Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Boas pessoal, tenho uma dúvida acerca da ps5, fiz a encomenda em loja do bundle com o ratchet & clank e eles disseram que por volta de 3 semanas ou até antes, sei que só passou 1 semana que pedi mas alguém já pediu e se sim, vem mais cedo ou mais tarde?
 
Já tenho a xsx, mas até ando a pensar em comprar uma s, para uma outra TV que tenho, será que na altura do natal vão fazer promoções?

Se fores esperar até ao natal se fosse eu até esperava pela stream box que o @night_sign refere no comentário abaixo do teu, a não ser que o intuito seja utilizar as duas ao mesmo tempo ai penso que não dará... Se estiver a dizer asneiras corrijam

EDIT: ok entendi mal, pelos vistos a tal box vai ser mais focada para o xCloud... MAS não deixa de ser uma opção engraçada...
 
@Mac82 a atual promoção da worten não é nada má, oferecem um comando extra (valor ~60 euros)
Quem quiser comprar uma Series S que aproveite pois hoje é o último dia. Eu bem que estava com esperança que a Series X voltasse a ter stock para aproveitar a oferta, mas já vi que é para esquecer.
 
Quem quiser comprar uma Series S que aproveite pois hoje é o último dia. Eu bem que estava com esperança que a Series X voltasse a ter stock para aproveitar a oferta, mas já vi que é para esquecer.
É que nem na worten nem em lado nenhum... Pensei que era só a PS5 mas de Series X também anda escasso.
 
Sim, costuma ser melhor pedir para levantar em loja, mas como eu não tenho nenhuma muito perto de casa, pedi para ma enviarem.

Já agora, confirma-se que a DPD não faz entregas ao sábado. 😁

Segunda-feira já cá deve estar. :)

E afinal não.

Voltei a ser informado de que a encomenda seria entregue entre as 8h30 e as 18h30, voltei a ficar em casa o dia todo e a encomenda voltou a não ser entregue.

Já contactei a loja, que diz ter reportado a situação, e já dei uso ao Livro de Reclamações online.

Dois dias inteiros à espera de uma encomenda e nem se dignificam a dizer que, afinal, não conseguem vir. É que esse é que é o problema, se a PS5 chega mais dia menos dia, não me chateia nada, não tenho pressa. Não posso é ficar dois dias em casa à espera de uma encomenda e ela não chegar.

Serviço deplorável da DPD. Não chegando amanhã, volto a usar o Livro de Reclamações.
 
Última edição:
Não vá ter sido alguém menos honesto a desviar a consola é mesmo urgente apertar com a loja ou transportadora

Nem brinques! Mas sim, também já pensei nisso...

Vamos lá ver se isto chega nos próximos dias. É que a loja diz que a encomenda já está com a DPD desde quinta-feira. O que é que eles andam a fazer com ela?
 
Re
Nem brinques! Mas sim, também já pensei nisso...

Vamos lá ver se isto chega nos próximos dias. É que a loja diz que a encomenda já está com a DPD desde quinta-feira. O que é que eles andam a fazer com ela?
Realmente é muito estranho e também eu já pensei na hipótese de extravio. Oxalá que não seja o caso e que isso chegue mas é amanhã sem falta!
 
Back
Topo