Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

@JAC_TUGA Somos 2 então. Na altura que a consola saiu, "ah e tal, em Fevereiro ou Março já se encontra com facilidade...". O que é certo é que está a fazer meio ano de lançamento e consolas nem vê-las. Eu tenho para mim que as estão a canalizar para o mercado americano onde a concorrência com a Xbox é maior, e perdem mais cota de mercado por não terem consolas a venda.

Na minha opinião era muito bem feita para a Sony que perdesse uma valente fatia de mercado para a Microsoft aqui na Europa para ver se abria a pestana e começa a mandar mais consolas. E olha que com estas últimas noticias que têm saído (fechos de lojas, game legacy, consolas a servir de pisa papeis ao mudar a pilha Cmos) não sei não.

Depois no meio disto ainda se juntam as lojas que agora para aproveitar esta "sede" de consolas e enfiam os bundles todos que querem e uma consola de 500€ vai para 600€ ou mais.

Já meti na cabeça que o lançamento em 2020 foi para meia dúzia de privilegiados (alguns para as meterem em olx's e afins e lucrarem com isso) e o resto com sorte mete as mãos no produto em finais de 2021 ou 2022 que é quando falam que acaba esta confusão toda.
Isso faria sentido se a Xbox estivesse em stock, coisa que não está a acontecer. Neste momento só a Series S é que se encontra facilmente. Portanto a Xbox não está a ganhar muito terreno por esse lado.
 
@DannyLumix

Eu até aceito não ter a consola mas acho estranho a falta de stock nas últimas semanas. Quando a PS5 saiu até estava confiante que ia arranjar uma, depois ainda pensei que com o Natal fosse normal haver poucas consolas. Em Janeiro e Fevereiro houve algum stock mas desde Março que praticamente parou.
Quando via pessoal aqui a dizer que consolas nem para a Páscoa( isto dito em Dezembro/Janeiro) eu achava um absurdo, a verdade é que eles estavam corretos mesmo sem certezas. O tempo foi passando e continua a passar e a realidade é que daqui a pouco faz meio ano desde o lançamento e ainda se anda neste impasse, em que uns já foram servidos e outros tantos não.

Eu acredito que vou tê-la para Junho, nesse mês espero ter a PS5.
 
Não há ninguém a falar aqui porque desde a última vez que avisaram aqui de stocks há umas 2 semanas não voltou a haver em território nacional, espero que esta semana apareça alguma coisa.
 
Para mim não há dúvidas nenhumas os stocks prioritários é EUA e UK, depois Alemanha, França, por isso maior parte do que é feito vai para estes países.
Portugal deve receber muito pouco stock, se vieram 20Mil para Portugal ja devo tar a ser generoso.
 
Para mim não há dúvidas nenhumas os stocks prioritários é EUA e UK, depois Alemanha, França, por isso maior parte do que é feito vai para estes países.
Portugal deve receber muito pouco stock, se vieram 20Mil para Portugal ja devo tar a ser generoso.
Não podemos esquecer o tamanho desses mercados.
 
Para quem está a encomendar a Series X na Worten, tem disponível aparentemente para compra no El Corte Inglês, aparenta ser para entrega imediata pois tem estado esgotado até agora.
 
Back
Topo