1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TOP Free iPhone Apps

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por syMMys, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 6705)

1. syMMys

syMMys Banido

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  2. JedWar

JedWar Power Member

Interessante...já cá está!

3. bouncer

bouncer Power Member

Muito, muito bom!! ainda bem que nao comprei o outro, para o que quero chega muito bem!

4. asturmas

asturmas Power Member

O datacase?

5. JedWar

JedWar Power Member

Pelo preço é bem bom.... mas em minha opinião o Datacase é melhor a nível de algumas funcionalidade de configuração!

Mas este é sempre uma boa opção... e melhor que outros por aí e pagos!

6. asturmas

asturmas Power Member

Este até em alguns casos é melhor que o datacase mas pronto.. tenho o datacase vou o usar

7. JedWar

JedWar Power Member

Rigth..... no DataCase eu refira-me à simplicidade de configuração de acesso a pastas e não apenas para toda a aplicação toda em si... e no caso de ligação em MAC é mais imediata, mesmo da primeira vez.
    Mas também concordo que se não o tivesse usava o grátis...assim uso os dois!

Edit: Não esquecer de aproveitar, porque segundo o site só será gratuito as primeiras semanas.... depois será pago.

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  8. bracgn

bracgn Power Member

Oi Pessoal,

Shazam é uma Free app. para o dia a dia. Por exemplo, esta escutando uma música e nao sa be como se chama ou de quem é.
    Acione a Shazam que em poucos momentos voce saberá e com oferta para comprar direto via iTunes.

9. Kisai

Kisai Power Member

Continuo a preferir o Midomi, para descobrir, musica e isso bastante melhor que o shazam, especialmente na feature de "cantarolar"

10. Não sei se estou a fazer alguma coisa errada, pois, não consigo fazer o AirSharing comunicar com o Vista.

11. asturmas

asturmas Power Member

12. syMMys

syMMys Banido

Adicionei o WritingPad da ShapeWriter para aqueles que queiram experimentar as novas tecnologias de input como o Swype discutidas nesta thread.

13. syMMys

syMMys Banido

Já experimentaram o pseudo-Skype do Fring ?

Quando sairá o Skype oficial para iPhone? Aceitam-se apostas.

14. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Estou a tentar instalar, mas dá-me erro no registo... :(

o mail está correcto e já tentei com 3 diferentes e nada...

15. rmscouto

rmscouto Power Member

Air sharing já não é free...:'(

16. asturmas

asturmas Power Member

Eles tinham avisado.. devias ter comprado antes

17. Boas! 2 questões:
    1ª - Alguem sabe se há alguma forma de mudar os temas do iphone sem fazer Jailbreaking?

2ª - Há alguma forma de mudar o toque do despertador para uma musica à nossa escolha?

Se alguem puder ajudar plz do.

Tks

18. DanK

DanK Power Member

Essa app parece ser interessante... Não há maneira de se poder enviar sms com um outro tipo de app tipo este WrittingPad? Ainda não tenho o iPhone, mas acho ainda um pouco difícil enviar sms com ele (já testei o de um amigo). Outra coisa que podia ser possível nas sms era aquele teclado widescreen como se vê no safari... O teclado sempre ficava maior e a margem de erro seria menor, talvez.

Partilhar esta Página