Multiplataforma [Consolas] Screenshots Thread

Mais algumas do DriveClub :

fXrs0NC.jpg


2k0WYmj.jpg


The amount of real is too fckn high !
 
Aqui vai algumas do Call of Duty Advanced Warfare, o único pecado deste jogo é correr a 60 fps caso contrário ele teria consistência visual em vários departamentos, mesmo assim fiz questão de tirar algumas pics bem conseguidas e para quem ainda não jogou e tem dúvidas, aqui vai.

mPACOAk.jpg

qGVyPsC.jpg

XjH0RNV.jpg

p0cKYj8.jpg
4K85fhQ.jpg

fP2qZhE.jpg

8f5pcW9.jpg

kh0UZKo.jpg


dvvk3iI.jpg


nom9Yym.jpg

y9hOoaq.jpg

kV4PxXP.jpg
CKHGaIC.jpg

l6g2rqJ.jpg

8W2bRBF.jpg

fgGnkSL.jpg
fkuBUmn.jpg

1gWeAPe.jpg

8JJ09rt.jpg

VuivL7I.jpg

JMDgsXH.jpg
 
Aqui vai algumas do Call of Duty Advanced Warfare, o único pecado deste jogo é correr a 60 fps caso contrário ele teria consistência visual em vários departamentos, mesmo assim fiz questão de tirar algumas pics bem conseguidas e para quem ainda não jogou e tem dúvidas, aqui vai.

mPACOAk.jpg

qGVyPsC.jpg

XjH0RNV.jpg

p0cKYj8.jpg
4K85fhQ.jpg

fP2qZhE.jpg

8f5pcW9.jpg

kh0UZKo.jpg


dvvk3iI.jpg


nom9Yym.jpg

y9hOoaq.jpg

kV4PxXP.jpg
CKHGaIC.jpg

l6g2rqJ.jpg

8W2bRBF.jpg

fgGnkSL.jpg
fkuBUmn.jpg

1gWeAPe.jpg

8JJ09rt.jpg

VuivL7I.jpg

JMDgsXH.jpg


Ainda bem que corre a 60fps. mais limpa a imagem é. Nao sei pk ainda agente q teima com os 30fps, parece q gostam de regredir no tempo, enfim....
 
Ainda bem que corre a 60fps. mais limpa a imagem é. Nao sei pk ainda agente q teima com os 30fps, parece q gostam de regredir no tempo, enfim....

Realmente, não me surprendo, mais um comentário genérico e bem ao estilo do pessoal desta corrente geração que gosta de impingir 1080p e 60 fps a toda a força, e com isso se capta toda a fidelidade gráfica possível.

Eu não conto frames per second enquanto eu jogo (eu tive de diminuir para lowest a velocidade da cam no call, para não ficar com dores de cabeça), da mesma forma que ninguém conta enquanto assiste um filme.

Infelizmente a maioria ainda teima em não tentar perceber as desvantagens dos 60fps nas consolas eliminando inúmeros filtros, que é isso que enriquece a imagem a uns 25-35 regulares, suficiente para jogar.
 
Realmente, não me surprendo, mais um comentário genérico e bem ao estilo do pessoal desta corrente geração que gosta de impingir 1080p e 60 fps a toda a força, e com isso se capta toda a fidelidade gráfica possível.

Eu não conto frames per second enquanto eu jogo (eu tive de diminuir para lowest a velocidade da cam no call, para não ficar com dores de cabeça), da mesma forma que ninguém conta enquanto assiste um filme.

Infelizmente a maioria ainda teima em não tentar perceber as desvantagens dos 60fps nas consolas eliminando inúmeros filtros, que é isso que enriquece a imagem a uns 25-35 regulares, suficiente para jogar.


sem comentários....... Pessoal queixa-se quando jogos sao inferiores a 1080p e 30fps quando são 1080p e 60fps refilam a dizer q querem menos enfim, típico português nunca esta contente com nada. Agora que la por estar 60fps tiram filtros deves ter alguma informação deles... :facepalm:

enough off-topic.
 
Eu por acaso não me importo seja a 30fps ou 60fps. Até que o led que tenho neste momento parece que a 60fps apesar de parecer mais fluido, fica pior porque nota-se mais o arrastamento da imagem ao virar a camara. Para 60fps tive que diminuir a definiçao de imagem(sharpness) para não se notar tanto arrastamento. 30fps já não se nota tanto. Acaba por ser o contrário e coloco mais sharpness para parecer mais fluido sem nunca ter o problema de arrastamento.

Por estes motivos e no meu caso por um lado é melhor 30fps por outro é melhor 60fps.
 
Eu por acaso não me importo seja a 30fps ou 60fps. Até que o led que tenho neste momento parece que a 60fps apesar de parecer mais fluido, fica pior porque nota-se mais o arrastamento da imagem ao virar a camara. Para 60fps tive que diminuir a definiçao de imagem(sharpness) para não se notar tanto arrastamento. 30fps já não se nota tanto. Acaba por ser o contrário e coloco mais sharpness para parecer mais fluido sem nunca ter o problema de arrastamento.

Por estes motivos e no meu caso por um lado é melhor 30fps por outro é melhor 60fps.

É sempre melhor, uma vez que se obtêm melhores resultados de imagem, 60 fps é preferível na plataforma pc, e isto para quem pode.

