MMO Tópico da ARENA: 2v2, 3v3, 5v5

A minha ideia inicial era até tentar arranjar um bom parceiro para fazer as de 2vs2 que são as que gosto mais....

Mas para já só tenho equipa de 3vs3.
Temos na equipa: disc priest, demo lock, elemental mage, feral druid
A semana passada ficamos com rating 1620 :P
Temos ownado bastante :D

Ainda estou a tentar ver se consigo arranjar uma boa tem de 5vs5 pois são as que dão mais pontos por rating!!
Só para terem uma ideia... eu consegui 470 arena points copm rating 1640... se fosse uma team de 5vs5 com esse rating conseguia perto de 600 arena points!

Para quem antes fez a pergunta... se estiverem em varias teams.. só conta o rating da melhor das teams para o calculo dos arena points dessa semana.

Está aqui uma cena fixe se quizerem fazer calculos com os arena points (tem tambem uma FAQ que devem ler):
http://home.halden.net/jappy/PureevoulGFX.php
 
Última edição:
Pah, resumindo. A minha equipa tá-se a aguentar bem e de todas as builds que tive (fire/arcane, full fire, muito tempo full frost e agora elemental) não tenho duvida nenhuma que a minha build actual é a que gosto mais e a com a qual consigo jogar melhor. Requere prática e tens mesmo de ter os spells todos em binds do teclado porque de todas as builds que já tive esta é a em que mais me movimento e em que mais precisão e rapidez tenho de ter. Parece que tou a jogar um raio dum FPS!


Como tens os teus talentos PTZen, 0/30/31? achei muito interessante os teus posts e a tua build, apesar de como disseste ser preciso ter uma resposta rápida às necessidades do momento.
 
Aqui tens a minha build:

http://www.wow-europe.com/en/info/b...005503201230003123000000505320110205013201000


Bem, acabei de vir da minha primeira arena 5x5 ranked.... Fizemos 11 matches (todos contra a mesma team horde, 1 shadow priest, 1 pala, 1 hunter, 1 rogue e 1 druid) e perdemos todos assim tipo em segundos. A minha equipa era (2 mage, 2 rogue, 1 hunter e depois 2 mage, 2 rogue, 1 holy priest).

ODIEI 5x5 mesmo...
 
Última edição:
Reavivar este tópico, uma vez que me interessa agora. :)
Comecei ontem a jogar 2v2. Achei muito porreiro, e neste momento a equipa é um hunter+druid. É um tal de encher, que até aleija.... :-D
Estou com spec BM e o druid é Resto.

Alguém tem aí umas boas dicas? Obrigado desde já. ;)
 
Reavivar este tópico, uma vez que me interessa agora. :)
Comecei ontem a jogar 2v2. Achei muito porreiro, e neste momento a equipa é um hunter+druid. É um tal de encher, que até aleija.... :-D
Estou com spec BM e o druid é Resto.

Alguém tem aí umas boas dicas? Obrigado desde já. ;)


Epá quando voçês tiverem bom gear e se habituarem bem a jogar em arenas digo-te que até não é uma má combinação.
Vê o site http://www.arenajunkies.com/ e tira uma ideias sobre arenas, depois é só jogar buééé! :-D
 
tenho uma 2vs2 bm hunter + hybrid ou retri ou prot pala para divertimento
e outra 3vs3 2xbm hunter + o pala :b

devo dizer que as vezes é um descascanço a rir com o que o pessoal tenta fazer contra dois BM hunter e um prot pala lol
 
2v2 - MM Hunter + Resto Druid/Resto Shaman/Disc Priest
3v3 - MM Hunter + SL/SL Lock + Resto Druid/Disc Priest
5v5 - Frost Mage + MS Warrior + MM Hunter + Holy Pala + Disc Priest

Os setups mais "usados".
 
Resto druid... LOL, andei no TTR a fazer uns joguitos como resto dado que o meu miau ninguém me tira, e realmente tá muito OP, mesmo sem o bonus de 15% de velocidade que o set nos dava primeiro que uma classe nos apanhe + los... Fiz uma teamzita com um hunter MM e outra com um warrior MS, foi sempre a partir, claro que no teu caso é mesmo uma questão de gear e práctica...

Vai tentando fazer uns matches mesmo que seja em practice ou vai mesmo para uma arena se tiveres pessoal conhecido que goste de PvP...
 
Back
Topo