Topem-me este email...

Raptor

OC Legend
Recebi hoje este email... pelos vistos andam a aproveitar-se dos "melhores" no 3dmark!!! :D (convencido que eu sou, hehehehe...)

Hello,

I see that you're running an overclocked Intel Pentium
4 rig and achieving very high 3DMark scores. How would
you like to go a little higher?

(No, this isn't some cr@p spam advertisement, LOL)

I'm currently selling 2 128MB Samsung PC1066 modules
rated at 32ns operation. Translation = they easily go
to PC1200 speeds (in fact Tom of THG was easily able
to do so with no added cooling whatsoever) Imagine how
far you can push these sticks with some tricked out
liquid cooling.

In case you need more specifications, here is the
specific model number of these modules:
MR16R0828BN1-CN9

YES, THESE ARE ENGINEERING SAMPLES AND HIGHLY
DIFFICULT TO COME BY RIGHT NOW

Anyways, I'm selling 256MB total (pair of 128MB
modules) brand-new and unused for $250. I am PayPal
verified ([email protected]) and have plenty of
positive HeatWare (
XPTO)

If you're interested please contact me ASAP (this
message is being mailed out to several users holding
some of the best 3DMark scores on the planet). I can
get these out to you via next-day mail service pending
additional payment ('standard' shipping included in
price will be USPS Priority Mail with Insurance and
Delivery Confirmation)

Thanks for your time, good luck at
achieving/surpassing Macci's 3DMark scores.

Peace

__________________________________________________
Do You Yahoo!?
LAUNCH - Your Yahoo! Music Experience
http://launch.yahoo.com

1º- Uau, eu não devo saber o que são memorias RDR de 32ns... Se estamos la nos tops, é porque percebemos alguma coisa, penso eu de que...
2º- (No, this isn't some cr@p spam advertisement, LOL) - Naaaa... nota-se!!!...
3º- Se são assim tão bons, porque raio é que ele os está a vender?


Há com cada cromo!!! :D Aproveitadores!!! ;)
 
Ah, é verdade, axam que lhe diga que as minhas Rimms PC800 de 45ns dão os 150MHzx4 (PC1200) sem arrefecimento extra? hehehehe...
 
Nabais, mas eu não compro, ja tive a falar com o DJ e ele teve a experimentar resmas destas memorias com a mesma série, e elas não funcionam nas TH7-2 e nas P4T-E têm dado imensos problemas, só funcionam bem se combinadas com memorias vulgares PC800, "enganando" a Bios da motherboard...

Se estas memorias fossem vulgares PC800a, ai sim, valia a pena comprar porque tenho a certeza que não haveria problemas... mas PC1066, não obrigado!
 
Pois... e eu que já recebi pelo menos 10 mails a perguntarem como é que eu tive esse score com uma GF2MX...lol :D

Raptor,
Isso é treta pá... o gajo sem mais nem menos querer-te "dar" ram dessa... lolix custa nix... llllllllllllooooooooooollllllllllllll :D
E coisas destas cada vez está a acontecer frequentemente... quantas empressas ou pessoas estão a enriquecer-se por causa do overclocking ou do 3d mark... há sempre bicho na fruta...
 
Última edição:
Crusher e... tibe agora a olhar pro teu sistema ... umas samsung pc2700 subiam isso bastante de nivel ... essas pc2100 ... suckam :P
 
Ainda bem que referiste "essas" pk nem todas as 2100 são más :D

Tens o exemplo das minhas e as de mais alguns gajos, que dão simplesmente rape(a essas afamadas e algumas outras 2700) com umas meras crucial 2100 :D
 
Bitokes ...
Eu claro k me referi ahs samsung pc2100 ... ja sei k as tuas sao mt boas ... na paras calado com isso :P

Fika bem :P
 
ehehe ... smp kero ver se eu consigo o maior score com a minha placa na madonion e dp vamos ver kem é k conversa!!! ... podes dizer k tenho uma placa mta chunga mas olha k na volta ainda akilo akaba por bombar bem !!! 160 fps no q3 ...
 
Madril,
De certa forma tens razão que as Samsung PC2100 suckam mesmo... pelo menos era o que as pessoas diziam que elas não overclockavam um "peido"...
Pelos vistos estou surpreendido por ter chegado a esta velocidade e com os timings mais agressivos que há na EPoX 8KHA+... o problema é que necessito de pelo menos 3v de vdimm para arrancar à 171Mhz de bus...
Tens que notar que o CPU está bloqueado e que por acaso o limite deste XP1500+ já não anda muito longe... com os timings relaxados bloqueava no Windows à ~1750Mhz...
E eu que estou com a ideia de ir para o WC... é que já não me aguento com a besta da Vulcano 7... :D
 
Back
Topo