Top5 Jogos Pc para mim

Boas.

Eu não acho que isto tenha sido post digging. É só o primeiro post dele. E reparem já nunca mais voltou, deve ter achado que éramos todos antipáticos.

Não é isso, é só que tens que te fazer uma pergunta antes de criar um post (sobretudo se for um novo tópico): "será isto útil para a comunidade?".

E como já foi dito, se calhar só queria fazer um tópico para que todos disséssemos os nossos jogos preferidos e a informação estava concentrada num só tópico. Até nem era má ideia (não é muito do meu interesse, mas é útil para a comunidade).

Agora, se era isto exprime bem a ideia, porque, por exemplo, se não houvesse já na zona de linux um tópico sobre isso imagina que eu queria criar um para saber os desktop environments de cada um, como é óbvio dizia logo o meu, mas não podia criar um tópico a dizer: "os melhores dektop environments para mim" -> O meu desktop environment preferido é o Gnome", se eu fizesse isto também me iam responder estas coisas "E...", "E eu com isso", " 'tou me a lixar pá maravilha dos teus gostos, é p'ó lado que'u durmo melhor", etc...

Desculpa o sermão, e fica só a saber isto: és sempre bem-vindo a familia!

Cumps

Já agora: não vou dizer o meu top porque não tenho :007:, não jogo habitualmente. Quer dizer jogo AOE II online com os meus amigos :D).
 
Última edição:
Ninguém foi antipático...Só que penso que no maior e melhor forum português de tecnologia acho q utilizar o search não faz mal a ninguem so faz bem, é que não é a primeira thread criada sobre o top de cada um.

Sorry o :offtopic:!
 
1º Arcanum (melhor jogo que já alguma vez joguei - tb é a minha banda sonora favorita)
2º Final Fantasy VIII
3º Dreamfall OU Grim Fandango não me consigo decidir
4º Civilization IV - Beyond the Sword
5º Empire Earth I (as sequelas são horríveis) OU Supreme Commander (nunca o experimentei online por isso nao consigo comparar)

Não meto WoW porque acho que o que tornava aquilo giro era só mesmo os outros players. A nível de jogabilidade história etc acho-o muito limitado por comparação (Ainda estou à espera de um Neverwinter Nights MMORG)
Grande patamar de diferença entre o primeiro e os outros no entanto :) Arcanum é mesmo... ui ui ui!

E sim é um post extremamente útil! :D

Mudar o titulo para "Quais sao os vossos jogos favoritos" e começa a fazer todo o sentido :)
 
Última edição:
Como actualmente ando numa de simulação automóvel, aqui fica a minha lista actual:

1 - GTR 2
2 - Toca Race Driver 3
3 - BMW M3 Challenge/Live For Speed (ex-aequo)
4 - Deus Ex
5 - Theme Hospital
 
Ena tantos, mas pronto também deixo o meu contributo.

1º Operation Flashpoint
2º Grim Fandango
3º Xwing vs Tie Fighter
4º Indiana Jones: Fate of Atlantis
5º World of Warcraft (é preciso dar um mérito?! a algo que consegue mudar completamente a vida a uma pessoa)

Havia muitos mais.
 
Back
Topo