• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

  • ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Multiplataforma Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

TpTavares

Power Member
O grupo em questão é só mesmo stock da Playstation. Mas certamente haverá Telegram também para a Xbox, é uma questão de pesquisarem nos grupos de facebook e afins.
 

TpTavares

Power Member
@JAC_TUGA Calma. Não disse aquilo em tom depreciativo. Essa é a tua experiência e a minha não. Ponto final.

A mim pouco me interessa se tens a consola através da reserva em loja. O que me interessa a mim é que EU quero fazer reserva em loja e não consigo.

Como já se viu, a consistência das lojas portuguesas é zero. Por isso é que tens aqui malta a receber consolas primeiro do que gente que está em lista de espera à meses.

Só isso.
 

Sopaz

Power Member
Como e que voces fazem reservas nas lojas? Eu chego lá pergunto se posso fazer reserva/ entrar numa lista de espera qualquer e eles dizem sempre que não. Já fui à worten e às outras lojas físicas conhecidas.
Na altura havia uma loja que aceitava, comprei dia 4 de janeiro, penso que devido ao elevado numero de encomendas, que tenham acabado com isso. mas na altura consegui..
Atenção que acho uma palhaçada ter o dinheiro empatado tanto tempo, mas a minha vida profissional não me permite estar atento aos stocks. dai ter sido a "melhor" opção para mim
 

Nerusonu

Moderador
Staff
A Worten é mesmo uma anedota... Ora cancelaram encomendas por rotura de stock como vimos, voltei a comprar na madrugada de sexta para sábado (dia 1), prazo de entrega 4 a 6 semanas, acabo de ver num grupo no Facebook um user que comprou 2 series X no domingo(dia 2) e na terça foi levantar as mesmas à loja... Como é possível não respeitarem datas de encomendas? Há lá um user às espera de consola desde 22 de Março
 

slipknot_2004

Power Member
O stock de uma loja é diferente do stock do serviço online. Ou seja, podes comprar no site e demorar bastante mais do que ires a uma loja que consiga arranjar stock mais rápido. Este tipo de cadeias funciona normalmente desta forma.
 

ciberg

Moderador
Staff
Se for a que penso, foi falso alarme como a semana passada onde ninguém recebeu (receberam todos cancelamento) e alguns ainda têm o dinheiro cativo.
 

ciberg

Moderador
Staff
Houve hoje PS5 Digital na NOS, consegui por no carrinho e tentei pagar montes de vezes sempre com erro, entretanto o erro no pagamento passou a falta de stock e pronto, acabou em minutos
 
Topo