Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Tambem tenho na amazon e cada vez tenho mais duvidas que os enviem no lançamento. Por menos a data nao devemos receber pois para isso ja deveriam ter enviado a encomenda. Nao tenho pressa mas dava jeito nao demorarem muito a chegar :Winkani:.
Valeu pelo preço senão não ao comprava por la.

Sim basta, podes imprimir a fatura certo? Ou mostras no telemóvel. Tanto para worten como para fabricante se tens a fatura sendo digital ou papel é válida.

Quanto a extensão de garantia nao sei te ajudar porque nunca fiz esses seguros na worten.
 
Última edição pelo moderador:
Tambem tenho na amazon e cada vez tenho mais duvidas que os enviem no lançamento. Por menos a data nao devemos receber pois para isso ja deveriam ter enviado a encomenda. Nao tenho pressa mas dava jeito nao demorarem muito a chegar :Winkani:.
Valeu pelo preço senão não ao comprava por la.

Estás como eu. Valeu pelo preço. Os 78.50 pelo headset em questão dá-lhes credito para se atrasarem uma semaninha... mas de qualquer forma espero amanhã ver o débito no cartão de crédito e movimento no pedido. Pode não chegar na terça-feira, mas se chegar durante a semana já fico contente. Até porque amanhã o meu filhote volta para a escola e eu vou ter um pouco mais de tempo para a Series X. :)
 
Vi agora uma entrevista que

Acabei de encomendar. :)

Os portes são grátis, por isso pedi entrega em casa. Agora é esperar .

Não sei se já falaram nisso, mas quem comprar este headset e não tiver atmos basta instalar a app , esta deteta automaticamente este modelo e dá para usar durante 6 meses o dolby atmos. Eu tenho mas para quem quer experimentar antes de comprar é ótimo.
Foi tido numa intervista no podcast do major nelson.
 
Sim basta, podes imprimir a fatura certo? Ou mostras no telemóvel. Tanto para worten como para fabricante se tens a fatura sendo digital ou papel é válida.

Quanto a extensão de garantia nao sei te ajudar porque nunca fiz esses seguros na worten.

Liguei ao apoio ao cliente da Worten hoje e sim, eles fazem tudo através da fatura.
 
Acabei de encomendar. :)

Os portes são grátis, por isso pedi entrega em casa. Agora é esperar .

Vais ver que não te vais arrepender, diria que na terça-feira já os deves estar a receber, se tivesses encomendado mais cedo hoje, com um pouco de sorte recebias já amanhã, eu encomendei no dia 9 á noite e recebi no dia 11 pelo meio dia.

Depois deixa o teu feedback.
 
Eu também tenho os meus encomendados na Amazon e se não os enviarem amanha, vou cancelar e ir buscar uns à Worten.

Não faz sentido ficar à espera até a Amazon decidir envia-los, quando há stock noutro lado ao mesmo preço.

As últimas pré-reservas que fiz na Worten correram de forma impecável, desta vez quis mudar e fiz mal. Se tivesse feito na Worten como estava a pensar inicialmente, já os tinha em casa há vários dias.
 
Estás como eu. Valeu pelo preço. Os 78.50 pelo headset em questão dá-lhes credito para se atrasarem uma semaninha... mas de qualquer forma espero amanhã ver o débito no cartão de crédito e movimento no pedido. Pode não chegar na terça-feira, mas se chegar durante a semana já fico contente. Até porque amanhã o meu filhote volta para a escola e eu vou ter um pouco mais de tempo para a Series X. :)
Sim exatamente foi mesmo pelo valor porque senao tinha cancelado, eles ate me ligaram pa cancelar sem problema a encomenda, mas eu mantive porque ao inicio comprei mesmo pelo valor. Eu encomendei dia 5 mas tu foi mais cedo e a entrega está igual. Logo algo está mal. Amanhã duvido que ande pois o lançamento e só dia 16 eles pediram-me para aguardar ate esse dia. O meu receio não é esperar uma semana mas sim depois dia 16 dizerem que não tem stock. Isso sim seria muito mau. E neste momento ate na worten voltou ao preço normal. Se poderes vai dando Feedback de como corre a situação.

Reiszink é verdade que para quem comprar a preço normal realmente nao compensa esperar pela amazon. Mesmo assim se tiveres algum problema à nivel pos-venda nao ha melhor. Pela experiência que tenho tido. Mas aqui se o importante e ter o mais rápido possível pelo que vejo a unica loja que esta cumprir impecavelmente e até antes do tempo é mesmo a Worten.

Se tiveres fabricante ca em Portugal ou na tua cidade da preferência sempre em levar a marca pois levando a marca normalmente e mais rápido a resolver. Quando na loja pode demorar até um mês.
 
Última edição pelo moderador:
Reiszink é verdade que para quem comprar a preço normal realmente nao compensa esperar pela amazon. Mesmo assim se tiveres algum problema à nivel pos-venda nao ha melhor. Pela experiência que tenho tido. Mas aqui se o importante e ter o mais rápido possível pelo que vejo a unica loja que esta cumprir impecavelmente e até antes do tempo é mesmo a Worten.

Em caso de haver algum problema podem sempre enviar para a Microsoft e no prazo de uma semana têm um Headset novo em casa, não precisam de entregar na Worten.
 
Sem dúvida de preferência enviar para marca. Tens toda razão. No meu caso vou ver como desenrola o envio dos mesmos pela amazon. Se nao enviarem serei mais um avançar para compra na worten.
 
Os. Eus headset encomendados na Amazon foram hoje debitados no cartão de crédito. O que quer dizer que vão ser enviados hoje. Agora a ver quanto tempo demora a entrega.
 
Os. Eus headset encomendados na Amazon foram hoje debitados no cartão de crédito. O que quer dizer que vão ser enviados hoje. Agora a ver quanto tempo demora a entrega.
Era o que ia pergunta, a mim foina mesma situação foi debitado mas encomenda nao mexeu nada, nem prazos nem nada. É normal? É que nunca comprei nada em pre-venda na amazon. Normalmente o valor sai logo e tudo resto também anda normal.
 
Era o que ia pergunta, a mim foina mesma situação foi debitado mas encomenda nao mexeu nada, nem prazos nem nada. É normal? É que nunca comprei nada em pre-venda na amazon. Normalmente o valor sai logo e tudo resto também anda normal.

Sim, é normal.
A Amazon faz os débitos quando está prestes a enviar a encomenda.
Por isso acredito que sejam enviados hoje. Se chegam amanhã, já vai depender de que armazém forem enviados.
 
Back
Topo