TOP10 - Os melhores programas

[TI] disse:
o iPhoto não te chega? É bem capaz de ser superior ao ACDSee.

Questão d hábito :P

Já estou a fazer um esforço para me habituar, tipo isto obriga-me a fazer uma Library e assim ele organiza a fotos por data, tudo automático. A cena é que eu organizo as fotos pela ocasião e as datas nem sempre estão correctas, então é grande confusão para organizar de forma conveniente a mim e não à máquina!

iPhoto desbloqueado deve ser fixe... tem mais potencial do que mostra agora sem q seja pago (veio incluido no Mac OS Tiger).
 
o meu ibook tem micro incorporado, alguem me diz um programa para o poder usar pa falar com outras pessoas? msn era o ideal
 
Vi a thread inteira e nenhuma referência a anti-virus.

Instalei há poucos dias o OS X num iMac e queria saber se aconselham meter anti-virus, e se sim qual?
 
já agora um programa para poder ver as outras pessoas por webcam? tipo tenho uma amiga k tem webcam mas n sei como a ver =\
 
bgcngm disse:
Vi a thread inteira e nenhuma referência a anti-virus.

Instalei há poucos dias o OS X num iMac e queria saber se aconselham meter anti-virus, e se sim qual?

Anti Virus para que ? contas com os dedos das mãos o número de vírus que há para OS X.
 
Ate agr saquei o Stuffit, msn messenger, VLC player e o growl ,apesar de inda nao ter instalado este ultimo... No windows sempre que formato tenho de isntalar uma catrafada de programas, neste com estes 3 e o soft q vem de origem, dame ideia q nao preciso de mais nada :P recomendam a instlaçao de mais algum tipo de software?

Que axam do openoffice para OSX? O ibook traz uma versao trial do microsoft office mas ao fim de 30 dias ardi... Pergunto acerca do openoffice por ser free e nao ter q ir para o submundo procurar o office for mac.
 
epá já experimentei os dois, e num sei se foi por tar habituado ao office para windows ou o que foi, mas simplesmente fiquei-me pelo microsoft office, embora tenha algumas gafs, mas acho que tá muito bom!!!!
 
Ui...o Openoffice para OSX é uma desgraça...só há uma versão não-oficial e apenas do openoffice 1.14 ou coisa do género.

De facto, não to recomendo.

Como alternativas (pagas) tens o keynote da apple e o office de estudantes da MS (150-200 euros).

PT
 
o soft de produtividade da Apple é bom? tipo... gostei daquilo que vi no site da Apple sobre o Pages. E as apresentações com o Keynote... simplesmente brutais (ja agora o Keynote é apenas uma espécie de PowerPoint, não é a suite completa, essa dá pelo nome de iWork)

tipo... só há um pequeno problem: é ke não ha ninguém que eu conheça que use Mac, para além de mim (que vou usar - e ja usei) as compatibilidades? vai tudo em pdf! hehe

ouvi dizer que o keynote permitia exportar as presentations em flash... viva a maçã! (nem sequer é preciso fazer o download de um viewer qqcoisa como certas coisas... :D)

cumps
 
Microsoft Office Mac & Opera

DeepSnoozer disse:
Microsoft Internet explorer for mac
Microsoft Office 2004 for Mac
Microsoft Media Player for Mac
Mircle pra andar a papar pitas no irc


Edit: Tava a gozar ok? n me batam

Eu também prefiro ... e claro o Opera. 5 estrelas
 
EizO disse:
Questão d hábito :P

Já estou a fazer um esforço para me habituar, tipo isto obriga-me a fazer uma Library e assim ele organiza a fotos por data, tudo automático. A cena é que eu organizo as fotos pela ocasião e as datas nem sempre estão correctas, então é grande confusão para organizar de forma conveniente a mim e não à máquina!

iPhoto desbloqueado deve ser fixe... tem mais potencial do que mostra agora sem q seja pago (veio incluido no Mac OS Tiger).

Também estranhei no início o iPhoto, mas organizo por ocasião como tu na boa no iphoto. É só fazer um Album por ocasião.Tipo: "aniversário princesa carlota" ou "férias em cancun"

Tens é gerir tudo no iPhoto e não andar a chafurdar na pasta dele no finder.
 
pessoal, eu fix o download do gimp pr experimentar, tava td feitinho e qnd vou p instalar ele pede-m o x11 da apple...ora vou eu ao site da apple fazr o download e qnd acabo, o x11 diz-me que tenho uma versão mais nova no pc....ora, n m deixa instalar ms o gimp tb n corre...alguém sabe cm solucionar o problema?!

cumps
 
Back
Topo