Top Plus New Horizons

Phreak

Membro
Caríssimos estiveram me a fazer uma lavagem cerebral na New Horizons para um pacote de cursos que eles tem, chama-se Top Plus e engolba MCTS Win Vista Certification, MCTS Exchange Server 2007, MCSA, MCSE e CCNA tudo por 3950€.
Queria a vossa opinião se isto é uma pacote interessante, se o preço é justo se estas certificações abrem algumas portas para o mercado de trabalho, alguém que as tenha que me possa dar uma opinião também em relação ao grau de dificuldade do mesmo, enfim todos os vossos comentários serão úteis para mim.
Muito obrigado desde já.
 
São certificacoes e formações especificas de determinadas tecnologias.

Exemplo os da microsoft são ligados a formação e certificação a nivel do software deles como o windows vista, server 2003, etc

Os da cisco sao ligados a redes, routers e switchs
 
Sorry por desenterrar este tópico, mas achei curioso encontra-lo enquanto procurava outros acerca de CCNA.

Estou neste momento a tirar um CCNA na New Horizons, e posso dizer que até agora funciona tudo bem. O metodo é por marcação de aulas o que facilita-me imenso visto estar empregado e o tempo não dar para tudo.

Eles agora têm um pacote de certificados da Microsoft: MCSA, MCSE, MCDB e MCP. O preço era de ... entre 2500€ a 3000€ se não estou em erro, já não me lembro sinceramente, e a duração era de 1 ano.

Em principio quando acabar o CCNA meto-me ou nesse pacote, ou faço cada um deles individualmente.
 
Back
Topo