Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Liguei na sexta de manhã para worten de TN e disseram me que não sabiam de nada mas para deixar o nome que depois ligavam.

Entretanto ao 12h consegui comprar online. Surpresa, ligaram me ás 20h da worten a perguntar se queria avançar com a compra.

Num dia dava para ter comprado 3 ps5 (loja de telecomunicações online, pack mt caro optei por não comprar).

Penso que o número de ps5 disponíveis estão a começar a ser maiores e mais frequentes pelo que deve ser mais fácil comprar.
 
Bem deixo aqui um relato menos bom,
Um colega meu viu a consola dele cancelada, comprada na worten na sexta (aquela que foi presencialmente)

Ele esteve me a contar, que ligou para la hoje para saber o estado e disseram que houve um erro de sistema e a encomenda dele nao foi assumida.
E segundo ele, quando la esteve para fazer a reserva o rapaz que estava na loja, estava a fazer 2 encomendas sem qualquer cliente por perto, portanto ou para ele ou para amigos. Isso foi o que o aborreceu mais. O dinheiro ficou la e ficou a aguardar por um contacto.
 
E
Bem deixo aqui um relato menos bom,
Um colega meu viu a consola dele cancelada, comprada na worten na sexta (aquela que foi presencialmente)

Ele esteve me a contar, que ligou para la hoje para saber o estado e disseram que houve um erro de sistema e a encomenda dele nao foi assumida.
E segundo ele, quando la esteve para fazer a reserva o rapaz que estava na loja, estava a fazer 2 encomendas sem qualquer cliente por perto, portanto ou para ele ou para amigos. Isso foi o que o aborreceu mais. O dinheiro ficou la e ficou a aguardar por um contacto.
Por essas e outras que quando eu for comprar, ou eles tem ou eles tem ...essa história de dar nome e pagar e ficar a espera não funciona bem
 
@dpaes

Dou-te o meu caso, fui a uma loja em inícios de Fevereiro, disseram-me que tinham 130 pessoas ainda á espera na altura e dei o meu nome e número de telemóvel. Não é de ser desconfiado, mas só de os ver a escrever á pressa já sabia que só estavam a fazer aquilo para ficarem bem. Provavelmente deitaram logo o papel fora, nem eu levei a sério. Até hoje estou á espera, á espera como quem diz...
 
@dpaes

Dou-te o meu caso, fui a uma loja em inícios de Fevereiro, disseram-me que tinham 130 pessoas ainda á espera na altura e dei o meu nome e número de telemóvel. Não é de ser desconfiado, mas só de os ver a escrever á pressa já sabia que só estavam a fazer aquilo para ficarem bem. Provavelmente deitaram logo o papel fora, nem eu levei a sério. Até hoje estou á espera, á espera como quem diz...

Nao deitaram, pq recebem comissão sobre a venda.
Simplesmente n há stock, nem produção para acompanhar a procura.
 
Consegui hoje uma PS5 na NOS. Ontem tive uma no carrinho e fugiu, hoje consegui finalizar a compra.
O meu plano inicial era simplesmente uma Digital, acabou por ser uma Standard com bundle de +1 comando e o Spiderman.
 
Como é que se aperceberam que havia stock na NOS? Eu tenho os alertas de stock parametrizados em algumas lojas já há uma semana ou assim e, até ver, nunca recebi nenhum.
 
É oferta por seres cliente,também é assim para telemóveis e outros equipamentos...

Tu na página de compra só tinhas que carregar na aba ao lado de preços para esse valor aparecer

Agora o que podes fazer é quando a receberes, vais à loja explicar a situação e sugeres o cancelamento daquela encomenda de 619 e nova compra pelos 590. Se eles não forem chatos deverá dar
 
Liguei para o nº de apoio e a única solução que me deram foi anular a encomenda... mas perdia o stock da consola e voltava ao ponto zero.
Sugeri um crédito do valor, mas disseram que não era possível. O valor especial para cliente devia aparecer por defeito visto que fiz o log in como cliente e não termos que procurar e escolher.
Seguiu reclamação no livro. Enfim!
 
Back
Topo