[Topico Antigo - 2003] Rumor nVidia - Sony PS3

Originally posted by Korben_Dallas

Quanto à DC epá o grande problema da consola era mesmo o processador... isso limitava mt a consola aliás se a DC tivesse um processador 2 ou 3 vezes mais rápido estava a competir com a PS2 :P

3 vezes? acho que nem era preciso tanto...a DC era uma grande máquina, eu nunca consegui vender a minha :)
 
Originally posted by Nemesis11
A Ati já está a trabalhar para a futura consola da Nintendo.

E quem disse que a Nvidia não tá já a trabalhar na xbox2?...´

e que a ati não poderia anular o contracto com a nintendo!

Até parece que se tão a esquecer do que era pra ter sido a N64 :rolleyes:
 
A questão é que é um facto confirmado pela Nintendo e a Ati que as duas estão a trabalhar em conjunto. A Nintendo até já veio dizer que pretende lançar a 1ª consola da nova geração.
Não estou a ver como é que a Ati pode vir a trabalhar para a MS.

Em relação à nVidia, tanto pode estar a trabalhar para a MS como para a Sony, como pode concentrar-se no mercado de pc's e deixar as consolas. Ninguem sabe nada ao certo.

Em relação à N64, o que é que ela era para ter sido? Já não me recordo da historia dessa consola.
 
Originally posted by Nemesis11

Em relação à N64, o que é que ela era para ter sido? Já não me recordo da historia dessa consola.

resumindo era pra ter sido "obra" da Nintendo e da SONY...as voltas que o mundo dá né..por isso é que acho que tar a especular como se tá a fazer nesta thread não leva a lado nenhum!

just my 2 eurocents...
 
ah ok, já me lembro. Havia um prototipo que parecia um SNES com um cd-rom.

Passando à frente.

Ontem a Sony anunciou a PSX :eek: :eek:. Uma espécie de PS2.5

"it's a PlayStation 2 with a built-in DVD recorder, a TV tuner, a 120 GB hard drive and will let owners download movies and music from the Internet."

http://money.cnn.com/2003/05/28/commentary/game_over/column_gaming/
http://firingsquad.gamers.com/news/newsarticle.asp?searchid=5158

Que raio de nome!!! PSX. Metem o mesmo nome da primeira Playstation.....

psx.jpg


psx2.jpg


+ imagens aqui

Engraçado, que desta "consola" não houve rumores......

EDIT: Penso que é a consola mais bonita que já vi.
 
eu nao chamo a isto consola... isto pra mim é um dvd de mesa... so k tem net e le jogos...:D
.
.
.
PSX, vai-se criar mts confusoes por causa do nome, principalmente nas revistas/sites k usam o nome PSX pra PS1, dps o ppl fica baralhado..
 
BroadQ’s QCast Tuner home entertainment software is a content delivery solution that allows users to turn a Sony PlayStation 2 console into a digital media center. The current version supports MP3, MPEG -1, MPEG-2, and MPEG -4, and DivX video technology formats.

Surely most people are interested in the MPEG-4 and DivX capabilities of the new system, as MPEG-1/2 and MP3 sources can already be easily handled with currently existing DVD players. Alan has played with a beta version of the software and this is what he has to say:

"Visually, the quality is very good. The sharpness, color, and contrast are right up there with the Matrox DVDMax solutions. Their MP3 audio decoder is the MAD decoder, which means it's also got great audio. The interface is easy to use, but somewhat restrictive. Due to PS2 security, you cannot load CD-Rs of Divx's or MP3s into your PS2 for playback. You need to use the network adapter to link to your PC and then stream the data that way. The idea is that if you have a wireless network and do not have an easy way to use your video card's TV out (or are not happy with the quality), you can use your PS2."

Se incluirem nisto um descodificador DTS e dobly digital então teremos um produto pra arrasar com tudo! Embora o seu unico defeito seja a qualidade grafica dos jogos ser inferior á Xbox!
 
Ou muito me engano ou dentro de pouco tempo vai aparecer um programa qq que vai fazer com que isso leia Divx e Mp3.

Estou a tentar procurar alguma frase que diga nVidia no comunicado da Sony, mas ainda não encontrei nada :D.
 
Ela já lê divx e mp3! O problema é que ñ aceita cd's com mp3's ou filmes em divx! A solução passa pura e simplesmente em liga-la á rede interna e transferir do pc pro disco rigido da psx os ditos filmes ou musicas! Ou, em opção, ler atravez da rede mas tal opção apenas seria viavel pra mp3's! Numa rede de 100 ***** deve ser dificil fazer um stremaing de um video divx com um bitrate extremamente elevado por causa da bandwith disponivel.
 
... errr

quanto ao sistema grafico da PS3 ... nao penso ser da Nvidia.

A IBM, Toshiba e outra empresa ( fora a Sony ) estão a tratar do chip gráfico ...

isso li eu numa entrevista que a gamspot fez sobre a ps3.
 
Originally posted by OddZ
... errr

quanto ao sistema grafico da PS3 ... nao penso ser da Nvidia.

A IBM, Toshiba e outra empresa ( fora a Sony ) estão a tratar do chip gráfico ...

isso li eu numa entrevista que a gamspot fez sobre a ps3.

Sim e que era a tecnologia "Cell" que só vai ser lançada em 2007. Um pouco tarde para a PS3
 
Back
Topo