TOP Free iPhone Apps

Pelo preço é bem bom.... mas em minha opinião o Datacase é melhor a nível de algumas funcionalidade de configuração!

Mas este é sempre uma boa opção... e melhor que outros por aí e pagos!
 
Este até em alguns casos é melhor que o datacase mas pronto.. tenho o datacase vou o usar

Rigth..... no DataCase eu refira-me à simplicidade de configuração de acesso a pastas e não apenas para toda a aplicação toda em si... e no caso de ligação em MAC é mais imediata, mesmo da primeira vez.
Mas também concordo que se não o tivesse usava o grátis...assim uso os dois!

Edit: Não esquecer de aproveitar, porque segundo o site só será gratuito as primeiras semanas.... depois será pago.
 
Última edição:
Oi Pessoal,

Shazam é uma Free app. para o dia a dia. Por exemplo, esta escutando uma música e nao sa be como se chama ou de quem é.
Acione a Shazam que em poucos momentos voce saberá e com oferta para comprar direto via iTunes.
 
Oi Pessoal,

Shazam é uma Free app. para o dia a dia. Por exemplo, esta escutando uma música e nao sa be como se chama ou de quem é.
Acione a Shazam que em poucos momentos voce saberá e com oferta para comprar direto via iTunes.
Continuo a preferir o Midomi, para descobrir, musica e isso bastante melhor que o shazam, especialmente na feature de "cantarolar"
 
Já experimentaram o pseudo-Skype do Fring ?

Estou a tentar instalar, mas dá-me erro no registo... :(

thpix.gif


8696355871262129793cc0.jpg


o mail está correcto e já tentei com 3 diferentes e nada...
 
Boas! 2 questões:
1ª - Alguem sabe se há alguma forma de mudar os temas do iphone sem fazer Jailbreaking?

2ª - Há alguma forma de mudar o toque do despertador para uma musica à nossa escolha?

Se alguem puder ajudar plz do.

Tks
 
Adicionei o WritingPad da ShapeWriter para aqueles que queiram experimentar as novas tecnologias de input como o Swype discutidas nesta thread.

Essa app parece ser interessante... Não há maneira de se poder enviar sms com um outro tipo de app tipo este WrittingPad? Ainda não tenho o iPhone, mas acho ainda um pouco difícil enviar sms com ele (já testei o de um amigo). Outra coisa que podia ser possível nas sms era aquele teclado widescreen como se vê no safari... O teclado sempre ficava maior e a margem de erro seria menor, talvez.
 
Back
Topo