Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Quando fizeste a encomenda na Amazon, se o artigo é enviado pela Amazon, foi indicada uma janela para entrega. Quando essa janela chega ao fim, sem o artigo ser entregue, a Amazon devolve o valor.
Chegou na 2a ao fim. Pedi que enviassem novamente, quero a pen não o dinheiro. Enviaram na 3a,novamente pelos CTT e já está em distribuição hoje. Não há que dizer apenas mal dos CTT. O que se passou com a outra é que não se percebe!
 
Vocês sentem-se confortáveis neste tipo de compra (Xbox One Series X)?
Estamos no mesmo barco

Estou tentado a comprar porque quero mesmo ter a consola o mais rapidamente possível, mas depois tenho receio do tempo de espera e escassez do produto.. Não me agrada muito pagar 500 euros e só ver a consola daqui a 1/2 meses e se...
 
Vocês sentem-se confortáveis neste tipo de compra (Xbox One Series X)?


Estou tentado a comprar porque quero mesmo ter a consola o mais rapidamente possível, mas depois tenho receio do tempo de espera e escassez do produto.. Não me agrada muito pagar 500 euros e só ver a consola daqui a 1/2 meses e se...
Não é o ideal, preferia comprar de outra forma. Mas era isso ou esperar indefinidamente por stock que não se sabe quando vem.
 
Vocês sentem-se confortáveis neste tipo de compra (Xbox One Series X)?


Estou tentado a comprar porque quero mesmo ter a consola o mais rapidamente possível, mas depois tenho receio do tempo de espera e escassez do produto.. Não me agrada muito pagar 500 euros e só ver a consola daqui a 1/2 meses e se...
Acho que neste momento não existe outra alternativa, aqui em Munique por exemplo nunca apanhei a Series X com stock é ridículo.
 
Vocês sentem-se confortáveis neste tipo de compra (Xbox One Series X)?


Estou tentado a comprar porque quero mesmo ter a consola o mais rapidamente possível, mas depois tenho receio do tempo de espera e escassez do produto.. Não me agrada muito pagar 500 euros e só ver a consola daqui a 1/2 meses e se...

Se a designação dessa loja é Xbox One séries x tem a certeza que é uma loja séria e que é mesmo a series x para não apanhares surpresas e receberes uma One x.

No resto tens de ver se vale a pena teres 500€ empatados e saber que tens a consola daqui a 1 ou 2 meses, tendo em conta como isto anda é bem possível que em dezembro continuem a dar esses prazos.
 
Sim sim, obrigado mas foi um mero lapso de escrita por falta de atenção.

Até tenho pensado em avançar para a Series S uma vez que não sou um gamer ávido que irá usufruir de todo o potencial da Series X, mas o facto de ter muitos jogos físicos até da 360 que, por vezes, gosto de rodar, faz-me crer que a SX é a melhor escolha.

Não aproveitei quando a janela para entrega estava em 1-3 dias úteis, agora pronto, está no que sabemos. Não me agrada nadinha empatar 500 euros e andar ao sabor do vento.

Decisions, decisions! :D
 
Sim sim, obrigado mas foi um mero lapso de escrita por falta de atenção.

Até tenho pensado em avançar para a Series S uma vez que não sou um gamer ávido que irá usufruir de todo o potencial da Series X, mas o facto de ter muitos jogos físicos até da 360 que, por vezes, gosto de rodar, faz-me crer que a SX é a melhor escolha.

Não aproveitei quando a janela para entrega estava em 1-3 dias úteis, agora pronto, está no que sabemos. Não me agrada nadinha empatar 500 euros e andar ao sabor do vento.

Decisions, decisions! :D

Ah pensei que era mesmo a descrição da máquina :biglaugh:

Vê se esses jogos estão no GP, se quiseres aderir os jogos físicos que tens podem passar a ser uma redundância.
De qualquer maneira recomendo a Series X, os ganhos vão para além da resolução e com os upgrades à consola pelo meio da geração a Series S pode sofrer um bocado depois disso, partindo do princípio que vai haver porque o mundo anda todo trocado.

Eu vi aqui pessoal a dizer que não punham o dinheiro parado numa loja mas o certo é teve mesmo de ser, coisas dos novos tempos. Mas no fim a decisão é de quem tem o € claro :P
 
Tive um problema com uma encomenda da Amazon. Enviaram novamente e foi ontem entregue. Agora recebi aviso que vai ser entregue a que andava perdida. Devo aceitar e devolver ou será melhor não receber já sequer?
 
Back
Topo