parece!

4. Crusher

Crusher Power Member

Algumas vês com tweaks e com esse sistema acham que ele chegava lá?

É claro que é uma fake...

Já agora que voces gostam de fakes, ;) porque não fazem search do database do 3D Mark 2000 e veem umas fakes jeitosas...

A melhor que eu vi (e era a que estava em primeiro lugar) tinha um score de por aí 1000000 3D Marks ou coisa assim... aquilo era um exagero... :-D

Fui ver os detalhes, e esses pontos que ele teve, foram os fps que teve num teste...ou seja teve 1000000 fps nesse teste enquanto nos outros teve 0 fps... :-D
    O sistema era um PII qualquer coisa e a gráfica uma savage 4...

Isso é que me fez partir a rir...

Agora não acho piada à meninos que sabem mexer em c++ e cenas dessas para estar a frente do macci... não têm piada nenhuma... :mad:

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

realmente deve ser mm uma fake, os comentarios até são : "even more stupidly fast benchmark" ... vê-se logo...

Tb n axo graça nenhuma a esse ppl k modifika akilo... pk um gajo k perceba de programção altera akilo na boa ! >(
    E deixamos logo de poder comparar os nossos Scores com confiança...

Fill Rate (Multi-Texturing)
    (MTexels/s)
    meu --> 429.7
    dele --> 100935.0

Point Sprite Speed
    (MSprites/s)

meu -->7.2
    dele --> 36727.9

Eu sei k n tenho grande placa... mas axo k é mesmo muita diferença...

6. Dan

Dan Power Member

daí eu ter posto o smillie :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

7. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Partilhar esta Página