Top DS

Jeust

Power Member
Bem malta... eu acho k era uma grande ideia nós partilharmos as nossas ideias acerca das maiores pérolas da DS e criarmos o nosso próprio topzinho.

Não é um top ten, um top five ou um top three, é akilo k nós kisermos. Uma classificação dos jogos k nos fizeram babar ao carregar no power.

No meu caso um top 2 LOL visto k só joguei dois jogos a fundo (relativamente) lol

TOP 2

1 - Castlevania: Dawn of sorrow
2 - Hotel Dusk: Room 215

Todos grandes títulos... E aquela opening do castlevania (se a quiserem ver http://youtube.com/watch?v=2AZYjJV7NuM ) :drooling:
 
Última edição:
Top ds:
-Mario Kart
-Metroid Prime
-Nintendo dogs..nao gosto mas sei que o acham bom....

Acho que sao os melhores...nao vejo de momento mais nenhum muito bom...
 
O meu top 5 (só tenho 6/7 jogos

1º pokémon Mystery dungeon Blue Rescue Team
2º Sonic Rush
3º Advance Wars DS
4º Lost in Blue
5º New Super Mario Bros
 
Dos que já tive a oportunidade de jogar destaco:

1º Advanced Wars II
2º Elite Beat Agents
3º Metroid Prime Hunters
4º Pokemon Diamond
5º Super Mario Bros
6º Castlevania Dawn of Sorrow
7º Avatar The Last Airbender
8º Full Metal Alchemist Dual Simpathy
 
Top DS:
1- Pokemon Diamond/Pearl
2- Advance Wars: Dual Strike
3- Mario Kart DS
4- Yu-gi-oh Nightmare Troubador
5- New Super Mario Bros.
 
Bem o meu top 2!!
Mario Kart DS
New Super Mario

também gostei bastante do Resident Evil DS, mas foi mais na onda do "recordar"....
 
Reparei que muitos jogos se repetem,e com razão:
metriod prime
mario kart
new super mario bros
Gosto um pouco de todos os estilos,por isso aconselho esta maravilha de consola
Cumprimentos
 
Meu top5 actual:
1 - Puzzle Quest:Challenge of the Warlords (aquele víiiiiiiiiiiiiiicio....)
2 - 42 all-time classics (do melhor para jogar e partilhar tácticas com o pessoal, e os clássicos são mesmo intemporais)
3 - Yoshi's Island DS (simplicidade acima de tudo, níveis grandes, coloridos, repletos de surpresas)
4 - Mario Kart DS (o meu primeiro para a DS e mais um para devorar missions e corridas atrás de corridas...incluindo as battles)
5 - New Super Mario Bros. (um renascer do clássico...tantos anos depois e o Mario continua enérgico como sempre....e os inimigos também :D)
 
Última edição:
yap... :)

tem grandes jogos msm. e o k é incrivel é k tem jogos k fazem corar as congéneres mais artilhadas k ficam sossegadinhas em cima do móvel da sala. :D

Ai akele castlevania... :p
 
tenho ideia que ja existia um thread parecida a esta, mas naot enho a certeza.
O meu top recai em:
Sonic Rush
Advance Wars: Dual Strike
Mario and luigi: Partners in time
 
Puzzle Quest: Challenge of the Warlords <- é simplesmente viciante.

Another Code: Two Memories <- muito bem feito, aventura gráfica com alguns toques de génio a aproveitarem aspectos elementares da consola (hardware) nos puzzles. Não estava mesmo à espera, deu-me bastante gozo.
 
O primeiro que joguei e adorei foi o new super mario bros.
Depois nao posso deixar de mencionar elite beat agents,Yoshi island ds e warioware touched.
 
Puzzle Quest: Challenge of the Warlords <- é simplesmente viciante.

Basta de gostar de "puzzles" (não querendo dizer que seja especificamente o "Bejeweled") e de "rpg" (neste aspecto não o acho complicado) para viciar fortemente nele! Até agora tem sido o meu grande vício (agora não porque emprestei a ds) e uma pessoa acaba sempre por dispender tempo sem dar conta para não falar que por vezes o pensamento "é só mais uma quest" está muitas vezes presente.
 
Basta de gostar de "puzzles" (não querendo dizer que seja especificamente o "Bejeweled") e de "rpg" (neste aspecto não o acho complicado) para viciar fortemente nele! Até agora tem sido o meu grande vício (agora não porque emprestei a ds) e uma pessoa acaba sempre por dispender tempo sem dar conta para não falar que por vezes o pensamento "é só mais uma quest" está muitas vezes presente.

concordo com tudo a 100%. é exactamente a minha opinião do Puzzle Quest. E nem sequer sou fã do bejeweled.

Meu top sem ordem específica:

New Super Mario (dos melhores Marios de plataformas de sempre)
Puzzle Quest (um vicio enorme, souberam pegar num jogo banal - bejeweled - e deram-lhe um toque rpg, funcionando na perfeição)
FF III (1º FF para mim e adorei)
Magical Starsign (jogo meio desconhecido mas bastante engraçado)
Yoshi Island (um artwork simplesmente delicioso)
Mario Kart (online dá grande pica)

devo estar a cometer uma enorme injustiça com outros jogos que agora não me ocorrem, ao não mencioná-los mas edito este post quando me lembrar.

Curiosamente, nunca engracei mt com Animal Crossing, nem com os Castlevania, estes últimos experimentei-os mas estava sempre a perder no 1º boss :)
também não consegui atinar com o metroid prime. não me crucifixem já, é que sou canhoto e apontar com a stylus com a mão direita e segurar na ds e mover com a esquerda não dá jeito nenhum. isto e o facto de no início não aparecerem inimigos nenhuns para se matar também ajudou a não captar a minha atenção :)
 
Última edição:
Back
Topo