Top DS

Top 5
- Final Fantasy 3
- Jump! Ultimate Stars
- New Super Mario Bros
- Pokemon Diamond
- Magical Starsign

Fiz o top mais de acordo com os que tenho jogado mais, nem tanto por achar que sao os supremos da DS, até pq a DS tem muito mais titulos que penso serem igualmente bons, só que ainda não lhes dei a atençao devida
 
Fiz o top mais de acordo com os que tenho jogado mais, nem tanto por achar que sao os supremos da DS, até pq a DS tem muito mais titulos que penso serem igualmente bons, só que ainda não lhes dei a atençao devida
isto é o teu top... não é o top dos críticos :D

e realmente a ds tem mtos jogos bons... esse Puzzle Quest e Magical Starsign estão-me a fazer salivar... hehehe tenho de ver isso :p

Alguém já jogou lunar knights?

os Castlevania, estes últimos experimentei-os mas estava sempre a perder no 1º boss
os castlevanias tem coisas dessas... tem alguns tiques engraçados lol Bosses levam ao desespero, plataformas k nós podemos cheirar, mas por k uma razão desconhecida, não conseguimos alcançar e passamos horas ás voltas delas...

mas fora isso, agora os jogos estão melhores k nunca. Acho k tb se deve ao facto da Konami estar a lançar a marca Castlevania no mundo da anime e do cinema. Existe um mto maior cuidado a nível de graficos e com a história k no passado, onde o enredo era sempre salvar a donzela em risco de ser vampirizada... hehehe
 
Última edição:
O meu top 8

1- Pokemon Diamond/Pearl
2- Advance Wars
3- Mario Kart
4- Lunar Knights
5- Metroid Prime Hunters
6- Clubhouse Games
7- Mario Slam Basketball
8- Castlevania: PoR

Os menos apreciados-

1-PES 6 (Pior, na minha opinião)
2-FFIII (bom, mas a história e gráficos são monótonos)
 
emprestaram-me o jogo... até é engraçadito, mas parece repetitivo. As sequências de anime são mto boas.

Pena é o gaijo não poder saltar.

Ouvi dizer k vai sair o dinner dash para a ds... :p
 
Ouvi dizer k vai sair o dinner dash para a ds... :p

Também me agradou essa notícia, apesar de por aquilo que li, me parecer que vai ter os mesmos níveis do 1º Dinner Dash! Era mais engraçado se tivesse todos os níveis do "Dinner Dash" e "Dinner Dash 2" e um editor de níveis à lá "Mario vs Donkey Kong 2: March of The Minis".
 
Dois grandes jogos da n64 que passaram para a ds mas mesmo assim ainda estão entre os melhores
super mario 64 ds
mario kart ds
+
new mario bros - o mario classico no seu melhor
metroid prime hunters - FPS + metroid + Stylos = um dos melhores jogos da ds
 
Também me agradou essa notícia, apesar de por aquilo que li, me parecer que vai ter os mesmos níveis do 1º Dinner Dash!

atrás do primeiro vem o segundo... é uma questão de ver o k vai dar, visto k o jogo ainda não foi lançado :p
 
Sem ordem de preferencia:
New Super Mario Bros.
Etrian Odyssey
Castlevania: DOS e POR
Pokemon Diamond/Pearl
Puzzle Quest
Front Mission(pena estar em japones)
Hotel Dusk
Another Code
Phoenix Wright
Ouendan(esqueci-me de por este >_> ainda uns minuto antes de escrever o post estive a joga-lo)

Claro que existem mais jogos bons para esta excelente consola, mas estes foram aqueles que mais joguei e os que ainda jogo.
 
Última edição:
Sem ordem e bastante incompleto:

Elite Beat Agents
Quendam 1 e 2 (JPN)
Pokemon Pearl
Puzzle Game Series: Slither Link (JPN)
Jumo Ultimate Stars (JPN)
Picross
Meteos

Tenho pena que Quedan / Elite Beat Agents não tenham o destaque que merecem por estes lados pois são excelentes jogos. Assim como Slither Link que não conhecia e é extremamente viciante sendo que o facto de estar em japonês não é de forma alguma um entrave.

Picross é outro puzzle game que teve direito a uma conversão para o ocidente sendo que também tem bastante qualidade.

Pokemon está na lista pois é até ao momento o melhor RPG da consola (pelo menos ocidental). Ainda me falta bastante para acabar o jogo (5 crachas) mas o modo wi-fi dá um valente boost à longevidade.

Muito outros ficaram por referir como Hotel Dust ou Advance Wars, mas infelizmente ainda não tive tempo para joga-los.
 
O meu top 10 do momento (os que estou a jogar/continuar a jogar)

-1 Tetris DS (online é uma perola)
-2 Diner Dash (graficos maus... mas o vicio continua)
-3 Picross (que jogão !!!!)

-4 Cooking Mama(ja fiz todas as receitas !!!)
-5 Trauma Center
-6 Meteos
-7 Elite Beat Agents
-8 New Super Mario Bross
-9 Nanostray
-10 Brain Training
 
Back
Topo