Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Novidades da loja onde comprei a minha digital edition (não perguntem qual a loja pois não posso divulgar que é contra as regras do fórum). Comprei lá outro acessório e como escolhi levantamento em loja, perguntei se havia limite de tempo para levantar uma encomenda. Idealmente claro queria fazer 1 viagem e trazer a PS5 e o acessório ao mesmo tempo. Ao perguntar uma coisa aproveitei para perguntar sobre a PS5.

A resposta foi a seguinte:
"Sim. Na Quarta-feira ou Quinta-feira da próxima semana já devemos ter o stock para entrega."

Esta mesma loja tinha-me falado em 15 de Dezembro, tal como a grande maioria das lojas portuguesas.
 
Última edição:
Mais uma vez, a malta queixa-se é do 19 de Novembro ;)

Em setembro não havia stock sequer


Sim e eu estou a falar para a malta que se queixa de Novembro também. As pré-vendas tiveram disponíveis 3\4 dias, quem não quisesse pagar a totalidade podia escolher outra loja também conhecida e garantia a reserva na mesma.

Agora toda agente se lembra que quer comprar a consola dia 18 Novembro sabendo que não ia haver stocks e foi avisado previamente? É que até aqui no fórum se via malta dois ou três dias antes do lançamento com esperança de ir a uma loja no dia e trazer sem reserva loool
 
Novidades da loja onde comprei a minha digital edition (não perguntem qual a loja pois não posso divulgar que é contra as regras do fórum). Comprei lá outro acessório e como escolhi levantamento em loja, perguntei se havia limite de tempo para levantar uma encomenda. Idealmente claro queria fazer 1 viagem e trazer a PS5 e o acessório ao mesmo tempo. Ao perguntar uma coisa aproveitei para perguntar sobre a PS5.

A resposta foi a seguinte:


Esta mesma loja tinha-me falado em 15 de Dezembro, tal como a grande maioria das lojas portuguesas.

isto a ser verdade: nice :)
 
Sim e eu estou a falar para a malta que se queixa de Novembro também. As pré-vendas tiveram disponíveis 3\4 dias, quem não quisesse pagar a totalidade podia escolher outra loja também conhecida e garantia a reserva na mesma.

Agora toda agente se lembra que quer comprar a consola dia 18 Novembro sabendo que não ia haver stocks e foi avisado previamente? É que até aqui no fórum se via malta dois ou três dias antes do lançamento com esperança de ir a uma loja no dia e trazer sem reserva loool
Atenção que eu não me queixo de nada e percebo perfeitamente o estado actual das coisas, mas também te digo que em Setembro não quis fazer pre-order.

So em Novembro resolvi comprar e, nessa altura, já sabia que há muitas semanas não havia pre-orders disponíveis.

Apanhei sem qualquer problema (!!!) as 00h02 numa das lojas que não se podem referir. E agora resta aguardar pacientemente.

:)

Agora não acho que o facto de ter havido pre-orders antes valide afirmar "tivessem comprado nessa altura", loool
 
Novidades da loja onde comprei a minha digital edition (não perguntem qual a loja pois não posso divulgar que é contra as regras do fórum). Comprei lá outro acessório e como escolhi levantamento em loja, perguntei se havia limite de tempo para levantar uma encomenda. Idealmente claro queria fazer 1 viagem e trazer a PS5 e o acessório ao mesmo tempo. Ao perguntar uma coisa aproveitei para perguntar sobre a PS5.

A resposta foi a seguinte:


Esta mesma loja tinha-me falado em 15 de Dezembro, tal como a grande maioria das lojas portuguesas.

As 2 lojas onde comprei tinham data de 15/12...uma delas é a worten a outra é a ***** que não é permitida no forum. Com um bocado de sorte....ainda vou ter um fim de semana prolongado com consola nova
 
Tive hoje a tarde na Worten onde trabalha um conhecido meu, e ele por acaso, disse-me o mesmo! Que tencionavam ter esta semana e serem entregues até sexta feira! Tambem falou que, ouviu um "zum zum" da administração que queriam entregar ainda mais consolas este ano, e que estavam a colocar a pressao toda na Sony pra que isso fosse possível.

