Top jogos mais fáceis de platinar

Ui el_moscardopt tambem tenho que fazer o special ops , se quiseres fazemos juntos xD

Mas creio que estejas menos preparado. Uma vez que só recebeste o jogo a pouco tempo, tens poucas missões (a não ser que as outras missões sejam desbloqueadas rapidamente) e é para fazer na dificuldade Veterano. ;)
 
Vi isso em relação ás platinas,as tabelas..bem acho que estão na maioria correctos,o ninja gaiden sigma 2 tem uma dificuldade elevadissima(quem a tirar que diga)o próprio wipeout hd é dificil,pelo menos para mim..
 
Vi isso em relação ás platinas,as tabelas..bem acho que estão na maioria correctos,o ninja gaiden sigma 2 tem uma dificuldade elevadissima(quem a tirar que diga)o próprio wipeout hd é dificil,pelo menos para mim..

E tu que também que fizeste o Dragon Ball: Raging Collection, não é mesmo nada fácil (já vou nos 78%), incluindo o troféu "All Ruined".
 
E tu que também que fizeste o Dragon Ball: Raging Collection, não é mesmo nada fácil (já vou nos 78%), incluindo o troféu "All Ruined".


EU em relação aos jogos que eu gosto e que mais gostei,mesmo que tivessem uma dificuldade elevada eu tiraria-os,são eles U2,res5,dg rb e gta4 estes sou fã por isso não os larguei até os tirar,por outras palavras não joguei outros jogos antes de os acabar até á platina(excluindo o gta 4 talvez devido aos glitchs).
 
EU em relação aos jogos que eu gosto e que mais gostei,mesmo que tivessem uma dificuldade elevada eu tiraria-os,são eles U2,res5,dg rb e gta4 estes sou fã por isso não os larguei até os tirar,por outras palavras não joguei outros jogos antes de os acabar até á platina(excluindo o gta 4 talvez devido aos glitchs).

Pois... devido aos troféus "Petrovic" e Wanted". Estes é preciso ter paciência.
 
Boas pessoal ouvi dizer que o troféu ["Pluggin' Away!"] do cars race o rama não dava troféu e queria saber se alguém sabe porquê que não dá ???:005:
 
As platinas mais fáceis são dos jogos movie based sem dúvida, depois há um ou outro caso que também são fáceis.

inFamous, Resident Evil 5, Uncharted 1 & 2 também são bastante acessíveis.

Outra platina que também considero fácil mas demora imenso tempo é a do Warhawk (mas se houver um grupo de amigos com o jogo a platina faz-se na boa).
 
As platinas mais fáceis são dos jogos movie based sem dúvida, depois há um ou outro caso que também são fáceis.

inFamous, Resident Evil 5, Uncharted 1 & 2 também são bastante acessíveis.

Outra platina que também considero fácil mas demora imenso tempo é a do Warhawk (mas se houver um grupo de amigos com o jogo a platina faz-se na boa).

Concordo :D !!!

De salientar o Terminator. Essa é a Platina mais fácil e talvez mais ''recompensadora'' em termos de Troféus. Só há Ouros :eek: !!!

Abraço.
 
Concordo :D !!!

De salientar o Terminator. Essa é a Platina mais fácil e talvez mais ''recompensadora'' em termos de Troféus. Só há Ouros :eek: !!!

Abraço.

Se 1 ouro sao 2 pratas e 1 prata sao 2 bronzes. Ter 11 ouros é o mesmo que 22 pratas ou 44 bronzes... Sendo que um jogo com 4 ouros (8 pratas) e 4 pratas (8 bronzes) o resto bronze, de forma a que dê 51, compensa mais que o terminator.
 
Grand Theft Auto IV.
GTA IV fácil de platinar???
O jogo sem dúvida mais fácil de platinar que joguei até hoje é o Burnout Paradise (única platina que tenho) e é também uma platina que se faz com prazer, ao contrário de muitas em que se tem que andar a fazer tretinhas chatas nos jogos para se conseguir!
 
Para a mim uma das platinas mais fáceis e de um jogo que para mim é fantástico é sem dúvida o uncharted 1 e 2 mas ainda só tenho platina no 1 lol.

Uma que também acho fácil é a do pure mas se bem que falta-me alguns troféus que são feito com o tempo, mas já agora no pure qual é a tecla ou teclas para fazer o troféu do triple flop respondam por favor.

Terminator Salvation bem fácil........





Adicionem: claudio_pt
 
Última edição:
Back
Topo