Tópico corrompido ?

Nakamuura

Power Member
Consigo ver todos os tópicos deste subforum, excepto este assinalado.

Dá-me sempre o erro abaixo, quer carregue no tópico em si ou nas páginas 13 14 ou 15 cujo links estão visiveis.

image.png

image.png

Já limpei cookies e temporários. Mais alguém com o mesmo problema ?

Eu tenho o mesmo problema. Consegues abrir em modo privado sem sessão iniciada.
Já abri um pedido para a administração verificar.

Eu tenho o mesmo problema. Consegues abrir em modo privado sem sessão iniciada.
Já abri um pedido para a administração verificar.
Olha, nem me lembrei desse teste básico. Consigo ver em incognito mode e se fizer o login em incognito mode já consigo ver o tópico.
Parece que o problema é só em modo normal.

Não parece haver qualquer problema com o dito tópico, que de resto não tem nada de diferente de todos os outros tópicos aqui no fórum (aparte do conteúdo, naturalmente). Aqui eu consigo abrir o tópico sem qualquer problema, tanto no computador (Firefox e Chrome) como no telemóvel (também Firefox e Chrome, em Android).

Para quem aqui não conseguir abrir o tópico em causa, já que experimentaram e acederam com sucesso no "modo privado", agradecia se pudessem também experimentar temporariamente suspender todas as extensões, e verificar se tal faz alguma diferença.
Se não quiserem desligar todas as extensões, tentem desligar as que são relativas a bloqueio de conteúdos. O facto daquele tópico ter "publicidade" no título (e por isso também no URL) está a fazer-me suspeitar que possa ser relacionado com isso, possivelmente relacionado com a atualização de algum filtro que essas extensões usam.

É bem possível então que tenha sido a actualização de alguma lista de filtros que usas com uma nova regra que entra em conflito com esse tópico, possivelmente devido ao URL. Obrigado pela confirmação.

Também confirmo. Nem me apercebi que tinha o ublock ligado no forum (porque tenho o ad blocked desligado, como se vê aliás pelo print screen).

O único mistério é o porquê de ser só com este tópico.

@programador A PWA funciona em cima do browser por onde a instalaste. Se tens algumas extensões activas nesse browser (por exemplo, o uBO no Firefox Android, ou uma extensão de adblocker no Safari para iOS), ou outra forma de bloqueio de conteúdos, é possível que a PWA seja afectada à mesma.

Que sistema operativo estás a usar, e a partir de que browser instalaste a PWA?

@shello
Problema resolvido!
Ti há ideia que tinha instalado por cima do Chrome mas não, foi pelo brave, bastou desativar o bloqueador de pubs incorporado no navegador e já consegui abrir o tópico.

Sorry, obrigado😁

Estava com o mesmo problema e lembrei-me logo do uBlock Origin. Fui ver os logs e efetivamente um dos filtros está a bloquear a palavra "publicidade" de qualquer URL...

Back