Top Selling PC games.

greven

Folding Artist
Alguém tem uma tabela dos jogos mais vendidos de sempre para PC? No site do gamesdomain (agora da yahoo) estava esta tabela, mas não sei até que ponto é credivel.


Top Selling PC Games

1. Warcraft III: Frozen Throne
2. The Sims: Superstar Expansion Pack
3. The Sims Delux
4. Star Wars Galaxies: An Empire Divided
5. Warcraft III: Reign Of Chaos
6. The Sims: Unleashed
7. Diablo 2
8. Neverwinter Nights: Shadows Of Undrentide
9. Rise Of Nations
10. Finding Nemo: Nemo's Underwater World of Fun


Any comments?
 
Última edição:
Pois, também me lembrei do Half Life. Não percebi bem a tabela, lá não diz se é os best sellers do mês, do ano...

É o que está lá. Sei que o Diablo2 também foi um dos jogos mais vendidos de sempre, chegou a estar em primeiro lugar no seu ano de lançamento.

Realmente, aquele Nemo ali... :rolleyes:
 
blizzard admitiu á cerca de 4 meses atras que nenhum dos seus jogos seker xega perto ás vendas que StarCraft conseguio, por isso essa tabela nha pode tar muit certa
 
o the sims smp vendeu bem mas ah ai jogos nessa tabela que não me parece que sejam os mais vendidos...
 
1) The Sims - 10 million
2) Half-Life - 8 million
3) Myst - 7 million

Chessmaster - 4 million
DOOM - 2.9 million
Civilization III - 2 million
Quake - 1.8 million
Age of Mythology - 1 million
Neverwinter Nights - 1 million
Return to Castle Wolfenstein - 1 million
Deus Ex - 500,000
Halo - 500,000
The Secret of Monkey Island 2 - 500,000


Isto é uma lista que encontrei aqui

Claro que é discutivel.
 
Hmmm... eu li algures que o Warcraft 3: The Frozen throne tinha chegado ao Milhão de cópias vendidadas... e não aparece nessa lista, acho que deve ser dificíl encontrar uma lista realmente correcta.
 
O Warcraft III: Frozen Throne vendeu mais que o Reign Of Chaos? Mas o primeiro não é a expansão para o Reign Of Chaos? E sem o Reign Of Chaos, como é que se joga a expansão? :rolleyes: Estou confuso... :P
 
Originally posted by Scorpion
O Warcraft III: Frozen Throne vendeu mais que o Reign Of Chaos? Mas o primeiro não é a expansão para o Reign Of Chaos? E sem o Reign Of Chaos, como é que se joga a expansão? :rolleyes: Estou confuso... :P





edit: já não estou mais confuso. Essa tabela deve ser o top de vendas semanal ou mensal. :D



edit 2:
8o
Fiz um "edit" e isto colocou uma nova mensagem como se fosse um "reply"! Não entendo... passa-se qualquer coisa errada aqui.
 
Originally posted by Scorpion
O Warcraft III: Frozen Throne vendeu mais que o Reign Of Chaos? Mas o primeiro não é a expansão para o Reign Of Chaos? E sem o Reign Of Chaos, como é que se joga a expansão? :rolleyes: Estou confuso... :P

Eu não disse que vendeu mais... eu só li sobre as vendas do último e não sobre as vendas do Warcraft III, olha aqui em casa tanto há um original como o outro! :)
 
Originally posted by Scorpion
O Warcraft III: Frozen Throne vendeu mais que o Reign Of Chaos? Mas o primeiro não é a expansão para o Reign Of Chaos? E sem o Reign Of Chaos, como é que se joga a expansão? :rolleyes: Estou confuso... :P

Cópia pirata do Reign Of Chaos?!?

Errr... cá por mim tenho a cópia original dos 2 e confesso que são ambos a minha perdição :D :D !!
 
Originally posted by HaTrED
Cópia pirata do Reign Of Chaos?!?

Errr... cá por mim tenho a cópia original dos 2 e confesso que são ambos a minha perdição :D :D !!

Não possuo nenhuma cópia pirata de jogo algum :) Já joguei o Warcraft III: Reign Of Chaos (emprestado), mas a expansão ainda não experimentei. O que eu quis dizer é como é que seria possivel instalar a expansão sem ter o Reign Of Chaos. Penso que não dá, pois para se jogar a expansão, precisamos da primeira versão do jogo, certo? Por isso eu achei estranho no topo de vendas a expansão ter tido um maior numero de vendas que o Reign Of Chaos. :P
 
Back
Topo