Multiplataforma [Consolas] Screenshots Thread

r4jq.jpg



100 % INFAME !
 
Lançarem update para podermos passar as fotos para uma pen era de valor, mas mesmo assim acho que não o vão fazer, toda a gente sabe o que se fazia com pens na ps3...
Algo que acharia interessante era criarem uma espécie de Social Club como temos na rockstar para o GTA V, e assim sempre que desejar-mos aceder ás nossas fotos ou videos, tinhamos facilmente acesso ao site, sem perda de qualidade.
A meu ver era uma boa aposta por parte da SONY.
 
Lançarem update para podermos passar as fotos para uma pen era de valor, mas mesmo assim acho que não o vão fazer, toda a gente sabe o que se fazia com pens na ps3...
Algo que acharia interessante era criarem uma espécie de Social Club como temos na rockstar para o GTA V, e assim sempre que desejar-mos aceder ás nossas fotos ou videos, tinhamos facilmente acesso ao site, sem perda de qualidade.
A meu ver era uma boa aposta por parte da SONY.

Mas já foi confirmado que ia dar no update 1.7 :-D
Aqui http://blog.eu.playstation.com/2014/03/19/new-ps4-update-add-share-enhancements-hdcp/

This upcoming update will add a rich video editor with a simple tool to personalise your video clips,
and you’ll also be able to export to and save the videos and screenshots you create by pressing the SHARE button to a USB drive.
 
Mesmo! Pena que no resto...meh

Drummer também compras-te o MGS á pouco? Eu comprei hoje o meu, 20€ novo e selado no OLX :)

Tambem não sou grande fan deste KZ, ainda não o terminei lol.
O MGS comprei-o logo no lançamento, versão digital.
20€ é um valor simpático para o conteúdo que o jogo tem :)

Mais umas imagens :

JkDk2Km.jpg


Lav4C1d.jpg


gmdqDXA.jpg
 
Primeira contribuição:
10273098_678064298895559_2906921020027763837_o.jpg


Impressão minha ou este screenshot diminuiu a qualidade de imagem? (Foi upload para o FB e depois guardei no PC, talvez com o upload tirou qualidade?)
 
Back
Topo