1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Top Selling PC games.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 23 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1493)

1. greven

greven Folding Artist

Alguém tem uma tabela dos jogos mais vendidos de sempre para PC? No site do gamesdomain (agora da yahoo) estava esta tabela, mas não sei até que ponto é credivel.

Top Selling PC Games

1. Warcraft III: Frozen Throne
    2. The Sims: Superstar Expansion Pack
    3. The Sims Delux
    4. Star Wars Galaxies: An Empire Divided
    5. Warcraft III: Reign Of Chaos
    6. The Sims: Unleashed
    7. Diablo 2
    8. Neverwinter Nights: Shadows Of Undrentide
    9. Rise Of Nations
    10. Finding Nemo: Nemo's Underwater World of Fun

Any comments?

Última edição: 23 de Fevereiro de 2004
  2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Omg finding nemo, the sims !?!?! O que é isto ? lol

3. ednoc

ednoc Power Member

em relação a essa lista tb n sei se é mto credivel... mas uma cena é certa.. the sims e myst venderam q nem uns malucos.

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nao axo k seja la muito credivel, teria k estar por ai o HL ou um dos muitos Fifa's, estes sem duvida grandes top sellers. ;)

5. kazuza

kazuza Power Member

HL foi o jogo mais vendido de sempre...

Não me venham dizer que jogos com 6 meses venderam mais que em 6 anos ...

6. greven

greven Folding Artist

Pois, também me lembrei do Half Life. Não percebi bem a tabela, lá não diz se é os best sellers do mês, do ano...

É o que está lá. Sei que o Diablo2 também foi um dos jogos mais vendidos de sempre, chegou a estar em primeiro lugar no seu ano de lançamento.

Realmente, aquele Nemo ali... :rolleyes:

7. Zdan

Zdan Power Member

blizzard admitiu á cerca de 4 meses atras que nenhum dos seus jogos seker xega perto ás vendas que StarCraft conseguio, por isso essa tabela nha pode tar muit certa

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

????

ppl isto é do mês pah... sim o Diablo 2 tá a 15€ e anda a vender bastante... os Sims ocupam sempre 4 ou 5 posições da tabela e o COD e o Frozen Throne tb têm vendido bem.

O mais fiável parece-me ser este:

http://www.gamesindustry.biz/charts_page.php

Têm lá links para vendas por plataforma tb...

9. o the sims smp vendeu bem mas ah ai jogos nessa tabela que não me parece que sejam os mais vendidos...

10. red_warrior

red_warrior Power Member

Neverwinter Nights e Star Wars Galaxies.
    Dois grandes jogos =D

11. LastCaress

LastCaress Power Member

1) The Sims - 10 million
    2) Half-Life - 8 million
    3) Myst - 7 million

Chessmaster - 4 million
    DOOM - 2.9 million
    Civilization III - 2 million
    Quake - 1.8 million
    Age of Mythology - 1 million
    Neverwinter Nights - 1 million
    Return to Castle Wolfenstein - 1 million
    Deus Ex - 500,000
    Halo - 500,000
    The Secret of Monkey Island 2 - 500,000

Isto é uma lista que encontrei aqui

Claro que é discutivel.

12. greven

greven Folding Artist

Hmmm... eu li algures que o Warcraft 3: The Frozen throne tinha chegado ao Milhão de cópias vendidadas... e não aparece nessa lista, acho que deve ser dificíl encontrar uma lista realmente correcta.

13. Scorpion

Scorpion Power Member

O Warcraft III: Frozen Throne vendeu mais que o Reign Of Chaos? Mas o primeiro não é a expansão para o Reign Of Chaos? E sem o Reign Of Chaos, como é que se joga a expansão? :rolleyes: Estou confuso... :P

14. Scorpion

Scorpion Power Member

edit: já não estou mais confuso. Essa tabela deve ser o top de vendas semanal ou mensal. :D

edit 2:
    8o
    Fiz um "edit" e isto colocou uma nova mensagem como se fosse um "reply"! Não entendo... passa-se qualquer coisa errada aqui.

15. greven

greven Folding Artist

Eu não disse que vendeu mais... eu só li sobre as vendas do último e não sobre as vendas do Warcraft III, olha aqui em casa tanto há um original como o outro! :)

16. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Cópia pirata do Reign Of Chaos?!?

Errr... cá por mim tenho a cópia original dos 2 e confesso que são ambos a minha perdição :D :D !!

17. Scorpion

Scorpion Power Member

Não possuo nenhuma cópia pirata de jogo algum :) Já joguei o Warcraft III: Reign Of Chaos (emprestado), mas a expansão ainda não experimentei. O que eu quis dizer é como é que seria possivel instalar a expansão sem ter o Reign Of Chaos. Penso que não dá, pois para se jogar a expansão, precisamos da primeira versão do jogo, certo? Por isso eu achei estranho no topo de vendas a expansão ter tido um maior numero de vendas que o Reign Of Chaos. :P

18. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

E o 4DS, onde está??? :D

19. MaLok0

MaLok0 Power Member

Essa lista realmente deve ser referente a vendas de curto prazo, nada de anos ou mts meses.

20. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eu digo o mesmo, mas inversamente ;)

De momento ando agarrado ao Kelly Slater's Pro Surfer :)

Partilhar esta Página