Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Uma coisa que não percebi foi, na loja estava lá escrito que os 2 jogos eram custo 0 € mas a consola estava a 619€, como ? Se o preço era 499€
Também tinha reparado nisso no bundle de manhã. Para mim isso deveria ser ilegal pois está a enganar o cliente ao fazê-lo pensar que os jogos são gratuitos mas não são.
 
Ainda consegui comprar o Bundle do ratchet e spider man hoje às 21h30. Fui ver completamente por acaso e estava disponível. Vamos ver se o stock chega para entregar tudo até dia 23.
 
Ainda consegui comprar o Bundle do ratchet e spider man hoje às 21h30. Fui ver completamente por acaso e estava disponível. Vamos ver se o stock chega para entregar tudo até dia 23.
Ainda tinha esse bundle à noite? Pensei que era só de manhã que o teve e que à noite era somente o bundle Returnal + Spider-Man Miles Morales
 
Acho que o motivo de a Worten ter "aldrabado" o Bundle é para desmotivar os scalpers a comprar. É verdade que assim paga o justo pelo pecador mas se esta estratégia possibilitar a mais pessoas conseguirem a consola a um preço que com as ofertas justifique +/- o valor dado acho que esse é mesmo o caminho a seguir.

Eles não são obrigados a vender a PS5 ao pvp por isso arranjaram essa estratégia. Porque do que li o pessoal estava a comprar os bundles e a devolver os jogos. Como é óbvio os bundles com jogos a preço completo não dão o lucro que os scalpers pretendem. Se conseguissem devolver os jogos davam a volta ao problema. Assim não vale a pena porque apenas a consola está contabilizada.

Claro que do lado da Worten até pode ser só má fé e pronto. Mas juntando a isso o facto de limitarem apenas a alguns métodos de pagamento acho que estão mesmo a tentar dar luta aos scalpers.
 
Ainda tinha esse bundle à noite? Pensei que era só de manhã que o teve e que à noite era somente o bundle Returnal + Spider-Man Miles Morales
Sim ainda apanhei esse bundle á noite, não sei ao certo quanto tempo esteve disponível, mas pelo menos uma meia hora em que estive indeciso se fazia o pagamento ou não [emoji23]
 
Sim ainda apanhei esse bundle á noite, não sei ao certo quanto tempo esteve disponível, mas pelo menos uma meia hora em que estive indeciso se fazia o pagamento ou não [emoji23]
Fizeste bem. Sei que depende do gosto e preferência de cada um, mas eu pelo menos acho melhor bundle esse do que o outro, ou seja, se pudesse escolher preferia que incluísse o R&C Rift Apart do que o Returnal.
 
o preço de 619€ para a consola e os jogos a 0€, é para as pessoas não terem ideias de devolver os jogos, pois assim se quiserem devolver os jogos vão ter 0€ de retorno, é o que faziam antes para ficar com a consola apenas, iam la fazer barulho e ficavam com a consola pelos 499€ e devolviam os jogos.
 
Meanwhile a minha encomenda na worten da ps5 standard+2 jogos a 17/06 está preparada a aguardar expediçao ja com 3 trackings, 2 da dpd e outro dos ctt em 1 dos jogos. Parece que vao cumprir com o dia previsto de 23/06
 
Última edição:
Back
Topo