Top jogos mais fáceis de platinar

Os cars race-o rama se bem que existe lá um troféu que não aparece quando o desbloqueamos o pluggins away alguem que tenha o cars tem esse problema.
 
tenho uma duvida se estes jogos são faceis de platinar
Superstar v8 racing , motorstorm , fifa 10 , vancouver 2010 e virtua tennis 2009 . (:
cumps
 
tenho uma duvida se estes jogos são faceis de platinar
Superstar v8 racing , motorstorm , fifa 10 , vancouver 2010 e virtua tennis 2009 . (:
cumps

Ora bem, segundo um site que dá uma classificação de 1 a 10 a todas as platinas existentes aqui fica os jogos que pediste:

Superstar-4.36
motostorm -8.35
fifa 10-6.92
vancouver 2010- 5.79
virtua tennis 2009-8.09

É claro que isto pode variar de pessoa mas no geral é este o grau de dificuldade que podes esperar...

Cumps
 
:o eu estou a dizer em passar o jogo sem qualquer tipo de facilidades, como por exemplo agora estou na liga dos campeões com o benfica e nao consigo passar os quartos de final com o arsenal, e nem as sistemáticas derrotas me fazem descer o nivel de profissional para amador, a isto chama-se presistência.

Agora não vou facilitar as coisas só porque sim.
 
Li noutro site que o Hannah Montana: The Movie é dos mais fáceis de platinar (um jogo virado para público infantil e cujo modo história demora duas horas, não podia ser difícil:-D) Só serve mesmo para os viciados em troféus que não tiverem mais nada em que gastar o dinheiro :p

Pessoalmente achei muito fácil ganhar os troféus todos do Tomb Raider Underworld. Os do Burnout Paradise também não achei difíceis até agora, se bem que me faltam três ou quatro, e muitos só se conseguem comprando o DLC (mas não tenho a certeza se contam para a platina ou não). :o
 
Última edição:
Li noutro site que o Hannah Montana: The Movie é facílimo de platinar (um jogo virado para público infantil e cujo modo história demora duas horas, não podia ser difícil :-D).

Pessoalmente achei muito fácil ganhar os troféus todos do Tomb Raider Underworld. Os do Burnout Paradise também não achei difíceis até agora, se bem que me faltam três ou quatro, e muitos só se conseguem comprando o DLC (mas não tenho a certeza se contam para a platina ou não).

Os DLC's não contam para a platina.
 
O motorstorm sabia que era dificil , agora o virtua tennis 2009 parecia-me bastante fácil :o
Eu curtia comprar o vancouver 2010 , se ele descer de preço sou capaz de o comprar , ainda nao sei
 
bem, nesse site, eles têm razão neste jogo:

9.65 Trash Panic

nem um único troféu consegui, aquilo é mesmo lixado...
 
O motorstorm sabia que era dificil , agora o virtua tennis 2009 parecia-me bastante fácil :o
Eu curtia comprar o vancouver 2010 , se ele descer de preço sou capaz de o comprar , ainda nao sei

Acho que o Virtua tennis tem essa pontuação por causa do online, mas não sei se tou certo porque não tenho o jogo, apenas me baseei no que li...

O Burnout não é um jogo um bocado complicado?
 
Acho que o Virtua tennis tem essa pontuação por causa do online, mas não sei se tou certo porque não tenho o jogo, apenas me baseei no que li...

O Burnout não é um jogo um bocado complicado?

Parece, mas não é. Como disse a uns posts atrás, tem-se que se ter a camera Playstation@Eye ou o EyeToy para um troféu.
 
Quanto ao VT2009 , é sem duvida uma platina dificil...

...antes de mais, na minha perspectiva, uma platina dificil, é aquela que independentemente das horas dispendidas a jogar, apenas se consegue com skills... que obriga a repetir a mesma cena/capitulo/prova/pista/etc... vezes sem conta, até conseguir o troféu...

...mesmo os jogos que demoram mais de 50h a platinar (ex: Falllout 3) não devem ser considerados dificeis, uma vez que, basta ir jogando com atençao aos troféus, que eles vao sendo obtidos com o decorrer do jogo... nestes casos, para mim, é tao fácil platinar um jogo de 50h como um jogo de 10h... só varia o tempo que demoramos a chegar lá... e como disse, não atingimos um estado de frustraçao tal, que só apetece mandar o comando contra o LCD... tenho um bom exemplo... deixei o wipeout encostado alguns meses deixando a ultima prova do modo campanha e os troféus das zonas... repeti aquilo durante várias horas... com pausas de 10m para não correr o risco de um ataque epiléptico... o mesmo sucedeu com o Mirror's edge... mas esse não descansei enquanto não consegui a platina, até porque gostei bastante do jogo...

em suma... o VT2009 é time consuming sem duvida... e isso, por si só, não implica que seja dificil... eu fiquei nos 98% porque o troféu Gold Medalist é sem duvida o troféu de bronze mais dificil que conheço... demora mais a obter que todos os troféus do jogo juntos... e porquê? ... temos de vencer mais de 400 jogos online (o que implica realizar bem mais do que o dobro) o que torna a tarefa absurda... ao defrontar malta cheia de lag, e grandes agarrados... e acreditem que tentei jogar online... sem grandes resultados... o jogo ficou na prateleira, e lá vai continuar.... um jogo de vez em quando entre amigos, e nada mais, o online é para esquecer... por isso.... para mim, é das platinas mais dificeis e mais ridiculas.... maldito Gold Medalist =@

[[]]
 
Acho que o Virtua tennis tem essa pontuação por causa do online, mas não sei se tou certo porque não tenho o jogo, apenas me baseei no que li...

O Burnout não é um jogo um bocado complicado?

Eu vi num site que o Burnout Paradise tinha 2 estrelas de 1 a 5, ou seja , nao deve ser muito dificil
 
Das platinas que tenho a mais fácil deverá ser a do Burnout Paradise, um pouco time consuming mas como é um grande jogo faz-se bem.
 
Back
Topo