Xbox Top Spin Demo

Status
Fechado a novas mensagens.
O jogo é sem dúvida o melhor jogo de Tennis e que conseguiu superar o Virtua Tennis em todos os aspectos.
Os gfx na XBOX tão :eek: e o Live Play é mt fixe desde q não se encontrem geeks :D

Grande game mesmo!!!!!
No PC já deve ter gráficos updatados (o jogo saiu há 1 ano pa XBOX) e se calhar alguns extras (?).
 
Aki fikam umas imagens :D

Anna05.jpg


Attitude09.jpg


Top_Spin_13.jpg
 
Raven master, desliga o AF ou então põe em aplication preference.... ñ sei como anda agora o control panel da nvidia. Isto pode ser que ajude.


Edit e pra evitar o doble post:
Dasse..... qualquer dia preciso de um dvd só pra guardar uma demo... 250 mb :die:
 
Não sou grande adepto de ténnis....mas a demo está mt boa :)
Gráficos bons, jogabilidade é que não sei já que ainda não me habituei muito aos controlos...mas a intro está muita porreira lol :joker:
 
Bye bye virtua tennis..
Pela demo o jogo deve estar mm espectacular.. Graficos bons e jogabilidade mt boa mm!! Ainda nao utilizo muito é os shots onde aparece a barra, pq é raro acertar mm no meio, mas mm assim dá para fazer grandes jogadas.
Mt bom o jogo mm!! :001:
 
Sparks disse:
Eu ainda ando a ver se me habituo às teclas, já tive a ver no setup mas aquilo é muita tecla para mim :|

Sao 6 teclas (axo eu) mas eu só costumo utilizar 2.. de x em quando lá tento fazer um amorti ou mandar uma bola rápida.. mas como é preciso acertar no meio da barra que aparece nao costumo acertar muitas.. a que utilizo mais é mm o "q".
 
Vais com o hábito, bambeibí.

Por defeito, as 3 teclas de cima (q,w,e) são as tacadas certas.
As de baixo (a,s,d) são as de risco, com uma barra que , caso acertes mmo no meio, te permite dar grande balázios ou efeitos, conforme tenha sido a tecla escolhida(de entre as de baixo, claro).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo