Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Eu estou na mesma situação, mas ao invés da MEO fiz na Worten nesta 2ºa vaga que abriu. A cena é que eles não dão info nenhuma sobre possivel data de entrega, apenas liberaram mais reservas da PS5 com leitor BR apenas e só. Agora não sei se esta 2ª vaga de reservas lhes foi autorizada pela Sony com a promessa de entrega em dia de lançamento ou se pura e simplesmente vão ser entregues mais tarde.

Não que a mim faça muita diferença até porque não irei jogar nenhum exclusivo day one, mas gostaria de ter alguma info sobre o que contar e possiveis prazos de entrega.
Vale o que vale mas tens a seguinte mensagem na página do produto no site da worten:
Todas as pré-vendas efetuadas entre os dias 16 e 25 de setembro, têm entrega prevista para dia 19 de novembro.
 
Isso não é assim que funciona, existe legislação que proíbe a recusa de venda.

No limite, cancelas a tua pré-reserva e compras uma na loja.

O problema é tentares cancelar...

Ate esta correcto, mas como o @Snake Eater diz, o problema é o cancelamento.

Vao demorar imenso para te repor o dinheiro. A nao ser que tenhas dinheiro pronto para a nova compra.

So nao aconselho a fazerem na worten... Ainda estou a espera do meu Ghost of Tsushima (yup, 2 meses depois e ainda nada)
 
Aposto que de ambos os lados toda a gente vai ter as consolas e vamos vê-las nas lojas.
Aposto mais em quem fez pre-reservas n as as receber (algumas, n todas) e assim que chegarem à loja para reclamar vão ver umas quantas.

Isto na Ps5, já a Xbox, n deverá haver problemas em ambos os sistemas..

O meu feeling ;)
 
Não sei se é permitido falar aqui, mas se não for, peço que movam para o sítio correto.

As retomas na Worten funcionam como!? Tenho de reservar uma consola?? Ou basta chegar lá e entregar, fazem os testes, e fico com o dinheiro??
 
Não sei se é permitido falar aqui, mas se não for, peço que movam para o sítio correto.

As retomas na Worten funcionam como!? Tenho de reservar uma consola?? Ou basta chegar lá e entregar, fazem os testes, e fico com o dinheiro??

Neste caso só fazem as retomas se apresentares talão da compra de uma consola next Gen.
 
Não sei se é permitido falar aqui, mas se não for, peço que movam para o sítio correto.

As retomas na Worten funcionam como!? Tenho de reservar uma consola?? Ou basta chegar lá e entregar, fazem os testes, e fico com o dinheiro??

Do que foi dito no tópico da PS5,é pagar a consola next-gen por completo e depois eles dão o dinheiro que a consola para retoma vale(após testes).
 
Back
Topo