PlayStation [TOP] Jogos mais difíceis de Platinar

Danny nao é nada de especial a dificuldade da platina, demoras e muito no farm... para teres uma ideia eu demorei 45 / 50 horas a terminar a historia em si, depois nas missoes e no farm demorei muito mais ( platina surgiu as 104 horas )

Pois bem... Enfim... Aos poucos vou andando a caminho da platina.
 
Não sei o porque, nem sequer uma pm me foi enviada a justificar o apagamento de alguns posts, ficam aqui as dúvidas do user mika_j3.

* Precisa de ajuda no troféu de ter 100 êxitos no VP.
* Quer saber se no 2010 Fifa World Cup, há forma de fazer boost aos troféus de vencer o mundial online.
 
Não sei o porque, nem sequer uma pm me foi enviada a justificar o apagamento de alguns posts, ficam aqui as dúvidas do user mika_j3.

* Precisa de ajuda no troféu de ter 100 êxitos no VP.
* Quer saber se no 2010 Fifa World Cup, há forma de fazer boost aos troféus de vencer o mundial online.

Isso dos 100 êxitos vais fazendo aos poucos.. os êxitos de Defesa e GK alguns deles são bastante fáceis.. senão tiveres clube online vai para os jogos classificados pro e modo de carreira que fazes os êxitos na boa.

Em relação ao troféu do 2010 Fifa World Cup, não sei se tas a referir a este "Against all odds", se for vê aqui neste guide a ver se te ajuda: http://www.ps3trophies.org/forum/20...010-fifa-world-cup-trophy-guide-road-map.html
 
pdeouroo.jpg

Nos jogos lançados em 2012 , sem sombra de dúvidas que o mais difícil de platinar é o fifa 13 , que absurdo , meter lá um troféu , que por si só , vale a platina , aquilo é pura sorte .
 
Back
Topo