MMO Tópico da ARENA: 2v2, 3v3, 5v5

NeoDev|L

Suspenso
Digam lá a composição das vossas teams da arena e razao pela qual axam que vao rular!! :D
Se ainda não tiverem team digam qual gostariam de fazer e com que specs.

no 2v2 vou com uma team de 2hunters um BM e um MM (silencing shot)

no 3v3 talvez seja 2hunters+lock, é capaz de ser fraca contra teams c 2 healers/hybrids, ainda tamos em testes!

no 5v5 inda n tenho nda pq n tenho healers lol :p mas no futuro será qq coisa cmo 2 warriors/hunters 1 mage 1 warlock 1 druid!

Tambem podem dizer os resultados se já tiverem alguns. E os fights mais rapidos que ganharam e os mais rapidos que perderam.
 
err no teu 2vs2 e 3vs3 , basta ires contra uma team com 2 rogues e la foste :P nao vai ser o pet que te vai salvar :P

uma team de feral droods ate que nao deve ser mau :P
 
err no teu 2vs2 e 3vs3 , basta ires contra uma team com 2 rogues e la foste :P nao vai ser o pet que te vai salvar :P

uma team de feral droods ate que nao deve ser mau :P

2 rogues? posso te dizer q n deve ser uma combinação mto forte contra 2 hunters!! pq mal entro na arena, se passado 10 segundos n vejo ng, flare e trap e fico lá sentado à espera! e se eu tiver no sitio certo da trap+flare nc levo ambush e eles ficam sp na trap antes de me tocarem. alem q hunters usam mail, e tou a tentar chegar aos 10k vida unbuffed. o meu pet devora tdo o q n usa plate :P

os druids sao mais complicados por causa do feral charge e da vida ridicula q teem. mas inda posso fazer um fear neles um bocado de tempo! inda n aconteceu esta situaçao.
 
Eu sou um crente dos mages e ainda acredito k 2 3Min mage são capazes de causar estragos... Nem que seja neles mesmos tendo Rogues Cloak of shadows e os Warriors Reflective shield... Mas é nessas alturas k o Spellsteal é capaz de vir a calhar...

Neste momento de AP+PoM+Pyro ando a tirar 4.5k + 40% ignite... Junta-lhe Fireblast/CoC e ainda são uns trocos... Não fiz contas certas, mas são praí 80% da vida de maioria das classes se não forem os 100% de algumas...

Mas dois druidas feral também são capazes de ser complicados com bom equipamento... Druidas com 14k HP e quase 20k de armor devem ser dificil para qq classe... Caster ou melee...
 
Bom, eu tenho uma equipa de cada.

Na equipa de 2x2 tenho eu (elemental mage), outro mage (frost e 11 em fire para impact ignite e pyro), um rogue e um hunter (mas estes dois nao costumam jogar), na de 3x3 somos nos os 4 e costumam jogar os dois mages e ou o rogue ou o hunter. Na 5x5 somos nos os 4, um shadow priest, outro rogue e um pala.

Eu tenho jogado mais é na 2x2 com o outro mage e só vos posso dizer que são poucos os gajos que nos ganham. Ao inicio perdiamos bastante porque ainda nos estavamos a habituar mas ultimamente ui, bem, vou postar screenshots para terem uma ideia:







Já lutamos contra 2 "3 min" mages e só te posso dizer que eles levaram um bailinho do caneco, lutamos contra eles varias vezes até e levavam sempre na boca... ou o meu ice block comia o instant pyro ou era o ice block do faehex... Se souberes jogar um 3 min mage é do mais facil de bater entao se tiveres ice block e water elemental nem se fala... Lutar contra 2 rogues também é a coisa mais fácil, e ontem apareceram-nos 2 warriors, ai que gozo. Já lutamos contra dois palas tb, eu quando os vi mijei-me todo mas depois foi fácil tb. Ja lutamos contra 2 feral druids tb e é a coisa mais facil de sempre... Então quando eles fazem shapeshift e metem o renew que eu saco com spellsteal ainda mais fácil fica. Só tivemos dificuldade contra um hunter BM e um holy priest ontem porque o hunter tinha uma gear do crllll. o Hunter da nossa team ficou tipo :O com os crits e hits que o gajo fazia (tava-lhe a dizer) sendo BM.

Tanto eu e o faehex temos gear razoavel nada de jeito. eu tou com 7k HP, 8600 mana, 420 spell dmg, ele tá com um stats parecidos.
 
Última edição:
Bem... acho que o mais importante é dizerem o "rating" que têm? Vitórias/Derrotas?

