Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
parcel.jpg


Tópico das Encomendas, Trackings e assuntos similares com compras (Jogos e Hardware - Multiplataforma)


Objetivo:
Para não sobrecarregar os tópicos das várias plataformas sobre assunto relacionados com encomendas, trackings, pontos de situação das entregas, atrasos, etc, está disponível este tópico para partilha de informação sobre assuntos relacionados com este tipo de discussão.

IMPORTANTE:

Regras:
Cumprir as regras sobre discussão de lojas e afins

Reforça-se que não é permitido:

- Contorno criativo de regras para nomeação de lojas

- Compra e Venda de Artigos (podem ter comprado 20 consolas, mas não será este o local para as vender a quem não as conseguiu por estes dias)

- Não divulguem dados pessoais (moradas; nº de encomendas; etc), para não se porem a jeito para burlas e afins

- Não façam menção ou coloquem links a artigos à venda em plataformas online como o OLX

- Não utilizar o tópico apenas para desabafos e estados de alma de desagrado, mas antes para partilha de informações relevantes sobre o tema
 
Bom tópico a semelhança do feito ali na Apple.

Dia 9 quero receber um email da Microsoft a dizer que a minha X já foi expedida:D E o respectivo traking da UPS.
 
O lançamento é dia 10.

Já comprei alguns comandos lá de manhã e no outro dia a meio da tarde estavam a chegar pela UPS.

Já outros levaram 3 dias.
 
Vai ser normal acontecerem atrasos na entrega, as lojas não podem deixar entrar pessoas à vontade por causa do virus, vai ser época natalícia e vai haver muita gente a querer ir às lojas para comprar outras coisas. O mesmo nas entregas a casa, este ano devem bater recordes de entregas e de certeza que não tem recursos humanos para entregar tudo a tempo e horas, se já antes não conseguiam imaginem agora.
 
Bom tópico.

Apoveito para afirmar, que as lojas vão ter stock de vendas para o dia de lançamento das consolas em Portugal (Microsoft e Sony), mas são em quantidades bastante diminutas.

Cumprimentos
 
Bom tópico.

Apoveito para afirmar, que as lojas vão ter stock de vendas para o dia de lançamento das consolas em Portugal (Microsoft e Sony), mas são em quantidades bastante diminutas.

Cumprimentos
Tens de citar o pessoal tópico da PS5 para acalmar os ânimos, já anda lá muita gente a dizer que não vão haver consolas na loja no dia :D
 
Agora é uma questão de habituação comunitária a vir a este tópico comentar a entrega dos produtos e vendas a tempo e horas

Por aqui feito play 5 com disco dia 18

Hoje fui comprar fifa 21, far cry 6 e cyberpunk.. E quando chego à worten o cyberpunk estava indisponível, no site está ok mas na loja não dava para encomendar para aproveitar a promoção l3p2
 
Já estou a ver o filme que vai ser de quem foi hoje reservar e eles disseram que era para uma segunda vaga. Vão vender as primeiras reservas e ter mais em stock, e quem fez a reserva chega à loja e diz que tem lá à venda mas a loja vai dizer que não podem levar porque não foram aquelas que reservaram :joker:
 
Já estou a ver o filme que vai ser de quem foi hoje reservar e eles disseram que era para uma segunda vaga. Vão vender as primeiras reservas e ter mais em stock, e quem fez a reserva chega à loja e diz que tem lá à venda mas a loja vai dizer que não podem levar porque não foram aquelas que reservaram :joker:
Isso não é assim que funciona, existe legislação que proíbe a recusa de venda.

No limite, cancelas a tua pré-reserva e compras uma na loja.
 
@Amendoim99

Os stocks da loja online e das lojas físicas são independentes uns dos outros.
Já à bastante tempo na Worten do Vasco da Gama aproveitei que estava lá e comprei pela promo 3x2 mas um jogo não tinham em stock na loja, aceitaram à mesma e pediram para o armazém online enviar o jogo para a loja, 2 dias e já o tinha.
Como o CP2077 ainda não saiu é possível que não possam fazer isso.
 
