MMO Topic [Petition] - Portuguese Server!

sim, mas pessoal agora o GB tem de se admitir que já esteve bem pior..

Agora quando ando em shat raramente vejo falarem tuga no chat o.O, logo melhoria :P

Mas se fizerem como eu /ignore resolve se tudo e ve-se que ate se pode arranjar m8s bem bacanos lá e nao "putos com mania".
 
A questao aqui é que " ha e tal inglês é que é " mas afinal de contas uma pessoa é mais ou menos culta por saber menos ou mais de inglês ?
Inglês é a lingua mais basica e menos " culta " do mundo , nem tem acentos nao tem hifases enfim comparada com a lingua portuguesa.. ( a dos coitadinho e so mesmo por acaso das mais bonitas e dificeis de dominar do mundo ).. e se todos puxam a brasa a sua sardinha porque e que os portugues nao haveriam de fazer o mesmo ? Qual e o mal de ter o jogo em portugues ? Mas alguem esta a apontar uma pistola a vossa carola pra fazerem o download do idioma pro vosso WoW ?
Pois é..Ja a minha avózinha dizia..Na casa da vizinha é que é..
 
A questao aqui é que " ha e tal inglês é que é " mas afinal de contas uma pessoa é mais ou menos culta por saber menos ou mais de inglês ?
Inglês é a lingua mais basica e menos " culta " do mundo , nem tem acentos nao tem hifases enfim comparada com a lingua portuguesa.. ( a dos coitadinho e so mesmo por acaso das mais bonitas e dificeis de dominar do mundo ).. e se todos puxam a brasa a sua sardinha porque e que os portugues nao haveriam de fazer o mesmo ? Qual e o mal de ter o jogo em portugues ? Mas alguem esta a apontar uma pistola a vossa carola pra fazerem o download do idioma pro vosso WoW ?
Pois é..Ja a minha avózinha dizia..Na casa da vizinha é que é..

O mal é simples , pareçe que há pessoas que são do contra , para mim ser pt ou não é me igual , mas apoio a idea e já assinei ...
 
Nova Expansão já saiu, prevê-se que este tópico não ganhe respostas nos proximos tempos :009:

Ia Solicitar a quem ainda não assinou a petição que o faça, a questão não é se concordam ou não, mas sim se estão solidários que seja criado um server PT para quem Precisa ou Gosta!

Deixem as Visões Intelectuais de lado e deixem lá o vosso contributo!

Mais que Assinar a Pedição é Dar a conhecer o link da petição aos Amigos! Enviem por Email, MSN outros foruns!

Este tópico salvo erro já tem mais mensagens do que a petição tem assinaturas, cada msg que escrevem demora certamente mais tempo que assinar a petição!
 
Eu assino para se ter um server só português, assim livra-se o jogo dessa praga que é o "Tuguês". Das experiências que tive com pessoal português só posso dizer o pior. Enfim reflecte-se no jogo a miudez de pensamento, a inveja, etc, etc... Por isso é que nunca mais entro numa guild só portuguesa ou onde a maioria seja portuguesa. Acredito que haja excepções, mas tenho sido um gajo com azar...

Por isso, go go Server Português e que vão todos para lá. :D
 
...para haver um server localizado aqui em portugal, tinha de haver noutros paises também...

e tinha de haver noutros paises porquê??? alguma lei obriga a isso? questão moral? e que tem isso haver com o servidor em PT? os outros que se preocupem com eles.

Só pelo suporte era bem bom... qual o mal em assinarem a petição?!

Quanto a aprenderem inglês só pelos jogos, vão longe vão.
por isso é que chegam às empresas e vê-se logo o alto nivel de estudos, é com cada calinada na gramática.
 
Hoje fui aos Jerónimos e ouvi uns barulhos estranhos no túmulo do Camões, afinal era ele a dar voltas la dentro com as barbaridades que aqui se escreveram.

Apoio sem duvida alguma a inserção da língua portuguesa no jogo e um servidor português teria noobs e bons jogadores como qualquer outro servidor. Até num jogo se rebaixam perante qualquer outro povo.
 
isto já não tem a ver com patriotismo ou não, tem a ver com a realidade, uma grande maioria dos portugueses que jogam WoW são do pior
 
Eu sempre achei isso dos portugueses um exagero enorme, sou um jogador casual, não passo a vida dentro do wow, mas pelo que vejo não tenho queixa de jogadores portugueses, aliás se não fosse pelo que vejo de outros portugueses falarem nem sabia dessa fama.
 
Eu sempre achei isso dos portugueses um exagero enorme, sou um jogador casual, não passo a vida dentro do wow, mas pelo que vejo não tenho queixa de jogadores portugueses, aliás se não fosse pelo que vejo de outros portugueses falarem nem sabia dessa fama.

Basicamente ao falarem de portugueses no wow com más maneiras é estarem a falar do Grim Batol, ainda agora antes de sair do jogo estava a ser spamado tanto o trade como o geral da zona coisas do tipo:
A alliança são todos filhos da ****
Ontem comi a **** da tua mae
Vai para o ******* estrangeiro da maravilha

É por estas e por outras que os portugueses sao mal vistos no wow sobretudo nesse servidor.
 
