1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Top jogos mais fáceis de platinar

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por pedrocoe, 1 de Abril de 2010. (Respostas: 201; Visualizações: 29653)

1. pedrocoe

pedrocoe Banido

Segundo os meus imensos estudos(lol) reparei que os jogos mais fáceis de platinar são:
    Trivial Pursuit
    Disney's Up
    WWE: Legends of Wrestlemania
    Terminator: Salvation
    Ultimate Megadrive Collection

Depois há aqueles jogos fáceis de platinar que a maioria da gente gosta(eu) como:
    Uncharted: Drake's Fortune
    Uncharted 2: Among Thieves
    Cars: Race-O-Rama
    Assassin's Creed II
    Burnout Paradise e muitos outros....

Agora eu gostaria que dessem a vossa opinião sobre os jogos que vocês acham mais fáceis de platinar....:p

2. A2J7C

A2J7C Power Member

esqueceste-te de um jogo super fácil de platinar (elegido GOTY, pelos Trophy Whores): Hannah Montana!

3. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Pois por esta questão neste tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=499297&page=96

Agora, aquele que foi mais fácil de platinar foi o Dirt 2.

4. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

O God of War 3 também é fácil de platinar.

5. f4ri4

f4ri4 Power Member

só digo V8 Superstars, é perderes 2h no máximo no jogo que tens a platina.

inda não "platinei" nenhum jogo, porque não jogo para trofeus, apenas vou jogando, se ganhar ganhei, mas quem tem o v8 é só ver que é básico.

6. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Também não tenho platinas! Estava a trabalhar para a platina no MW2 enquanto não tinha net, chegou a net, que se lixe a planita! :009:

Já só me faltavam 2 missões na dificuldade máxima, 2 ou 3 intels e 1 estrela no spec ops.

7. Utente

Utente Power Member

Há vários sites com escalas de 1 a 10 para a dificuldade das platinas...

Uma tambem relativamente fácil é a do PES 2010

8. Xis

Xis

Como este por exemplo: http://www.ps3trophies.org/games/retail/

9. kikomartins

kikomartins Power Member

10. [K]iid

[K]iid Power Member

11. kikomartins

kikomartins Power Member

também nao tem muitos trofeus xD

12. Prix

Prix Power Member

Um user dete forum disse-me que o wipeout HD era facil de platinar.. Aliás ele até o platinou 2 x hehehe

13. mikael

mikael Power Member

ai é?

hás-de me dizer onde consegues marcar um golo a mais de 35 metros da baliza, só se for um glitch/bug.

14. Utente

Utente Power Member

É. Se fores ao topico do pes 2010 ves lá muitas dicas para platinar. O do golo por exemplo basta criar um guarda redes o mais baixo possivel, por umas skills minimas e jogar em amador contra a equipa onde está o guarda redes...Fácil, não?

15. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Esse user é o malandro que tem a mania que é rei do jogo é o MiguelX69. :lol:

Aqui está uma lista de dificuldade dos troféus: http://www.ps3trophies.org/forum/games/11181-collected-trophy-difficulty-ratings.html

Acho que devia haver dois tópicos de votação (mais fácil platinar e difícil de platinar).

16. kikomartins

kikomartins Power Member

Onde é que o Burnout Paradise é facil de passar ?
    Eu vi o que se tinha de fazer e parecia bastante dificil.

17. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

É apenas time consuming. Mas para teres a platina do jogo, tens que ter a camera [email protected] ou o EyeToy por causa de um troféu.

18. kikomartins

kikomartins Power Member

Pois , este jogo parece-me dificil de platinar xD

19. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

:victory:

That's Me!!

Para mim, jogos que são faceis: Burnout Paradise, NFS Undercover, Dante's Inferno, Tomb Raider, Wipeout HD*. Pelo menos são platinas que tenho (ou tinha na outra conta e tou a re-ganhar).

Médias: Mirror's Edge, LittleBigPlanet.

Dificeis: Killzone 2.

*= Pá, para mim e um número pequeno de pessoas isto é "facil". Agora se andam á procura de um jogo facil para VOSSES platinarem, é pá este de certezinha que não é para voces. Nem este nem KZ2.

Ainda do outro dia um user daqui amigo meu arranjou este jogo logo depois de platinar o GTA IV (ganda gajo, há de ter paciencia 'dass!), dei-lhe um 12-0 no online ;)

Mania eu? Só digo verdades. Quem tiver contra que venha fazer umas corridinhas que eu ensino-vos.

EDIT:
    8.15 Killzone 2
    8.15 Sonic Unleashed *

Sonic no mesmo saco que o KZ2?Lá se vai a platina do Sonic ... --'

9.41 Wipeout HD PSN Download Only

:\ No comments...

9.71 Star Ocean: The Last Hope International

Isto não era um Time Consuming?

Última edição: 1 de Abril de 2010
  20. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Só tava a brincar contigo. :D:lol:
    O Sonic Unleashed já te expliquei porquê. Por causa dos hot dog's missions, incluindoo difícilimo Hard Boiled (que o diga eu e o Cloud_AC). É uma espécie de teste à paciência e nervosismo. Cada vez que tinha que repetir parava 5 minutos para me acalmar. lool1