1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Top Jogos Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por int, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 8405)

1. int

int Power Member

No dia 05/01/2008.

Top dos melhores jogos para a Wii

1. Super Mario Galaxy 97%
    2. Legend of Zelda: Twilight Princess, The 95%
    3. Resident Evil 4 Wii Edition 91%
    4. Metroid Prime 3: Corruption 90%
    5. Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure 87%
    6. Guitar Hero III: Legends of Rock 86%
    7. Super Paper Mario 85%
    8. MLB Power Pros 83%
    9. WarioWare: Smooth Moves 83%
    10. Madden NFL 07 81%
    11. LEGO Star Wars: The Complete Saga 80%
    12. Geometry Wars: Galaxies 80%
    13. Trauma Center: Second Opinion 80%
    14. Mario Strikers Charged 79%
    15. Fire Emblem: Radiant Dawn 78%
    16. Godfather: Blackhand Edition, The 77%
    17. Mercury Meltdown Revolution 77%
    18. Medal of Honor Heroes 2 77%
    19. Resident Evil: Umbrella Chronicles 76%
    20. Rayman Raving Rabbids 76%
    21. Madden NFL 08 76%
    22. Trauma Center: New Blood 76%
    23. Wii Sports 76%
    24. Elebits 75%
    25. Super Monkey Ball: Banana Blitz 74%

Top dos piores jogos para a Wii

1. Anubis II 19%
    2. Jenga: World Tour 27%
    3. Looney Tunes: Acme Arsenal 27%
    4. Chicken Shoot 27%
    5. Escape from Bug Island 36%
    6. Dave Mirra BMX Challenge 36%
    7. Golden Compass, The 36%
    8. Tamagotchi Party On! 37%
    9. Legend of the Dragon 37%
    10. Pool Party 37%
    11. Far Cry Vengeance 38%
    12. Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer 39%
    13. Rapala Tournament Fishing! 41%
    14. GT Pro Series 41%
    15. Donkey Kong: Barrel Blast 44%
    16. Ant Bully, The 45%

Fonte: metacritic.com

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

tiraste-me as palavras da boca (excepto ao sonic que nunca joguei), mas sim o mp3 devia estar melhor cotado, fico contente por ver o zack and wiki tão em cima pois estou pensar adquiri-lo no dia de lançamento

3. int

int Power Member

No caso da pontuação do sonic ser má, não conheço o jogo, só sei que, o metacritic.com é dos melhores sites de criticas que conheço, porque eles faz a média de todas as reviews de Sites/Empresas. Ou seja deve ser o mais honesto possível.

O Sonic tem 44 reviews e algumas delas são muito negativas.

A pontuação foi de do metacritic foi de 69%, e dos utilizadores foi 75%.

Algumas das criticas são que o jogo é repetitivo, etc:

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Para primeiro ano de vida da wii não diria que está muito bem, mas tb não está mal, digamos que esta algo entre medio/bom. O 10º lugar tem 81%.
    Mas pronto fico satisfeito e ainda vêm bastantes pérolas como MArio Kart e Super Smash Bros Brawl.
    Já agora o Battalion wars II já está avaliado na lista, tb acho que tem potencial, mas já vi algumas más criticas.
    EDIT: Esqueçam já fui ver Battalion Wars II teve 74.
    Tb fico satisfeito por ve que o link crossbow training teve 69.

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  5. xernobyl

xernobyl Power Member

Tirava do top o Guitar Hero... jogos em mono? Até o Gameboy é stereo! E ainda se queixam dos gráficos.

Daqui a uma semana ou duas (dia 18?) vou ter os 5 primeiros jogos dessa lista. Acho que o SSX merecia estar nesse top. É muito underrated o jogo. Não percebo como é que certos reviews lhe deram notas tão más. Só mesmo pela banda sonora horrível.

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Se passares 3 minutos à frente do ecrã dos uber tricks apanhas o jeito num instante. Outra coisa que dá jeito é passar o "carving" completamente para a inclinação do nunchuck (e tirar a componente do stick).

7. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

ei pah, o anubis II ja saiu? tenhu k comprar esse jogo!!!

8. int

int Power Member

lol, a gozar não?

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Acho que os Top 4 são merecidos, faz sentido. Depois disso, bem não que discorde mas dava mais uns pontinhos a uns do que a outros. Mas estão aí grandes jogos.

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Como é que é possível que um dos jogos que melhor usa as capacidades da Wii em jogabilidade não está nos primeiros 30?! 8|

Refiro-me claro ao Prince of Persia - Rival Swords.

"Ah e tal ... é antigo", Numa review penso que não se classifica a antiguidade do jogo, mas sim a sua qualidade global. Se assim fosse o TLoZelda Ocarina of Time há muito tempo que tinha deixado de ser aclamado como é. As reviews a este jogo são rídiculas, e de um nível de contradições igualmente rídiculas.

Gamespot:
    PoPTTT (PS2) - 8.6
    PoPTTT (PC) - 8.4
    PoPTTT (GC) - 8.6
    PoPRS (Wii) - 7.1

IGN:
    PoPTTT (PS2) - 8.8
    PoPTTT (PC) - 9
    PoPTTT (GC) - 8.8
    PoPRS (Wii) - 7.1

Quer dizer, as versões inferiores levam todas notas de 8 para cima, e a versão Wii que é claramente a melhor de todas, e um dos jogos que melhor usa a jogabilidade da Wii, leva 7.1?! Já agora podiam explicar porque! Não o fazem, já sei, porque é inexplicável.

Podemos comparar directamente o Two Thrones com o Resident Evil 4. Ambos são jogos que levaram boas pontuações, ambos sairam para a Wii após terem saído algum tempo antes para a anterior geração, e ambos melhoraram imenso as versões antigas. No entanto, a pontuação de Resident Evil 4 manteve-se alta (desceu é verdade, coisa que também acho estúpida, mas não tanto) e o PoPRS nem nos 30 primeiros aparece?!

:lol::lol::lol::lol:

Para mim essa lista perdeu toda e qualquer credibilidade. PoPRS tem que estar nos 10 primeiros.

11. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Não conheço o Anubis II, mas para ser pior que o GT Pro Series... Não sei como ficou em 14º. :wow:

Parece que Monkey Ball dá cartas em todas as nintendo. :)

12. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Não sei se o Sonic merecia estar na lista dos melhores jogos porque simplesmente não joguei a maior parte dos títulos que lá vêm, mas eu pessoalmente achei o jogo muito fraco. Não chegaria a dizer mau, mas não achei piada ao conceito e acho que de todos os jogos da Wii que tenho foi o que me arrependi mais de comprar.
    Enfim já começo a morrer de saudades do Sonic em 2D, e para mim o Sonic and Knuckles continua a ser o melhor de todos os Sonics alguma vez criados (o Sonic 2 tb anda lá perto).

Quanto ao resto da lista só acho que o Metroid Prime 3 devia estar á frente do Resident Evil 4 entre os 3 primeiros. Não sei porquê mas adorei o jogo, e no ano passado foi o jogo que mais gostei da Wii (ainda mais que o Galaxy).

Última edição: 16 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página