DannyLumix
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PS5 com DriveQual consola?
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PS5 com DriveQual consola?
Na worten onde deixei foi um ficheiro excel, fiquei na linha 200 e tal. Vamos ver, mais que isto também não posso fazer. Não tenho tempo para andar atento ao stock online. Era isto ou nada O rapaz disse me que já à uns meses que não recebem nada.Deixei ontem o nome para ps5 numa Worten
Fiquei no final da 4ª página de um ficheiro word.
O funcionário disse que estão a vender só "bundles Sonae" com 2 jogos, 1 comando adicional e seguro de 5 anos.
Lá para o natal devem ligar..logo se vê.
Dado que quem pagou a pronto continua sem notícias, não tinha muitas esperanças de receber antes das 4 semanasBem ao fim de uma semana a worten fez a cobrança da Series X. Esteve sempre apenas cativo. Espero que sejam boas notícias para breve.
Dado que quem pagou a pronto continua sem notícias, não tinha muitas esperanças de receber antes das 4 semanas
Estranho. A mim foi instantâneo lolLol eu também paguei a pronto. Eles é que so descontaram agora o dinheiro.
Estranho. A mim foi instantâneo lol
Tenho ideia que o stock online e o stock de loja é diferente... mas posso estar enganado.Sinceramente não entendo a Worten. Se tem assim tanta malta com reservas porque é que colocam as poucas unidades disponíveis á venda online?
Tenho ideia que o stock online e o stock de loja é diferente... mas posso estar enganado.
Odeio quando as lojas nos "obrigam" a comprar esse tipo de bundles!Acho é um abuso aproveitarem-se da falta de stock para venderem um produto de 499€ por 689€ (incluem jogos, comando e seguro) obrigando o consumidor a comprar o que não quer.
€ 600? As PS5 têm o PVP de € 400 e € 500.Acho é um abuso aproveitarem-se da falta de stock para venderem um produto de 599€ por 689€ (incluem jogos, comando e seguro) obrigando o consumidor a comprar o que não quer.
enganei-me já corrigi.€ 600? As PS5 têm o PVP de € 400 e € 500.
Também acho ridículo os pseudo-bundles que estão a ser criados pelas lojas.
Fazem-me lembrar os scalpers... Há quem pague, siga.
Venho aqui dar o meu feedback sobre o péssimo serviço da loja online da Square Enix europa (na compra da White Snow Edition de Nier Replicant):
No dia 2 de abril tive a sorte (ou azar) de apanhar em stock NIER REPLICANT[emoji769] VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4], como o site tinha um bug e não calculava os portes, tive que adicionar um autocolante (paguei tudo por PayPal e os €€ saíram logo da conta).
O autocolante foi recebido na semana de 12 a 16 de abril.
Dia 21 de abril e perante a ausência de qualquer informação sobre o envio da WS de Nier, mando-lhes o primeiro ticket para o suporte a pedir informações. Respondem dia 23 (com um mail genérico) a dizer que houve atrasos e que iria receber a ordem nos próximos dias (nada de uma data em concreto).
Esta situação, está a acontecer com dezenas de clientes (problemas relatados em vários forums e redes sociais) na europa e Estados Unidos e as respostas são iguais para quase todos os clientes que contactaram o suporte.
Estamos a dia 4 de maio e perante a ausência de qualquer noticia da parte deles (nas redes sociais, as queixas continuam exatamente na mesma), enviei-lhes o seguinte mail:
"Hello
Due to the delays of the order number XXXXXX (NIER REPLICANT[emoji769] VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] ) and the lack of an estimate shipping date from Square Enix EU store, I want to cancel the item NIER REPLICANT[emoji769] VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] and request a full refund of the order.
Also and due to the delays or the order without any acceptable response from the previous support request I sent (Request XXXXX), I deserve not only a full refund of the order (€178.07) but also, a compensation since I had to buy a digital version of the game in order to play it on launch day (23rd April).
Best Regards
"
Perante toda a situação, nunca comprem nada na loja online da Square Enix europa (numa grande empresa como a Square Enix é inaceitável todo este amadorismo no tratamento ao cliente, ainda por cima, com items caros).
Se até sexta não derem noticias, vão levar com disputa no PayPal.