1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Top Portateis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por blackout, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1771)

1. blackout

blackout Power Member

Boa tarde a todos. Ainda não ando decidido. O meu problema é querer o melhor possivel a um preço acessivel. Ora venho então proporvos a mencionarem qual o vosso top3 dentro dos seguintes critérios:

ram entre 1 e 3gb ddr II
    grafica tem de correr jogos sem dificuldades como o battlefield 2 por exemplo. (de preferencia 512mb e placas que vaiam buscar a memoria à ram tá fora de questão.)
    monitor - não gosto de monitores grandes nos portateis mas tem de dar para jogar first person shooters por exemplo e pa ver a mira:lol:.
    preço - ate aos 1300.... se valer a pena ate aos 1350
    autonomia - de preferencia que se aguentasse 4h no minimo se nao for pedir muito
    o aspecto tambem conta.

Obrigado pela vossa colaboração.

Já agora há algum HP que vallha a pena até esse preço que se porte bem com jogos?

2. Por esse preço... Só me lembro dos HP.

Tenho um DV6179ea e não podia estar mais satisfeito.

3. w0z

w0z Power Member

autonomia nao sao os melhores..se tiveces um orçamento maior tinhas muitas mais escolhas mas por 1300 euros tens

toshiba A100-454
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13149
    ALTA BOMBA ! :D a nivel de bateria..com 6 celulas e que nao chega de certeza as 4 horas :S

AssisMobile 4Fun+
    http://www.*****.pt/detalhe_produto...xHe7uEq1kyHrWmBv8xvxzD88pJLnlHRnHdUgCjf5fh3M=
    bateria igual toshiba

e por apenas 999 TOSHIBA A100-376

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13207
    penso que corres o que quiseres..sei que nao respondi ao que querias..mas :S
    cumps

Última edição: 29 de Maio de 2007
  4. blackout

blackout Power Member

então não há mais opinioes?

5. The Hangman

The Hangman Power Member

Se subires um pouquinho o orçamento tens o asus F3Jp ...
    Se depois comprares uma bateria de 9celulas consegues a autonomia que queres ...

Acho que o LG P1 dá para o que queres ... dá uma vista de olhos ...

Última edição: 30 de Maio de 2007
  6. elessar

elessar Power Member

Com teu orçamento, compras com 2gb, na melhor das hipoteses com hipoteses de expansao a 4gb..
    depende o que quer dizer "sem dificuldades"... com tudo no maximo diminuis as hipoteses, com definições média-alta tens por onde escolher..
    tenho um 14" que "dá" 1400x900 como também há 15,4" que dão os tipicos 1280x800..é so escolher (em ambos consegues ver a mira:-D)

Compra uma bateria de 9 células
    é relativo a gostos, e os gostos só se educam..
    De nada

ve o Asmobile s96j ou se puderes, espera um pouco e ve os novos baseados em processadores santa rosa..

7. balute

balute Power Member

portátil para jogos + autonomia de 4 horas no mínimo = impossível :p

por alguma razão em especial? ou só porque sim?

Top 3? com os critérios "bonito", "4 horas de autonomia", "gráfica boa" e "1350€"? acho que nem chega a Top 1 :p

Btw, os mais próximos talvez sejam estes:

- Compal HEL80, versão com WSXGA+ e bateria de 9 células (problemas - nenhum em especial)
    - Compal IFL90 (problemas - aspecto, autonomia, só disponível dentro de algumas semanas)
    - Asus A8Js (problema - preço)
    - Compal IFT00 (problemas - gráfica um pouco mais lenta que a Geforce 7600, ainda vai levar semanas para ficar disponível, aspecto)

Última edição: 31 de Maio de 2007
  8. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Para gamers tens o G1 da Asus...só que tá um "pouco" mais acima do teu orçamento. Mas é um bom investimento.

9. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ou um LG S1-P331P, C2D T7200, 1GB DDR2 667, 100GB SATA, DVD-RW DL, ATI X1600, 15.4" a menos de 1100euros...... na zona do Grande Porto

10. DizZidDeNT

DizZidDeNT Power Member

Tal como disse o Roadster_Brabus, os HP dv6179ea são muito bons.
    Eu também tenho um e estou bastante satisfeito com ele.

Processador Core 2 Duo 1.83Ghz, 2GB ram, gráfica GeForce GO 7400 (256), 120GB de disco, etc...

Se queres mesmo saber, aguenta-se muito bem com jogos, e em questões de trabalho não se podia aguentar melhor. Eu tenho sempre varios programas a correr em simultaneo, e nunca me deixou ficar mal, tais como Photoshop, Dreamweaver, Flash e muitas janelas de Internet explorer, Firefox e explorador do windows...
    Portanto deve servir para o que precisas.

O único ponto fraco que te posso apresentar é a bateria, que por causa da gráfica puxar mais, obviamente a bateria também te irá durar menos tempo, durando aproximadamente entre 1:30h e 2:00h...

Para aumentar a autonomia ainda podes investir numa bateria de 12celulas, que deve rondar os 120euros, e que te dará o dobro do tempo de utilização.

Bem, nada mais a acrescentar... Boa procura
    Depois conta-nos sobre a tua decisão. :)

Última edição: 7 de Junho de 2007

Partilhar esta Página