Multiplataforma [Consolas] Screenshots Thread

1559561_10151792285021765_1069591837_o.jpg


:D
 
Existe um método mais complexo para não perder qualidade que vi uma vez na NeoGaf, creio que era assim:

Anexar a imagem a uma mensagem para outro user PSN. Depois abrir essa mensagem na app PS num telemóvel e guardar o anexo. Isso implica dois users diferentes para o fazer...
 
Não sei se é o sitio indicado mas queria fazer uma pergunta acerca deste botão.

Quando carrego no share e quero tirar apenas um print screen, ficam videos e mais alguns print screens que não me lembro de tirar :o

Será normal?
 
Não sei se é o sitio indicado mas queria fazer uma pergunta acerca deste botão.

Quando carrego no share e quero tirar apenas um print screen, ficam videos e mais alguns print screens que não me lembro de tirar :o

Será normal?


Muda nas definiões como está descrito mais atrás no tópico: 1 toque = screen, mais longo = menu para stream etc; desde que mudei nunca mais me enganei e ficou muito mais intuitivo ;)
 
Acho que é uma feature ainda por ajustar pois o delay é demasiado! Sempre que quero um screenshot de qualquer coisa e carrego no Share, quando vou ver a imagem é do momento a seguir. Óbvio que num jogo de futebol ou basket nao ha stress porque há replay... mas no assassins creed ainda não consegui tirar um screenshot ao fazer o "Leap of faith". Não ando a tentar de propósito, mas quando subo a um Viewpoint faço o teste e o LAG é enorme!
 
Acho que é uma feature ainda por ajustar pois o delay é demasiado! Sempre que quero um screenshot de qualquer coisa e carrego no Share, quando vou ver a imagem é do momento a seguir. Óbvio que num jogo de futebol ou basket nao ha stress porque há replay... mas no assassins creed ainda não consegui tirar um screenshot ao fazer o "Leap of faith". Não ando a tentar de propósito, mas quando subo a um Viewpoint faço o teste e o LAG é enorme!

eu já testei e tiro logo da altura. testei com vários jogos também.

agora quero é que adicionem a possibilidade de copiar estas imagens para uma pen e poder vê-las no pc através do site da psn.
 
Back
Topo