1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Topem-me este email...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 19 de Maio de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1760)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Recebi hoje este email... pelos vistos andam a aproveitar-se dos "melhores" no 3dmark!!! :D (convencido que eu sou, hehehehe...)

1º- Uau, eu não devo saber o que são memorias RDR de 32ns... Se estamos la nos tops, é porque percebemos alguma coisa, penso eu de que...
    2º- (No, this isn't some [email protected] spam advertisement, LOL) - Naaaa... nota-se!!!...
    3º- Se são assim tão bons, porque raio é que ele os está a vender?

Há com cada cromo!!! :D Aproveitadores!!! ;)

2. Raptor

Raptor OC Legend

Ah, é verdade, axam que lhe diga que as minhas Rimms PC800 de 45ns dão os 150MHzx4 (PC1200) sem arrefecimento extra? hehehehe...

3. pnabais

pnabais Power Member

Raptor,

Se fosse eu, comprava ...

4. Raptor

Raptor OC Legend

Nabais, mas eu não compro, ja tive a falar com o DJ e ele teve a experimentar resmas destas memorias com a mesma série, e elas não funcionam nas TH7-2 e nas P4T-E têm dado imensos problemas, só funcionam bem se combinadas com memorias vulgares PC800, "enganando" a Bios da motherboard...

Se estas memorias fossem vulgares PC800a, ai sim, valia a pena comprar porque tenho a certeza que não haveria problemas... mas PC1066, não obrigado!

5. Crusher

Crusher Power Member

Pois... e eu que já recebi pelo menos 10 mails a perguntarem como é que eu tive esse score com uma GF2MX...lol :D

Raptor,
    Isso é treta pá... o gajo sem mais nem menos querer-te "dar" ram dessa... lolix custa nix... llllllllllllooooooooooollllllllllllll :D
    E coisas destas cada vez está a acontecer frequentemente... quantas empressas ou pessoas estão a enriquecer-se por causa do overclocking ou do 3d mark... há sempre bicho na fruta...

Última edição: 19 de Maio de 2002
  6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Crusher e... tibe agora a olhar pro teu sistema ... umas samsung pc2700 subiam isso bastante de nivel ... essas pc2100 ... suckam :P

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Ainda bem que referiste "essas" pk nem todas as 2100 são más :D

Tens o exemplo das minhas e as de mais alguns gajos, que dão simplesmente rape(a essas afamadas e algumas outras 2700) com umas meras crucial 2100 :D

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Bitokes ...
    Eu claro k me referi ahs samsung pc2100 ... ja sei k as tuas sao mt boas ... na paras calado com isso :P

Fika bem :P

9. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

eu sou assim =\

tu fazes parte de mim...lalalala

10. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, crusher, mails sobre o meu score... hehehe... é só limpa-los! :D

11. Morpheus

Morpheus Banido

ehehe ... smp kero ver se eu consigo o maior score com a minha placa na madonion e dp vamos ver kem é k conversa!!! ... podes dizer k tenho uma placa mta chunga mas olha k na volta ainda akilo akaba por bombar bem !!! 160 fps no q3 ...

12. Crusher

Crusher Power Member

Madril,
    De certa forma tens razão que as Samsung PC2100 suckam mesmo... pelo menos era o que as pessoas diziam que elas não overclockavam um "peido"...
    Pelos vistos estou surpreendido por ter chegado a esta velocidade e com os timings mais agressivos que há na EPoX 8KHA+... o problema é que necessito de pelo menos 3v de vdimm para arrancar à 171Mhz de bus...
    Tens que notar que o CPU está bloqueado e que por acaso o limite deste XP1500+ já não anda muito longe... com os timings relaxados bloqueava no Windows à ~1750Mhz...
    E eu que estou com a ideia de ir para o WC... é que já não me aguento com a besta da Vulcano 7... :D

Partilhar esta Página