MMO Topic [Petition] - Portuguese Server!

Desculpa mas isso que tracaste nao se passa so com os portugueses mas sim com o mundo todo
é por isso que essa do desculpa do " tuga spammer " etc etc nao pega..ate porque ja vi estranjeiros fazer pior..

Aí está, não é so os portugueses que fazem isso, spammers e maus jogadores há em todo o lado, não temos um gene que faz os portugueses ser assim, é um mal geral. Aliás nunca fui mal recebido ou mal tratado por estrangeiros no jogo por ser português, a fama que os portugueses têm foi criada por nós.
 
Aí está, não é so os portugueses que fazem isso, spammers e maus jogadores há em todo o lado, não temos um gene que faz os portugueses ser assim, é um mal geral. Aliás nunca fui mal recebido ou mal tratado por estrangeiros no jogo por ser português, a fama que os portugueses têm foi criada por nós.

Entao vem ao Grim Batol e pergunta a um estrangeiro o que acham dos " tugas " :D
 
Tambem podes ir perguntar aos Lusitanos o que acham dos italianos que estavam com eles no server antigo.

Eu só falo do servidor onde estou de momento;), de resto já joguei no quelthalas e jaedenar e nunca vi nada do que se pareça nos chat de jogo como vejo no chats do grim batol.
Lá por os outros o fazerem não quer dizer que nós tenhamos que o fazer também.
 
Eu só falo do servidor onde estou de momento;), de resto já joguei no quelthalas e jaedenar e nunca vi nada do que se pareça nos chat de jogo como vejo no chats do grim batol.
Lá por os outros o fazerem não quer dizer que nós tenhamos que o fazer também.

Não tou a dizer que tambem podemos fazer, apenas a tentar comprovar que os portugueses não são diferentes de todos os outros.
 
Eu sei bem que os estrangeiros também fazem isso!! Não digo que não o façam, mas pelo menos os com que eu jogo ao contrario dos portugueses que ja joguei não o fazem.

É mais fácil encontrar estrangeiros maturos e bons jogadores do que portugueses.
 
Eu sei bem que os estrangeiros também fazem isso!! Não digo que não o façam, mas pelo menos os com que eu jogo ao contrario dos portugueses que ja joguei não o fazem.

É mais fácil encontrar estrangeiros maturos e bons jogadores do que portugueses.

Normal, estas a fazer uma comparação de Portugal vs Resto do Mundo, se comparares um país com a mesma população wow que Portugal, vais ver que é a mesma coisa.
 
Normal, estas a fazer uma comparação de Portugal vs Resto do Mundo, se comparares um país com a mesma população wow que Portugal, vais ver que é a mesma coisa.

Óbvio! Mas deixa-me completamente "triste" ver que maior parte dos tugas no wow são uns infantis independentemente da idade deles.
 
Mas spamm ha em todo o lado mas pronto como o portugues e do contra e na casa da vizinha é que é vai continuar tudo na mesma..

Não é ser portugues que é ser do contra, mas nos servidores que estive nunca vi a pouca vergonha que vejo no Grim Batol, mais uma vez eu vou dizer Grim Batol, eu estou a falar deste servidor, nos outros que estive e quem tem muita gente portuguesa tambem como o Quel'Thalas não se ve a pouca vergonha nos chats que se ve no Grim Batol.
 
Falam do Grim Batol sempre joguei lá e até agora não tenho razão de queixa ,
spam no trade .... não ligo.

Joguem o vosso jogo e deixem o trade para os retardados se divertirem um pouco
com o jogo afinal eles gostam de gastar dinheiro para isso ;)
 
alguem atras disse que existem poucos jogadores tugas. isso não é verdade, existem e muitos, estão é espalhados.

tenho chars no ArgentDawn e ha la muitos tugas, tanto na horde como na alliance, estive numa guild highend de maioria italianos, e eles sukam bigtime, falam dos tugas, mas que há piores há :wow:
 
Sim existe muitos por km quadrado, no entanto no global não devem existir assim tantos quanto isso, talvez de-se para 1 server ou 2 vá talvez 3 isto presumindo que os Portugueses estavam dispostos a ir para lá, sim surprise surprise nem todos os Portugueses querem jogar num server Português (nem ter o jogo traduzido para Português), ou podem até nem querer jogar com Portugueses, ou seja Portugal é um país pequeno e lá por ter uma percentagem grande da população a jogar não faz com que seja viável para a blizzard criar um server para estes. Quanto a traduzir o jogo porque as pessoas não sabem Inglês, eu diria que seria um bom sitio para começar a desenvolver o mesmo já que é daquelas coisas que no mundo profissional dá muito jeito, isto sem falar do conhecimento sobre outras culturas que podem desenvolver se conseguirem comunicar com as mesmas (conversas de TS não se resumem a Stop QQ and L2P).
 
Este link caiu-me por magia a frente dos olhos!

http://www.youtube.com/watch?v=awUGjnXlXmM

certamente como esta familia à outras em que o jogo dava mais jeito estar em Português! (ou mesmo em brasileiro para os que acham que seria um grande balde agua fria, certamente seria melhor para quem precisa do que o mais parecido que se pode comprar nos dias de hoje, o espanhol!)

No fundo era nesse sentido que iniciei a petição!



A minha participação nesta iniciativa acaba aqui! No Natal vou ver o resultado!
 
Última edição pelo moderador:
Nao sei se temos recursos para ter um ou dois servers mas indepedente disso se fosse noutro lado todos se uniam e lutavam ou ao menos tentavam um server so dessa nacionalidade mas como os portugueses tem a mania que sao espertalhoes a
coisa continua igual e ha de ficar , tipico..
 
Pois é por mais que falem mal dos portugueses resolvi apoiar essa ideia da Petição, não só que puderia ajudar a comunidade Portuguesa como pode também ajudar no Suporte que é a área que deveria ter apoio onde já passei por um problema e tenho um que ainda n tá resolvido mas isso n interessa, só ai acho que eles devem melhorar bastante visto terem mtos clientes. No que se relaciona a servidores sim tb me queixo mto devido a pings serem uma luta constante, mas visto que ainda agora comecei a jogar ao jogo n me posso queixar mto pq por enquanto n ando mto em PVP e nem Raido mto por isso pings elevados em PVE é normal desde que n ultrapasse os 400ms, mas visto que nem tda a gente tem isso ainda bem, mas eu queixome que na maior parte do tempo que jogo assisto mto a mudanças de ping (Cabovisao FTW) ou devido ao WotlK ter saído recentemente, ou até por tar a jogar num server bastante populado, neste caso bem que puderiam colocar um server mais próximo do país visto que acho impossivel de um ser colocado aqui em Portugal só que colocassem um em Espanha (Espanha tem mais população que Portugal e eles ainda n tem um) já seria uma grande ajuda. Mesmo assim espero que a petição resulte e que algo de bom saia disso.
 
Última edição:
Back
Topo