Top jogos *****

Pure_Water

Power Member
43089881sv2.jpg


Wii (consola) a dominar as vendas em 1º lugar (curioso n estar nenhum jogo da Wii no top, será que as pessoas só jogam Wii Sports? ), contudo em termos de jogos a PS3 a dividir a liderança com o PC...PS2 a dar os ultimos sinais de vida com o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3...sem sinais de vida da 360 no top...e assim anda Portugal lol


(estranho n estar no top hardware PS3 nem 360, considerando o dia/noite aderente...)
 
é o top jogos actual (hoje), ou seja, ja no rescaldo dos descontos...Seria previsivel que a X360 e a PS3 vendessem bastante hardware com os descontos, mas afinal parece que a que vende é a consola mais barata - Wii. (a PSP é o unico hardware que tb aparece no top)
 
Esse top 10 é de que periodo?

A Wii deve ser prenda para quem ainda não a tem, por isso é que aí está. Onde anda o Mario Galaxy e o Mass Effect?
Quando o stock é minimo as probabilidades de venda são menores, enfim fiquei muito desiludido pois quando fui todo feliz à ***** comprar o galaxy não havia...
 
"Assim anda Portugal" não, assim anda a *****.

No 'melhor cenário possível', as pessoas que lá compraram a Wii encomendam os jogos a lojas estrangeiras onde os podem comprar mais baratos, mas isso é apenas um cenário...
 
Quando o stock é minimo as probabilidades de venda são menores, enfim fiquei muito desiludido pois quando fui todo feliz à ***** comprar o galaxy não havia...

por acaso é uma realidade, as prateleiras estavam cheias de jogos mas n se encontravam os jogos "mais importantes" e que realmente interessam. Para a Wii ainda vi um Carnival Games (julgo que o nome era assim), e o Mario & Sonic Olympics, mas Super Mario Galaxy nem ve-lo...para Ps3 e X360 a coisa tb andava fraquita....

"Assim anda Portugal" não, assim anda a *****.

No 'melhor cenário possível', as pessoas que lá compraram a Wii encomendam os jogos a lojas estrangeiras onde os podem comprar mais baratos, mas isso é apenas um cenário...

ok Yggdrasil, mas a ***** é uma das lojas mais importantes, e consta que Portugal é um país Sony, o que n se verifica neste top de vendas visto que a Wii está em 1º. tb achei engraçado na zona de promoção a retroprojectores Epson (num cantinho da *****) terem colocado uma Wii a funcionar pelo retroprojector, então aquilo estava cheio de putos a mandar umas jogatanas no Wii Sports lol tavam todos felizes :P
 
Já agora, isso será um top nacional das vendas realizadas nas lojas *****? Ou será um top nacional das vendas realizadas na ***** online?

Eu nunca levo a sério os tops das lojas, acho sempre que eles lá colocam alguma coisa que querem que se venda rapidamente e que não traduz necessariamente as vendas recentes.
 
Back
Topo