Eu estou numa team de 2vs2 (Hunter,Rogue,Pala,Lock) , 3vs3(2xHunter, Rogue, Pala, Lock, Druid) e 5vs5 (2xHunter, Druid, Rogue, Pala, Lock, ...)!
Tenho jogado mais na 2vs2 e 3vs3... começámos por levar na boca nas duas... mas já fomos ganhando entrusamento e já estamos a recuperar. Eu como Hunter tenho sido peça essencial (tive foi que speccar para survival) por causa do Wyvern Sting e Ice Traps...
As nossas maiores dores de cabeça são combinações com muita armor+healing...

Já na 5vs5... epá... é um atrofio completo! É muita confusão e a dependência de "gear" torna-se ainda mais evidente. Eu não gostei muito...

Ratings: 1443 na 2vs2, 1498 na 3vs3 e 1333 na 5vs5.

Tenho gostado muito do conceito... tem sido interessante e muito divertido.
 
Boas pessoal estou na team do baia!

Agora tenho uma duvida, os pontos das arenas são contabilizados das 3 arenas ( 2vs2, 3vs3 e 5vs5 ), ou apenas da que tiver melhor rating?

É que tendo em conta os pontos que tenho ( 375 ) penso que seja só da melhor!
 
Pessoalmente, no 2vs2, para mim vai ser hunter (eu) + lock.
Porque? Simplesmente porque nos conhecemos há bue (irl e ingame) e sempre fomos bons, os 2 juntos, em PVP. Estamos habituados à maneira de jogar um do outro.

Mas, mais importante que isso, estamos sempre os dois no Ventrilo. E isso, quer queiramos quer não, acaba por ser sempre uma grande vantagem :)
 
PTzen pelo que descreveste o meu gear é ligeiramente superior, mas também ainda nada de especial (7.7k HP, 9.5k Mana 600Spelldmg) no entanto sempre fui full frost logo sei bem as vantagens deles...

Tenho estado a experimentar esta história dos 3min e é uma vantagem muito grande pq se escapas ao grande pyro não escapas ao resto do dano, e com fireblasts a tirarem 2.3k + ignite doem...

Só fiz arenas ainda como full frost e realmente a sobrevivencia era muito boa mas a falta de dps nota-se e bem, e agora com a hp dos outros players toda a aumentar axo dificil...

Ultimamente não tenho tido tempo para PvP mas axo que vou dar uma vista de olhos nas 2vs2 talvez juntamente com outro mage.

Epah os feral druid faceis de bater sinceramente parece-me dificil, tão com grande DPS (Mangles de bear a darem 2.4k de hit) tendo 13k hp e MUITA armor...
 
experimenta elemental e vais ver o que é aoe dps em arena...

eu já tive a experiencia de duelar contra vários 3 min mage e até com melhor gear que eu e o outcome é sempre o mesmo... eles na maravilha e eu ainda com quase metade da vida.

Quanto aos feral druids quando eles vêm eu e o outro mage a mandar full dmg neles vão-se que é um instante. E a armor não interessa vs casters
 
Sim Aoe DPS não duvido, com blastwave, shatter e se quiseres deixar algumas coisas de fora ainda consegues ter o maior dano nas arcane explosions, mas mesmo assim o dano não deixa de ser pouco quanto ao que consigo dar em single target em segundos...

Mas é como te disse sempre fui Elemental até praí 45 e a partir daí sempre full frost logo ainda não tou muito habituado aos 3min...

E um mage que sai do Iceblock e leva silence depois naqueles 4s ou gasta outro ice block ou leva com dano que nem sabe de onde...
 
Pois God_Lx. Eu só sei da experiencia que tenho. Para mim os 3 min mages só são fdds quando mandam um crit de pyro cagado tipo um mage hoje na arena (com quem ja tinha calhado culhoes de vezes e sempre a ganhar-lhes mm fácilmente) que me enfiou um crit de 4000 e tal de pyro e um de 2000 e tal de fireblast. NUNCA me tinha acontecido. Normalmente ou fazem hit ou fazem um crit que eu absorvo quase todo com ice barrier+fire ward ou ice block. E um 3 min mage tem de ter gear totalmente a pensar em +critchance.

Bem, arena arena. A minha team de 2x2 era constituida por dois mages, um rogue e um hunter (O rogue bazou). Ora, se fosse eu e o hunter ganhavamos, se fosse eu e o outro mage ownavamos, se fosse qualquer outra combinaçao perdiam. Tipo, eu e o mage chegamos a 1600 quase e depois o rogue e o hunter desceram o rating pa 1260 numa tarde. Hoje tive a jogar metade da tarde com o mage e a outra metade com o hunter e aqui tá o resultado até ao momento (tavamos prai com umas 10 wins e umas 35 loose no inicio da tarde).
Basicamente perdemos quando é uma combinação tramada (**** de locks mais a healthstone! Isso não devia ser permitido crl. numa equipa com um *** dum lock todos recebem +3000 vida assim do nada... k maravilha mais op desculpem lá.... O que vale é k levam na boca tb) tipo um lock com succubus ou quando um de nos leva um crit cagado.



