Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Ou compra uma Series X porque a concorrência é uma mais valia em qualquer mercado. :rolleyes:

Isto da PS estar esgotada em Portugal pode causar alguma flutuação nas quotas de mercado aqui na Sonyland.

Vamos ver....

Sim, também pode ir por ai, mas eu estava a referir-me mais a fãs de PS5, se forem a loja comprar a digital e não houver ou esperam ou compra a versão com BR.

Agora quem estiver indecisso começa a comparar 499 com 499 ou então até compra a Series S (que estava prevista ser a consola secundária) para se entreter até haver stock de PS5.
 
Quem é que reservou na meo? Fiz a minha reserva ha uns 2 ou 3 dias mas nao sei se tavam a garantir no lancamento. Mas tenho ideia de alguem ter falado com funcionario da meo...
 
Adorava muito dia 19 receber a tal SMS da Worten...

23-AAE64-E-258-D-4-ECE-94-E1-6-DCAFB4-FA89-D.jpg
 
Fiz a encomenda também na Worten. Se receber dia 19 melhor. Se for 2 semanas depois também não estou preocupado. A vantagem é que não vendo a PS4 antes do tempo ou depois desta sair. A retoma ainda que tenha um valor "baixo" ( 75 euros sem nada ) parece-me bom negócio para não perder tempo em usados e fica resolvido no dia. Terei é no futuro de vender os 2 comandos.
 
Última edição pelo moderador:
Acabaram por fazer porque sou cliente habitual da loja e acabou por dar para pagar mas o cyberpunk não foi encomendado, assim que tiver stock eles encomendam esse que falta, foi a sorte porque se fosse na teoria não podiam e pronto



Não, foi em Sintra
A promoção está até 28, pode ser que fique disponível entretanto, mas é sempre um risco.. Agora quero acreditar que até ao lançamento já vai ser possível comprar normalmente a pré reserva (provavelmente até à de ficar disponível depois deste l3p2)

Fui a worten e o cyberpunk nao deu pa reservar. Enfim
 
Malta na terça feira vou finalmente reservar uma Xbox Series X...e queria fazer no próprio site da Microsoft Portugal...mas está esgotado :Sad_anim: sendo assim onde me aconselham em Portugal?? Excepto aquelas lojas que agente já sabe que a maioria das vezes falha...
Já agora acham que a Microsoft Portugal não vai ter mais??

Cumps
 
Malta na terça feira vou finalmente reservar uma Xbox Series X...e queria fazer no próprio site da Microsoft Portugal...mas está esgotado :Sad_anim: sendo assim onde me aconselham em Portugal?? Excepto aquelas lojas que agente já sabe que a maioria das vezes falha...
Já agora acham que a Microsoft Portugal não vai ter mais??

Cumps
Vê nas stores MS europeias e encomenda de lá.
 
Malta na terça feira vou finalmente reservar uma Xbox Series X...e queria fazer no próprio site da Microsoft Portugal...mas está esgotado :Sad_anim: sendo assim onde me aconselham em Portugal?? Excepto aquelas lojas que agente já sabe que a maioria das vezes falha...
Já agora acham que a Microsoft Portugal não vai ter mais??

Cumps

Talvez perto da data de lançamento...mas fora isso só mesmo nas duas lojas com quem a microsoft tem ligação...podem é não cumprir a data de entrega e se calhar ao contrario da microsoft store portuguesa cobram-te algum valor pela pre venda...
 
Talvez perto da data de lançamento...mas fora isso só mesmo nas duas lojas com quem a microsoft tem ligação...podem é não cumprir a data de entrega e se calhar ao contrario da microsoft store portuguesa cobram-te algum valor pela pre venda...
Cobram tudo antecipadamente. Xbox mais portes. Já me foram descontados da conta...
 
Quem é que reservou na meo? Fiz a minha reserva ha uns 2 ou 3 dias mas nao sei se tavam a garantir no lancamento. Mas tenho ideia de alguem ter falado com funcionario da meo...
Eu reservei na loja Meo, o que a responsável de loja me disse é que contavam receber 2 dias antes de dia 19, para dia 19 terem para entrega e garantiu me que caso a meo não tivesse para entrega mas outras lojas tivessem para entrega imediata me fazia a devolução do dinheiro (claro que caso isto aconteça vamos a ver se é assim tão simles). Só espero não me arrepender de ter feito a reserva, quase a certesa que dia 19 vão existir stocks em loja, mas pelo sim pelo não fiz.
 
Eu reservei na loja Meo, o que a responsável de loja me disse é que contavam receber 2 dias antes de dia 19, para dia 19 terem para entrega e garantiu me que caso a meo não tivesse para entrega mas outras lojas tivessem para entrega imediata me fazia a devolução do dinheiro (claro que caso isto aconteça vamos a ver se é assim tão simles). Só espero não me arrepender de ter feito a reserva, quase a certesa que dia 19 vão existir stocks em loja, mas pelo sim pelo não fiz.
Eu estou na mesma situação, mas ao invés da MEO fiz na Worten nesta 2ºa vaga que abriu. A cena é que eles não dão info nenhuma sobre possivel data de entrega, apenas liberaram mais reservas da PS5 com leitor BR apenas e só. Agora não sei se esta 2ª vaga de reservas lhes foi autorizada pela Sony com a promessa de entrega em dia de lançamento ou se pura e simplesmente vão ser entregues mais tarde.

Não que a mim faça muita diferença até porque não irei jogar nenhum exclusivo day one, mas gostaria de ter alguma info sobre o que contar e possiveis prazos de entrega.
 
Back
Topo