1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópic Geral sobre iPhone - Software, Experiências, etc

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por José Vivi, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1092)

1. José Vivi

José Vivi Power Member

Boas. Sei que muitos gostam deste telemovel (tal como eu que adquiri um recentemente e surpreendeu me pela positiva), mas também há muitas pessoas que não gostam...

Este tópic é dedicado aqueles que gostam, e possam neste topic falar de software/aplicações para o iPhone, o que têm no vosso iPhone, o que acham dele em geral, para tirar algumas duvidas, etc etc ... Enfim, tudo o que tenha a ver com o iPhone.

Cumprimentos

2. jogregopy

jogregopy Power Member

Tive um iphone durante cerca de um mês e vendi-o, não porque não gostava, mas porque gosto de estar sempre a trocar :001:!

Já tive mais de 20 telemóveis, aos mais variados preços, e posso-te dizer que de todos os que tive (inlcusive o iphone), o iphone é sem dúvida o que apresenta a melhor construção a nível de materiais (bastante robusto e um belíssimo toque).

Nele tinha aplicações variadas: alguns jogos, o apollo, temas, entre outras aplicações pouco úteis!

Ver vídeos no iphone é algo fantástico, bem como andar com as capas dos cds pa traz e para a frente ;)!

Quem estiver indeciso, vão já comprá-lo, porque não se irão arrepender :D:D:D

3. José Vivi

José Vivi Power Member

Não entendo porque é que o vendes.te :S

Eu não vendia o meu por nada :D

4. jogregopy

jogregopy Power Member

Opá, como já disse no meu primeiro post gosto de estar sempre a trocar! Além disso vem aí a MacWorld ;):D:)!

Outro motivo porque o vendi (não tão importante como o primeiro motivo) foi por não poder utilizar o iphone com wireless na universidade!

Daqui a uns meses o iphone vai ser uma grande máquina, melhor do que já o É!

Já agora tens que firmware?

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

jogregopy deixa adivinhar: eudoram com 802.11x ? :D

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Não tenho a certeza mas acho que sim ;):lol:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

8. José Vivi

José Vivi Power Member

o que é q isso quer dizer?

acham q eu vou puder utilizar wireless na minha faculdade??

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Assim muito por cima, é um protocolo de autenticação Wireless que as firmwares do iPhone ainda não suportam (diz-se por ai que estão a trabalhar nisso) e que algumas universidades portuguesas (Instituto Superior Técnico é o caso que conheço) usam para as suas ligações sem fios chamadas eudoram, o antigo e-U.

10. wviegas

wviegas Power Member

ainda ontem fui ao barreiro e vi um gajo nos barco com um... apesar do tlm n me chamar a atencao por causa de n ter 3G (pra eu usar a net) ate gostei do que vi :)

pode ser que mude de ideias quanto a comprar um... mas isto se a tmn n o vender e houver desbloqueados a venda... n quero nada com eles...

11. José Vivi

José Vivi Power Member

Compra! é fantastico!

12. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Estive hoje a mexer num iPhone. Já tinha estado noutro dia, mas hoje foi com mais calma.

Eu até acho que o telemóvel deveria e podia ter umas características melhores mas, com ele na mão, sem dúvida que se pudesse tê-lo, tê-lo-ia. É algo diferente de tudo a que estamos habituados (mesmo comparando com PDA's que têm touch screen e afins).

Neste momento, e apesar de continuar a achar as características pobres para o preço, um MAIS para o iPhone vindo de mim :clap:

13. dogspit

dogspit Folding Member

Quando ele cá chegar a Portugal logo verei... mas não me parece que vá comprar um tão cedo porque os preços devem ser proibitivos :'(

14. |_ScorpioN_|

Vai à *****. Foi lá que estive com um na mão. Estão lá em exposição ;)

15. *_*

*_* Power Member

Nunca tinha ouvido falar uma loja de nome *****(desculpem a minha ignorancia -.-)

16. TheRunner

TheRunner Power Member

No outro dia passe no do Estádio da Luz e vi lá o iPhone, mas não percebi uma coisa... ele está só em exposição ou está mesmo à venda? :S

17. flashman

flashman Power Member

rm exposição claro-

ele ainda n chegou a portugal...

18. |_ScorpioN_|

Está em exposição, mas na de Sintra está ao pé do "Top Vendas". É ele e mais 2 :lol:

Partilhar esta Página