Agora é uma questão de habituação comunitária a vir a este tópico comentar a entrega dos produtos e vendas a tempo e horas

Por aqui feito play 5 com disco dia 18

Hoje fui comprar fifa 21, far cry 6 e cyberpunk.. E quando chego à worten o cyberpunk estava indisponível, no site está ok mas na loja não dava para encomendar para aproveitar a promoção l3p2
Foi no vasco da gama? E que tava a pensar ir la hoje. Prometi a mim mesmo que so usava essa campanha na loja fisica
 
@Amendoim99

Os stocks da loja online e das lojas físicas são independentes uns dos outros.
Já à bastante tempo na Worten do Vasco da Gama aproveitei que estava lá e comprei pela promo 3x2 mas um jogo não tinham em stock na loja, aceitaram à mesma e pediram para o armazém online enviar o jogo para a loja, 2 dias e já o tinha.
Como o CP2077 ainda não saiu é possível que não possam fazer isso.

Acabaram por fazer porque sou cliente habitual da loja e acabou por dar para pagar mas o cyberpunk não foi encomendado, assim que tiver stock eles encomendam esse que falta, foi a sorte porque se fosse na teoria não podiam e pronto

Foi no vasco da gama? E que tava a pensar ir la hoje. Prometi a mim mesmo que so usava essa campanha na loja fisica

Não, foi em Sintra
A promoção está até 28, pode ser que fique disponível entretanto, mas é sempre um risco.. Agora quero acreditar que até ao lançamento já vai ser possível comprar normalmente a pré reserva (provavelmente até à de ficar disponível depois deste l3p2)
 
Não te podem recusar o cancelamento. Se chegares à loja no dia 19 e não tiver lá a tua pre-order preparada mas houver ps5 na prateleira para venda, cancelas na hora a pre-reserva e com o vale que te dão do dinheiro pegas numa da prateleira e compras na hora.

Depende da loja. Se estivermos a falar da Worten por exemplo, eles não te vão fazer isso em loja, pois a Worten Online é diferente das lojas Worten físicas. O cancelamento/reembolso só te será feito pela Worten Online.

Mais acrescento que um cancelamento/reembolso na Worten Online é coisinha para dar umas boas dores de cabeça e ser muito muito moroso (falo por experiência própria). Imagino como irá estar a linha de apoio da Worten Online quando o pessoal começar a ver stocks nas lojas e a Worten Online sem processar as suas reservas...
 
Pelos stocks iniciais a diferença era de 1 para 4, eles de certeza que tinham dados para perceber que o ratio seria mais equilibrado.

Eu diria que, neste momento, a versão digital está ali para terem um produto a 399. Tão cedo não vai estar em casa das pessoas, e é isso que convém à Sony, para já.
 
Eu diria que, neste momento, a versão digital está ali para terem um produto a 399. Tão cedo não vai estar em casa das pessoas, e é isso que convém à Sony, para já.
Pois e não perdem muito negócio na Store. Quem já era digital only e tiver que comprar com drive vai ignora - la. Vai pagar 100 € para ter a consola no lançamento.
 
Pois e não perdem muito negócio na Store. Quem já era digital only e tiver que comprar com drive vai ignora - la. Vai pagar 100 € para ter a consola no lançamento.
Certo, mas isso é se as coisas lhes correrem de feição... Muitos podem optar por comprar uma SX se tiverem que elevar a fasquia para os 499, a concorrência está fortíssima desta vez e têm a melhor consola. Os stocks da DE só vêm corroborar que a Sony foi apanhada na curva com os preços.
 
Pois e não perdem muito negócio na Store. Quem já era digital only e tiver que comprar com drive vai ignora - la. Vai pagar 100 € para ter a consola no lançamento.

Ou compra uma Series X porque a concorrência é uma mais valia em qualquer mercado. :rolleyes:

Isto da PS estar esgotada em Portugal pode causar alguma flutuação nas quotas de mercado aqui na Sonyland.

Vamos ver....
 
Back
Topo