Cumpr'z

sem comentários....... Pessoal queixa-se quando jogos sao inferiores a 1080p e 30fps quando são 1080p e 60fps refilam a dizer q querem menos enfim, típico português nunca esta contente com nada. Agora que la por estar 60fps tiram filtros deves ter alguma informação deles... :facepalm:

enough off-topic.

Agora começou a falsa demagogia, o que é realmente típico por parte de alguns portugueses armados em chicos espertos enquanto os outros são tolos... é mesmo sem comentários, em vez de perceber o que foi comentado, manda postas de pescada ao tio josé das couves.

Ao contrário de algumas pessoas eu me contento com os míseros 25-35 e com melhor eye candy possivel, isso é aumentar o número de amostras de filtros, e isso qualquer leigo sabe o que é isso.

Agora há outros que "refilaram" tanto pela a net fora a exigir o novo padrão de 60 fps, como se fosse algo realmente importante, o que não é.

Mas numa coisa tens razão, enough off-topic.
 
É sempre melhor, uma vez que se obtêm melhores resultados de imagem, 60 fps é preferível na plataforma pc, e isto para quem pode.

Cumpr'z



Agora começou a falsa demagogia, o que é realmente típico por parte de alguns portugueses armados em chicos espertos enquanto os outros são tolos... é mesmo sem comentários, em vez de perceber o que foi comentado, manda postas de pescada ao tio josé das couves.

Ao contrário de algumas pessoas eu me contento com os míseros 25-35 e com melhor eye candy possivel, isso é aumentar o número de amostras de filtros, e isso qualquer leigo sabe o que é isso.

Agora há outros que "refilaram" tanto pela a net fora a exigir o novo padrão de 60 fps, como se fosse algo realmente importante, o que não é.

Mas numa coisa tens razão, enough off-topic.
Para ti pode ser importante o eye candy, mas outras pessoas preferem os 60 fps. E já agora, de 30 fps para baixo não é jogavel de maneira alguma. Com 30 fps a sensibilidade já não é lá muito boa, se descerem ainda mais deixa de ser um jogo e voltamos aos slides [emoji14] .
 
Última edição:
Para ti pode ser importante o eye candy, mas outras pessoas preferem os 60 fps. E já agora de 30 fps para baixo não é jogavel de maneira nenhuma. Com 30 fps a sensibilidade já não é lá muito boa, se for mais a baixo fica injogavel.

É para mim e para um determinado nicho de mercado bastante significativo, e sejamos francos e honestos 30 fps é perfeitamente jogável, injogável foi sim aquela obra prima do ICO Shadow Colossus que se borrava toda para correr na ps2 :bounce:e muita boa gente jogou com todo aquele aparato "técnico" e no meu tempo ninguém contava os frames aquando se jogava supermário.

60 fps nas consolas é pedir demasiado.

Cumpr'z
 
Este jogo no seu computo geral tem as melhores cutscenes em tempo real de que vi nos últimos shooters e com transições extremamente suaves

psbgVL7.jpg

ezrWLrE.jpg

GXWyPAf.jpg

B4TCZ9N.jpg


prElltk.jpg

xo79BZ1.jpg

T83DZSZ.jpg
eH9ARJL.jpg

BqydHul.jpg

yj6l1Kp.jpg

u6a6To0.jpg

zxK2ANr.jpg
cgrCaTj.jpg

9Y8tY7M.jpg

KbdXjbm.jpg

UUlJns3.jpg
DOswRcA.jpg

tvuUUn9.jpg

UuSNZv7.jpg

PHj8cVj.jpg

Fuh7gC8.jpg

l1mqIUR.jpg
 
Gostei mais da leva anterior de screenshots do CoD, mas está, de facto, com um aspecto fabuloso.

As minhas últimas imagens do Infamous First Light


Este jogo tem um aspecto fantástico e já cheguei a pensar várias vezes em comprar, tenho muito receio de comprar e não gostar, digo isto porque testei a demo do infamous 2 e aquilo não me suscitou muito interesse.

Já agora uma pergunta, essas cutscenes correm em tempo real?

P.S.

O Call tem momentos fabulosos, mesmo sendo o fps feito para noobs (no bom sentido da palavra), foi o mais espetacular que experimentei nesta corrente geração.

Cumpr'z
 
Este jogo tem um aspecto fantástico e já cheguei a pensar várias vezes em comprar, tenho muito receio de comprar e não gostar, digo isto porque testei a demo do infamous 2 e aquilo não me suscitou muito interesse.

Já agora uma pergunta, essas cutscenes correm em tempo real?

P.S.

O Call tem momentos fabulosos, mesmo sendo o fps feito para noobs (no bom sentido da palavra), foi o mais espetacular que experimentei nesta corrente geração.

Cumpr'z
O First Light ta gratuito porque não experimentas?
 
Não consigo fazer download em casa, a minha net deixa muito a desejar, dentro de algum tempo vou mudar para um serviço de banda larga decente.

Anyway, I just bought Infamous, por um bom preço (acho que não vou arrepender).

Cumpr'z

Adiciona a conta a mesma, assim qd mudares para banda larga decente tens o jogo disponivel, eu meto tudo na conta mesmo nao sacando.
 
Back
Topo