1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Top Spin Demo

Discussão em 'XBOX' iniciada por Punkas, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 5586)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    O jogo é sem dúvida o melhor jogo de Tennis e que conseguiu superar o Virtua Tennis em todos os aspectos.
    Os gfx na XBOX tão :eek: e o Live Play é mt fixe desde q não se encontrem geeks :D

    Grande game mesmo!!!!!
    No PC já deve ter gráficos updatados (o jogo saiu há 1 ano pa XBOX) e se calhar alguns extras (?).
     
  3. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    Aki fikam umas imagens :D

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  4. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .. cooooool .. mim ir sacar demo :)
     
  5. japhex

    japhex Power Member

    Nude patch n ha?
     
  6. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    mim já sacou, vou instalar ag :D
     
  7. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    Epah instalei mas n funciona....qnd me aparece press enter sai para o windows....
     
  8. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    a mim entra p o game mas quando vou p o court fica td fragmentado...
     
  9. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Raven master, desliga o AF ou então põe em aplication preference.... ñ sei como anda agora o control panel da nvidia. Isto pode ser que ajude.


    Edit e pra evitar o doble post:
    Dasse..... qualquer dia preciso de um dvd só pra guardar uma demo... 250 mb :die:
     
  10. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    já exp... nada :(
     
  11. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    TÁ LIN- DO!

    Fds, que viciante, qual virtua ténnis qual quê!

    E pelo que diz no final, tem vertente online. :001:
     
  12. LionGreen

    LionGreen 1st Folding then Sex

    Não sou grande adepto de ténnis....mas a demo está mt boa :)
    Gráficos bons, jogabilidade é que não sei já que ainda não me habituei muito aos controlos...mas a intro está muita porreira lol :joker:
     
  13. ptzs

    ptzs Power Member

    A mim encrava logo na entrada do jogo. O ecran fica branco e puff, nada.

    p.s. nVidia problem?
     
  14. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Provável. Tenho ati :001:

    Ps: os controlos são configuráveis, lionbeibí! ;)
     
  15. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Joguem isto com um pad de preferência analógico pq assim é se joga bem.

    E sim deve ter online pq já tou a jogar isto no XBOX Live há 1 ano :D
     
  16. BaM MaRgErA

    BaM MaRgErA Folding Member

    Bye bye virtua tennis..
    Pela demo o jogo deve estar mm espectacular.. Graficos bons e jogabilidade mt boa mm!! Ainda nao utilizo muito é os shots onde aparece a barra, pq é raro acertar mm no meio, mas mm assim dá para fazer grandes jogadas.
    Mt bom o jogo mm!! :001:
     
  17. alph

    alph Power Member

    Aqui tb me acontece shit! NVidia 5700U :(
     
  18. Sparks

    Sparks Power Member

    Eu ainda ando a ver se me habituo às teclas, já tive a ver no setup mas aquilo é muita tecla para mim :|
     
  19. BaM MaRgErA

    BaM MaRgErA Folding Member

    Sao 6 teclas (axo eu) mas eu só costumo utilizar 2.. de x em quando lá tento fazer um amorti ou mandar uma bola rápida.. mas como é preciso acertar no meio da barra que aparece nao costumo acertar muitas.. a que utilizo mais é mm o "q".
     
  20. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Vais com o hábito, bambeibí.

    Por defeito, as 3 teclas de cima (q,w,e) são as tacadas certas.
    As de baixo (a,s,d) são as de risco, com uma barra que , caso acertes mmo no meio, te permite dar grande balázios ou efeitos, conforme tenha sido a tecla escolhida(de entre as de baixo, claro).
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página