MMO Top ten mmorpg

Precisamente por isso é que há uma equipa que controla o que é lá colocado.

Ahhhh... E achas que essa equipa é capaz de monitorizar todas as alterações (e basta mudar uma vírgula para uma frase ter um sentido completamente diferente) em milhões de artigos, alguns com o equivalente a dezenas de páginas A4?
Aliás, eles nem percebem propriamente bem dos assuntos dos artigos (senão seriam eles a escreverem-nos, e não utilizadores comuns).

Faz uma pesquizasinha... E vais encontrar milhentas e inacreditáveis anormalidades que já apareceram na wikipedia.
Não estou a dier que a Wikipedia não presta, atenção - aliás, costuma ser sempre o meu ponto de partida para todas as pesquisas. Mas interpretar o que lá está escrito como se fosse um Houaiss ou Oxford...



O controlo dessa tal equipa é praticamente nulo.
 
Não, não é por não ser cartoon é mesmo porque os gráficos são horríveis e o jogo mal programado e cheio de bugs.

(...)

Claro que tens direito à tua opinião, mas gostos discutem-se... e comparar Archlords com WoW é simplesmente mau gosto. :)


Os gráficos de archlord são horríveis?
Que dizer dos bonecos pindéricos do wow.. :lol:
 
o estilo gráfico do Archlord e do WoW são muito diferentes, e não é por ser "bonecos" que são piores, simplesmente são diferentes, mas o WoW, o jogo em si sem estar apenas a referir o grafismo, bate o Archlord todos os dias, nem sei como é que o Archlord antes era a pagar... pior ainda eram as pessoas que pagavam por um jogo desses... que nem a porcaria do WSAD funciona
 
Ahhhh... E achas que essa equipa é capaz de monitorizar todas as alterações (e basta mudar uma vírgula para uma frase ter um sentido completamente diferente) em milhões de artigos, alguns com o equivalente a dezenas de páginas A4?
Aliás, eles nem percebem propriamente bem dos assuntos dos artigos (senão seriam eles a escreverem-nos, e não utilizadores comuns).

Faz uma pesquizasinha... E vais encontrar milhentas e inacreditáveis anormalidades que já apareceram na wikipedia.
Não estou a dier que a Wikipedia não presta, atenção - aliás, costuma ser sempre o meu ponto de partida para todas as pesquisas. Mas interpretar o que lá está escrito como se fosse um Houaiss ou Oxford...



O controlo dessa tal equipa é praticamente nulo.
Criei um tópico para se discutir a fiabilidade da Wikipedia por forma a evitar offtopic nesta thread, se quiseres depois responde. ;)
 
Porquê fazer tops de MMO's?
E porquê faze-los quando maior parte nao tem nada a haver uns com os outros?
E porquê faze-los quando o publico alvo de uns não tem nada a haver com o publico alvo de outros?

Porquê?
De todos os topicos de tops que já vi, este é o mais descabido... desde os 2 tops 10 ao Top 5 do outro rapaz, nem li o resto.....
Se bem que podem reparar que o top five dele a linhagem de jogos é bem homogenia.

Adiante....

O melhor MMO chama-se EVE-online.
O maior MMO chama-se EVE-Online.
O mais crowded chama-se World Of ... u know
O melhor PVP chama-se Guild Wars

PS: quem disse ke GW era uma copia de lineage enganou-se... profundamente... Lineage é de longe o MMO mais pirateado da historia.
 
Back
Topo