Sim, ha tugas que fazem isso e pior :P

O lado bom destas migraçoes, é que parece que eles bazaram do Gb, pois ate hje nao li nada desse aspecto :O
 
A parte do qq e do portugues no trade é so quando se chegar a 80 e nao tiverem nada para fazer , mas realmente eu ja jogo no GB ha muito tempo e desculpem la , pelo menos na aliança , essa generalização de todos são putos so pq 20 são ótarios e querem discutir coisas parvas no trade não se pode esquecer uma comunidade onde temos momentum , survivors , Symbol , do lado da horde so posso falar dos corruption mas acredito que as outras não sejam muito diferente , que são muito bem vistas no server.
De resto pq não ??? Tb temos direito a um server apesar de achar que iria estar as moscas ;)
 
Última edição:
e tinha de haver noutros paises porquê??? alguma lei obriga a isso? questão moral? e que tem isso haver com o servidor em PT? os outros que se preocupem com eles.

Porque outros países têm certamente mais players do que nós ? Eu estou a falar de um servidor localizado fisicamente em portugal, para ter melhor MS e tal, não estou a falar de um Realm em português.
 
De todos os tugas que já joguei (uns 50), 8% posso dizer que eram pros, 32% jogadores médios, 60% um fiasco total sem duvida.

Claro que não digo que isto se aplique em grande escala, apenas com os que eu joguei.

Eu assinei a tal petition, mas eu não ia para esses servers, podia ter ms de 10, o jogo todo português(ou ingles) e tenho 100% que não ia para la. A meu ver para-se jogar este jogo tem que se jogar com pessoal que jogue este jogo tão bem ou melhor que nos, e sempre achei um pouco difícil isto entre a comunidade portuguesa, um dia talvez faça um Horde só para ir para os Corruption, mas não a de ser muito brevemente ;)

Como já disse outras vezes maioria dos portugueses são uns casmurros que embirram com tudo e nunca ouvem quem realmente sabe e tenta ajudar, e assim não dá para ir longe neste jogo.

Eu quando comecei a jogar este jogo era um noob de 1ª, mas ia falando com o melhor paladin do meu server na altura, e ele ia me explicando as coisas, e eu fui sempre aprendendo, fazia as coisas que ele dissia como ir buscar item tal etc...
Agora sou um "bom" paladin, e estou sempre aprender mais, uma pessoa neste jogo numca deixa de aprender, por isso o melhor aqui é sempre escutar com atenção ;)

Por isso para todos os tugas que jogam WoW, e só sabem dizer cenas do género (eles têm t6, eu se tivesse também era o maior), pah, em vez de falarem mal, apliquem-se minimamente e percebam a vossa class, e quando tiverem duvidas perguntem aos outros por ajuda, não sejam orgulhosos, humildade a cima de tudo! Se assim o fizerem vão ver que vão bem mais longe neste jogo :)
 
Tem piada ( e nao tou a ser ironico ) passou se o mesmo comigo mas com jogadores estranjeiros..

Sim, mas a mais estrangeiros que se calam e aprendem com os outros do que os português que começam logo com as cenas do costume "tu tens é a mania, e não preciso de ti nem de ninguém" "eu a que sei tu não pescas nada disto" etc...

Não digo com isto que os estrangeiros também não façam o mesmo, apenas afirmo que maior parte dos tugas que conheci para alem de serem uns mal educados estão se nas tintas para o que os outros dizem, e apenas pensam que eles estão correctos, e muitos não sabem admitir sequer quando não têm razão, isto pode-se ver no jogo, no forum, na vida real etc... Não somos todos assim, mas maior parte é, e isto é devido a sociedade onde vivemos, onde vemos qualquer miudo com a mania que é o rei, putos nos autocarros com os telemóveis a dar musica para toda a gente, entre muitas coisas.
 
Sim, mas a mais estrangeiros que se calam e aprendem com os outros do que os português que começam logo com as cenas do costume "tu tens é a mania, e não preciso de ti nem de ninguém" "eu a que sei tu não pescas nada disto" etc...

Não digo com isto que os estrangeiros também não façam o mesmo, apenas afirmo que maior parte dos tugas que conheci para alem de serem uns mal educados estão se nas tintas para o que os outros dizem, e apenas pensam que eles estão correctos, e muitos não sabem admitir sequer quando não têm razão, isto pode-se ver no jogo, no forum, na vida real etc... Não somos todos assim, mas maior parte é, e isto é devido a sociedade onde vivemos, onde vemos qualquer miudo com a mania que é o rei, putos nos autocarros com os telemóveis a dar musica para toda a gente, entre muitas coisas.
Desculpa mas isso que tracaste nao se passa so com os portugueses mas sim com o mundo todo
é por isso que essa do desculpa do " tuga spammer " etc etc nao pega..ate porque ja vi estranjeiros fazer pior..
 
Back
Topo