Multiplataforma [Consolas] Screenshots Thread

Acho que é uma feature ainda por ajustar pois o delay é demasiado! Sempre que quero um screenshot de qualquer coisa e carrego no Share, quando vou ver a imagem é do momento a seguir. Óbvio que num jogo de futebol ou basket nao ha stress porque há replay... mas no assassins creed ainda não consegui tirar um screenshot ao fazer o "Leap of faith". Não ando a tentar de propósito, mas quando subo a um Viewpoint faço o teste e o LAG é enorme!

Se calhar não estás a fazer como deve ser...mas há uma maneira de alterares o botão Share, ou seja ao carregares 1 vez, ele tira logo o Screenshot, em vez de ir para o Menu do Share.
 
Se calhar não estás a fazer como deve ser...mas há uma maneira de alterares o botão Share, ou seja ao carregares 1 vez, ele tira logo o Screenshot, em vez de ir para o Menu do Share.

Mesmo assim tem delay. As vezes quando carregas no botão "share" a consola não tira logo a screenshot, espero que corrijam isso num update de firmware.
 
Vamos la acordar o topico :D

1654877_10200436800800854_1984024643_o.jpg

1522914_10200436798640800_1531970828_o.jpg
 
SO nao meto pics, porque por preguiça nao me apetece ir meter no twiter ou facebook primeiro! Espero que a opçao usb venha rápido!
 
Se assim for, optimo xD mas ainda nao tenho o Plus, neste momento para mim é desperdicio de dinheiro porque nao tenho nada para jogar tambem xD
 
Tenho esperança que Knack apareça no Plus brevemente LOL

Vai acabar por aparecer, mas acredito que só lá para o fim do ano.

Eu já não o tenho porque troquei pela Lara xD

Se assim for, optimo xD mas ainda nao tenho o Plus, neste momento para mim é desperdicio de dinheiro porque nao tenho nada para jogar tambem xD

Não acho que seja desperdicio, já sairam bons jogos e se tiveres PS3 então é que estás mesmo a perder por não teres PLUS. Assino o Plus à 2 anos, e na ps3 tenho carradas de jogos que ainda não passei.
 
Não estou a perder, eu tenho acompanhado sempre os jogos que lançam e até agora os que lançaram ou já os tenho na minha biblioteca, ou não me interessam minimamente.
Por isso sim, para mim neste momento é desperdicio de dinheiro. E eu tenho de poupar neste momento para ir comprando jogos que me interessam realmente e visto que os jogos que tenho agora também não preciso de net...pronto.

Mas enough off-topic, tenho de começar é a participar neste tópico também com alguns shares:

Infamous Second Son
OTCD7Ev.jpg

AbeZGLF.jpg
 
Última edição:
Back
Topo