1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation Topic Share button Nex gen pics

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por MDK, 7 de Dezembro de 2013. (Respostas: 427; Visualizações: 44766)

1. MDK

MDK Power Member

Boas como topic indica mostrem as vossas pics via botão share

1- para colocar as fotos é necessário ter uma conta twitter ou facebook Recomendo facebook pois a compressão é menor apesar de não ficar exactamente com a qualidade a 100% têm menos compressão que o twitter

2 - Dependendo como têm configurado o botão share no meu caso especifico esta carregando uma vez tira a foto em default carregando uma vez vamos para menu share , apos tirar a foto entram no menu share
    e fazem share da pic usando o facebook ou twitter , notem que podem tirar as fotos que quiserem e depois quando quiserem podem ir a esse menu e partilharem as fotos que quiserem , depois é so irem a vossa pagina do facebook ou twitter copiar o url e colocar aqui

Última edição: 7 de Dezembro de 2013
  2. MDK

MDK Power Member

acBF

KZSF
    BF4

warframe
    cod ghosts

NBA 2K 14

Resogun

ver se jogo os outros jogos pois nem lhes peguei

3. FrancisW

FrancisW Power Member

NBA 2k14

4. slpr

slpr Power Member

KZ:SF

AC:IV

Por acaso ainda não usei muito está feature! Tenho de começar a usar mais. :p

Toca a partilhar pessoal!

5. MDK

MDK Power Member

por incrivel que pareça estou super viciado no AC mesmo sendo um jogo current gen polido para next gen estou a adorar , o jogo têm a melhor agua que ja vi , e fica realmente vivo quando chove entram tempestades , então em terra os efeitos climatericos estão suberbos

6. slpr

slpr Power Member

Sim não é um jogo next-gen, mas não consigo parar de olhar para a agua quando estou no barco! Está muito bem feita.

7. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Como é que funciona isto ao certo? Ainda nunca experimentei...

8. MDK

MDK Power Member

tenho a explicação no inicio do topic tiras as fotos que quiseres com o botão share , podes ate configurar em default tens que fixar o botão para tirar o screenshot acho que a melhor maneira é configurar para carregar uma vez para tirar a pic , depois entras no menu share e fazes partilhar a foto via facebook ou twitter copias o URL da foto e colocas aqui

9. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Ok, obrigado pela explicação! ;)

Peço desculpa, nem tinha reparado que estava lá no 1º post...

10. Manatubear

Manatubear Power Member

11. MDK

MDK Power Member

falta so esse jogo e o NFS para ter todos os jogos de lançamento da PS4 , não sei é se compro esse digital ou fisico esta porreiro o jogo?

12. Manatubear

Manatubear Power Member

Estou a adorar o jogo! Acabou o screen tear tipico dos Lego na Ps3! Acho que é [email protected], pelo menos não há aquele input lag tipico dos sub 30 fps. O jogo também não é o que vai puxar mais pela Ps4.. apesar de estar bastante mais bonito que a versão ps3.
    Acho que não vale a pena comprar fisico são só 6.4GB, a não ser que seja pelo preço, já se encontra o jogo a 45€ versão disco.

13. IceE_90

IceE_90 Suspenso

Aqui fica a minha partilha de Fifa 14, no modo carreira, Matic e Bernardo Silva, os meus titulares.

14. Kizzu

Kizzu Power Member

Essa imagem da roupa no chão do KillZone, parece vida real.

15. Baleiras

Baleiras Power Member

Essas imagens MDK do COD surpreenderam-me para ser sincero agora, muito bom.

Partilho também da tua opinião sobre o AC:IV tenho estado a jogá-lo e pode ser um jogo old gen polido mas está soberbo, está-me a agarrar mesmo.

Cumps.

PS: mais logo ou amanhã a ver se dou aqui o meu contributo.

16. MDK

MDK Power Member

não cries muitas expectativas para não ficares desiludido !!

17. kaboum

kaboum Power Member

Na minha opinião, os unicos que estão soberbos em termos visuais são o KZ, AC e BF4!

18. Kizzu

Kizzu Power Member

Tambem fiquei com a mesma sensação, não sabia que COD estava assim nas consolas next-gen.

19. Markito85

Markito85 Suspenso

Partilhar esta Página