Nos fizemos uma team de 2x2, 3x3 e uma de 5x5 a pensar k se ganhava arena points de todas no final da semana (tipo faziam a formula marada para cada uma das teams e somavam os pontos) mas parece que só se ganha de uma das teams o que sucka mm.


Depois há umas coisas mm tramadas que acontecem na arena tipo:




Ainda dizem que os warriors não prestam para PvP... fds! E este não foi o primeiro crit destes k levei (os absorbed foi da minha ice barrier). E no BG levei um uma vez de 6300. Fora os hits que são bem softzinhos também......



Depois outra cena que também não percebo é como é que os warriors se curam... Tipo, neste match os gajos foram os dois aos hunter e mataram-no logo ficou o warrior com 4k HP e o rogue com full (eu tava com full HP e com alguma mana e com todos os cooldowns). Matei o warrior e depois matei o rogue e ganhamos. Não os vi a fazer healing nenhum mas aparece lá que fizeram e não e pouco! Alguém me explica??




Depois aqui uma demonstração do power do ice lance hehe, matei-o só com ice lance (e com uma sorte do catano com o blazing speed!)





Pah, resumindo. A minha equipa tá-se a aguentar bem e de todas as builds que tive (fire/arcane, full fire, muito tempo full frost e agora elemental) não tenho duvida nenhuma que a minha build actual é a que gosto mais e a com a qual consigo jogar melhor. Requere prática e tens mesmo de ter os spells todos em binds do teclado porque de todas as builds que já tive esta é a em que mais me movimento e em que mais precisão e rapidez tenho de ter. Parece que tou a jogar um raio dum FPS!


PTzen pelo que descreveste o meu gear é ligeiramente superior, mas também ainda nada de especial (7.7k HP, 9.5k Mana 600Spelldmg)

Nada de especial? Tás a gozar comigo não? lool... Em comparação com o meu gear e as minhas stats o teu é bem bem bem melhor. Mas enfim, mesmo assim safo-me bem e este é o meu primeiro char! Adoro os mages mesmo e acho que sou bom a jogar no meu mage (é o que o meu pessoal lá do jogo diz hehe, já ninguém quer duelar comigo :P).
 
Última edição:
Pah os meus crits de pyro doem... 5.1k... E crits de fireblast passam dos 2.3k... Mesmo um hit normal de Pyro são perto de 2.5k... O meu gear era mais virado para frost e tou com praí 20% de crit chance... Vou começar agora a substituir para ganhar +crit e ainda mais spelldmg... Mesmo perdendo algumas stats. (E por acaso tou com 9880 mana agora é k vi)

Agora junta-lhe ignites e tás a ver como doem... Epah eu ainda sinto muita falta do ice barrier, mas mesmo assim com este "buff" ao mana shield é bem melhor.

Não tenho tido tempo nenhum para jogar, quanto mais para PvP mas quero ver se dou uma volta...
 
Mesmo assim... Tu nunca é certo mandares crits alias, mandas menos crits do que normais e ainda tens a possibilidade (tou a falar só contra MIM! Não tou a falar dos 3 min mage contra outra classe) de eu te comer o pyro por isso acho que devias ter mais um backupzinho... Eu vejo os 3 min mages quando eu lhes como o pyro a fazerem quase nada, metem-se a fazer arcane missiles-counterspell nos AM-dead.
 
Pah eu AM é raro, mas uso de vez em qd, mas tirando o pyro k eu assumo k comas, junta-lhe fireblast de 2.3k ice lance de 2k (com frost nova claro), entretanto assim k saiste do ice block levas silence de 4s, e aí tens duas hipoteses, novo Iceblock ou apanhas com AM a tirarem quase 800 por hit...

Continuo a dizer k os feral druids são complicados... Gatitos com 8k de HP 2k de AP a darem crits de mangle de 2k doem...
 
Pah esses crits de 6k dos warrior, só através do execute e quando estão cheios de rage. Mas eles só podem utilizar isso quando o alvo tem menos de 20% de vida, por isso já sabem quando tiverem lutar contra o warrior e tiverem com pouca vida não o deixem chegar ao pé :002: .

Em relação ao healing pode ter sido através de talentos como second wind ( curam n sei qtos hp sempre que são incapacitados/stunned ), bloodthirst ( penso k cada golpe tem uma hipotese de regenerar vida) e outro que sempre que levam critical hit tb regeneram vida.

Mas mm assim ainda acho que os warriors tão bastante underpowered em termos de pvp :\
 
mas tirando o pyro k eu assumo k comas, junta-lhe fireblast de 2.3k ice lance de 2k (com frost nova claro)

loool e os outros players são fantoches não? ficam ali sossegaditos. Isso é tudo muito bonito na teoria mas depois na pratica logo vejo o que eles fazem
 
Back
Topo