Vale o que vale.
 
Recebi mensagem da Worten para ir levantar a minha Xbox Series X à loja. Uma encomenda cancelada no dia 20... Fantástico :Whatever:

Não percebi. Tu cancelaste a encomenda e mesmo assim recebeste a notificação para ir buscá-la, ou notificaram-te para ir buscá-la porque houve um cancelamento de alguém? Pelo smiley parece mais a primeira opção...


De qualquer forma, encomendei a minha Xbox Series X na Worten, no dia 23/11, e nessa altura o tempo estimado de entrega era de 9 a 12 dias. Neste momento a entrega está estimada entre 3 e 4 semanas. Presumo que o stock acabou.
 
A3845-B75-5-C77-4-E50-AAF5-97-AED546-A3-E3.jpg

Encomendada dia 18 chegou hoje. Worten.
Deve ter sido mesmo das últimas...
 
Eu tentei comprar desde a semana de 20 de setembro a digital e 0. Nada. Tentei no dia 19 mal abriram e nada até pus no carrinho mas depois nada não dava, dava erro do site...
 
Não percebi. Tu cancelaste a encomenda e mesmo assim recebeste a notificação para ir buscá-la, ou notificaram-te para ir buscá-la porque houve um cancelamento de alguém? Pelo smiley parece mais a primeira opção...


De qualquer forma, encomendei a minha Xbox Series X na Worten, no dia 23/11, e nessa altura o tempo estimado de entrega era de 9 a 12 dias. Neste momento a entrega está estimada entre 3 e 4 semanas. Presumo que o stock acabou.
Eu cancelei a encomenda no dia 20. Ainda não conseguiram dar seguimento ao processo pelos vistos, mas conseguem estar a ter o trabalho logístico desnecessário para chegar ao ponto de terem já a consola parada numa loja à espera de um cliente que há 1 semana desistiu dela e até tem uma já comprada noutro sítio entretanto. Não percebo como é que uma empresa destas sobrevive com uma gestão tão péssima e sem qualquer tipo de qualidade no apoio ao cliente.
 
Tive hoje a tarde na Worten onde trabalha um conhecido meu, e ele por acaso, disse-me o mesmo! Que tencionavam ter esta semana e serem entregues até sexta feira! Tambem falou que, ouviu um "zum zum" da administração que queriam entregar ainda mais consolas este ano, e que estavam a colocar a pressao toda na Sony pra que isso fosse possível.

Vale o que vale.

Esperemos que seja boa fonte. Amanhã vou ter de lá ir levantar a máquina de café e o carregador dos comandos e já pergunto pelo estado dela.
 
As 2 lojas onde comprei tinham data de 15/12...uma delas é a worten a outra é a ***** que não é permitida no forum. Com um bocado de sorte....ainda vou ter um fim de semana prolongado com consola nova
Era tão bom! :Whatever:

Tive hoje a tarde na Worten onde trabalha um conhecido meu, e ele por acaso, disse-me o mesmo! Que tencionavam ter esta semana e serem entregues até sexta feira! Tambem falou que, ouviu um "zum zum" da administração que queriam entregar ainda mais consolas este ano, e que estavam a colocar a pressao toda na Sony pra que isso fosse possível.

Vale o que vale.
Espero que sim, era mesmo perfeito! Daqui a uma semana estaria a começar uma direta :biglaugh:
 
Num ano atipico com tanta gente em dificuldade ng estava á espera que a procura de um bem de luxo como estas consolas fosse tão elevada.....a começar logo pelas empresas que as fabricam.
Não quiseram alterar a data e agora temos isto...meia duzia a jogar e 2 duzias á espera.....nisso esta situação é para mais tarde ser relembrada como o maior fiasco de lançamento de consolas....

Eh,nem por isso. Há malta que não foi substancialmente afectada e tendo em conta as presentes restrições tudo o que for entretinemento caseiro está com procura muito maior.
 
Acho que o maior problema foi mesmo os bots a comprar consolas. O stock disponivel era suficiente, infelizmente houve grupos a comprar varias consolas. Acredito que ainda esteja cerca de 15 a 20% de consolas paradas sem comprador devido ao preço elevado.
 
Back
Topo