MMO Top ten mmorpg

Sim, porque já joguei WoW durante algum tempo e fartei-me :P.

E aí há uns dias fui a casa do meu vizinho jogar GW, achei muito melhor e para além disso é só comprar o jogo, nada de mensalidades.

O mais engraçado é que a tua lista é muito parecida com a minha ( que está na minha cabeça), as únicas diferenças é que eu punha o Archlord em segundo, o WoW em terceiro e o Rappelz em quarto, mais nada.

:lol:
 
Última edição:
Runescape em 3º... xDDDD essa partiu-me td...
Entao e Cabal Online e RF Online??? Também merecem estar no top... Já agr, vem tambem uma tabela dos melhores jogos online numa edição especial de jogos online da BGamer... Tenho q comprar xDD.
 
Boas,
Eu tenho perguntas sobre esse Top 5.
Primeiro - Se pões um jogo que é uma "cópia" do Lineage 2 porque não pões o proprio Lineage 2.
Segundo - Lineage 2 é melhor que Rappelz, só o sistema de pets do Rappelz é que é melhor, de resto Lineage 2 é melhor em tudo.
Terceiro - Porquê GW em Primeiro.
Quarto - Porquê WoW em Segundo.


Cumps
 
eu como assim mais intensamente só joguei WOW e MU-Online (sim que coisa tão podre, mas o pc ainda não podia com mais )...

o L2 também pucha muito.. já o WOW corre muito bem no meu pc (my system)...

um dia quem sabe... ando parado no wow por causa da escola mas quando tiver ferias vou colar no vicio xD fkb
 
isso é o problema destes tops e afins, gosto pessoal

não estou a criticar ninguém, mas muitas pessoas não sabem avaliar a coisa, neste caso o jogo, em si, sem meter os gostos pessoais no meio, é por isso que deixei de ver reviews notas wtv sobre as coisas, tenho de ser eu a experimentar
 
Não sei se é permitido mas, podias postar aqui o top de jogos online free q vem nessa edição da BGamer?
já enviei PM mas para quem está com vontade de saber aki vai o PM que enviei ao 51m035 :

nem é bem top é apenas os que a BGamer recomenda:

Mythos(recomendo apesar de ainda n ter jogado :lol: mas parece fxe )
url



Fiesta:
foto_fiesta_online.jpg



Metin 2
metin05.jpg


Dofus:
routes.jpg

Dungeons Runners :
drun.jpg

Requiem : Bloodymare :
requiem-bloodymare.jpg


RF online :

PC%20RF%20online_ss1.jpg

Angels Online
foto_angels_online.jpg


Shaiya(recomendo):

shaiya.jpg


world of Kung-Fu :

GFCScreen_1265378569.jpg



adicionei imagens para veres + ou - como é o jogo !! a BGamer só aconselhou os últimos jogos do mercado não quer dizer que são os melhores free ;)
todos estes jogos são gratuitos :)





Cumps...
fonte: BGamer ;)
 
Ups! Enganei-me totalmente. Sim, podes já jogar a Beta Version. É só fazeres a Beta Signup lá no site e recebes uma invitation por e-mail.
 
Back
Topo