Top jogos mais fáceis de platinar

Tipo eu tenho um problema no mw2 , eu fiz as cenas para 3 trofeus , fiz tudo bem mas nao os ganho nao sei pqe .
Fiz tudo bem , nao me enganei tenho a certeza-
 
Para aqueles que acham Wipeout HD dificil de platinar eu venho que uma sessao de zone mode, onde fiz o AirBracker e o Zone Zeus juntos. Fiz 91 zonas, até perfect laps fiz em Supersonic. Isto é dificil? Per favor!

Opá, são opiniões. E tu tens muita experiência. Também com a tua televisão a correr 25 FPS é natural que ganhes. LOOL!
 
Opá, são opiniões. E tu tens muita experiência. Também com a tua televisão a correr 25 FPS é natural que ganhes. LOOL!

Erm... por acaso é mais ao contrario. Mais FPS = Mais precisão de controlo. Também a minha é 4:3, as 16:9 vê-se mais. Em HD também é outra coisa. Mas 60 FPS é jogabilidade perfeita. Se eu a 25 consigo 91 zonas (e ainda ei de ter 100), a 60 FPS até me assustava com o que conseguia.
 
Erm... por acaso é mais ao contrario. Mais FPS = Mais precisão de controlo. Também a minha é 4:3, as 16:9 vê-se mais. Em HD também é outra coisa. Mas 60 FPS é jogabilidade perfeita. Se eu a 25 consigo 91 zonas (e ainda ei de ter 100), a 60 FPS até me assustava com o que conseguia.

Quando tiveres uma televisão HD diz-me, sim? E depois vês como é. LOOL!
 
A Platina do MW2 é acessível, o que dá mais trabalho é o Spec Ops mas mesmo isso faz-se bem. Platina do CoD: WaW e (se tivesse troféus) CoD4: MW é que são difíceis (devido ao elevado grau de dificuldade do jogo em Veteran). :\
 
So posso falar de jogos que tenha....e ai diria AC2 .....a maior parte dos trofeus ganha-se com o desenrolar do jogo...basicamente quando acabas o jogo pela 1ª vez ja vais nos 80% dos trofeus....depois basta mais um esforcozinho e ganha-se a platina.....

outro nao muito dificil é o Fallout3.....demora tempo...sim...mas nao é dificil....
 
So posso falar de jogos que tenha....e ai diria AC2 .....a maior parte dos trofeus ganha-se com o desenrolar do jogo...basicamente quando acabas o jogo pela 1ª vez ja vais nos 80% dos trofeus....depois basta mais um esforcozinho e ganha-se a platina.....

outro nao muito dificil é o Fallout3.....demora tempo...sim...mas nao é dificil....
Já disse á uns tempos atrás, há um user aqui no fórum que fez a Platina do Fallout 3 em 3 dias. Do zero. Fiquei mesmo surpreendido.
 
O Burnout foi muito fácil, simplesmente demora é muito tempo!! O GOW3 também consegui a platina com relativa facilidade!! O que mais me deu dores de cabeça foi o Star Wars: TFU
 
Tenho uma duvida nos troféus.

Eu acabei um jogo em modo normal se o jogar novamente em modo difícil acumula o que já fizemos?

Ex: Se para ganhar um trofeu preciso matar 100 gajos, no modo normal matei 90 portanto não ganhei troféu. Se jogar o jogo de novo quantos preciso matar? Os 100 ou basta 10 para acumular com os 90 que já tinha?
 
Tenho uma duvida nos troféus.

Eu acabei um jogo em modo normal se o jogar novamente em modo difícil acumula o que já fizemos?

Ex: Se para ganhar um trofeu preciso matar 100 gajos, no modo normal matei 90 portanto não ganhei troféu. Se jogar o jogo de novo quantos preciso matar? Os 100 ou basta 10 para acumular com os 90 que já tinha?
Já agora, estás a falar de que jogo???
 
Tenho uma duvida nos troféus.

Eu acabei um jogo em modo normal se o jogar novamente em modo difícil acumula o que já fizemos?

Ex: Se para ganhar um trofeu preciso matar 100 gajos, no modo normal matei 90 portanto não ganhei troféu. Se jogar o jogo de novo quantos preciso matar? Os 100 ou basta 10 para acumular com os 90 que já tinha?
Dos que tenho jogado acumula sempre, Uncharted por exemplo.
 
[/QUOTE] Quanto tempo demoraste para o platinar ?[/QUOTE]

Boas. Fui ver as estatísticas de jogo e tenho acumuladas 34 horas de jogo no Burnout tendo feito 96 trofeus (já com os DLCs)... de qualquer modo, não joguei para os trofeus, por isso demorei mais tempo, na medida em que se tem imensas "actividades" a fazer offline e no online e o divertimento é imenso.... nem dás pelos trofeus a "saltar"...
 
Back
Topo