1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Top Spin 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por José Vivi, 6 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 985)

1. José Vivi

José Vivi Power Member

Boas, tudo bem? Alguem que tenha o Top Spin 2 (Xbox 360)? Alguem que queira vender o Top Spin 2 (para a Xbox 360) ou trocar ? Já agora, alguem que me posa falar do jogo? se está bom, mau, pontos fortes, pontos fracos...? O jogo já foi posto á venda em Portugal não já?

2. Mike

Mike [email protected] Member

Podes fazer o download do demo no Xbox Live, eu pessoalmente não achei nada de especial em relação ao Top Spin 1 em termos de graficos, um pouco melhor mas nada de mais, em jogabilidade é dificil avaliar só pelo demo mas está pouco diferente do Top Spin 1.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

sakei a demo, também acho pouca diferença do topspin 1 para a xbox normal... é um jogo fixe para quem goste de jogos de ténis mas não tira grande partido do potencial da consola. as reviews dizem o mesmo.

4. [SuPeRmAn]

[SuPeRmAn] Power Member

gostei bastante do jogo pelo simples facto de ser de tenis e estar com um bom nivel tecnico, mas a nivel grafico é um jogo completamente normal, como se fosse para a xbox1

Partilhar esta Página