Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

E lá se foi o stock novamente. Parabéns a quem conseguiu aproveitar [emoji106]
Quem diria a Xbox em Portugal a esgotar stock em 20 minutos. Sei que existe falta de stock, mas tanto a Xbox é a PS5 têm vendido a um ritmo mais elevado que a geração anterior. Sendo assim até concluo que a grande diferença está do lado da procura.
 
Quem diria a Xbox em Portugal a esgotar stock em 20 minutos. Sei que existe falta de stock, mas tanto a Xbox é a PS5 têm vendido a um ritmo mais elevado que a geração anterior. Sendo assim até concluo que a grande diferença está do lado da procura.
Depende também do número de unidades que foram postas à venda e nos desconhecemos.
 
Não dá para ter a noção, até porque não sabemos as unidades disponíveis.
O mesmo se passa com a PS5, que nem dá tempo para vir aqui dar alerta de stock :biglaugh:
 
Não dá para ter a noção, até porque não sabemos as unidades disponíveis.
O mesmo se passa com a PS5, que nem dá tempo para vir aqui dar alerta de stock :biglaugh:
Sim, mas isto tem sido global. Até no Japão a Xbox está a vender o que põe à venda. São valores modestos em relação às outras mas mesmo assim melhores que a geração passada.
Mesmo com problemas na produção as consolas de nova geração estão a vender mais que a geração passada.
 
Não entendo como há pessoal a dizer que houve stock da xbox X ontem na worten e vou a várias wortens e afirmam que não houve stock algum e que não existe stock há mais de 2 meses
Ontem houve certamente, porque já hoje fui buscar a minha.

O que pode estar a acontecer é que a Worten as coloca no site antes de as enviar para as lojas e elas esgotam antes sequer de sair da Worten central (não sei se isto existe, é uma mera suposição... se estiver errado, alguém que me corriga).

Quanto ao alerta por e-mail, só posso falar por mim e dizer que efetivamente o recebi (também ontem por volta desta hora).
 
Eu também recebi o alerta ontem e comprei mas é mais que sabido que o stock da Worten online é diferente do stock em loja são departamentos diferentes.

17:34O envio encontra-se em espera Estamos a melhorar o acondicionamento do envio.

O que é que significa isto?

EDIT: Mensagem recebida 9h que encomenda seria entregue hoje até às 19h, todo o dia em casa nada vai chover reclamação.
 
Última edição:
Sorry pelo double-post mas acho melhor ficar separado e não editar o anterior. Update da encomenda da Series X de dia 21:

Após me terem confirmado a entrega durante o dia de ontem até às 19h e não ter recebido nada (achei estranho o update que deram no site ao final da tarde para "melhorar" o acondicionamento do envio) e hoje chegou-me isto:


IMG-1455.jpg


IMG-1461.jpg


IMG-1457.jpg


A quem já teve problemas como este como resolveram a situação, directamente com a Worten e-mail?

Tenho pena de também não ter levado o telemóvel comigo quando fui à porta, o senhor dos CTT deixou a consola balanceada em cima do portão (2cm) nem sei como fez aquela proeza uma rajada de vento lá se ia a consola..
 
Sorry pelo double-post mas acho melhor ficar separado e não editar o anterior. Update da encomenda da Series X de dia 21:

Após me terem confirmado a entrega durante o dia de ontem até às 19h e não ter recebido nada (achei estranho o update que deram no site ao final da tarde para "melhorar" o acondicionamento do envio) e hoje chegou-me isto:


IMG-1455.jpg


IMG-1461.jpg


IMG-1457.jpg


A quem já teve problemas como este como resolveram a situação, directamente com a Worten e-mail?

Tenho pena de também não ter levado o telemóvel comigo quando fui à porta, o senhor dos CTT deixou a consola balanceada em cima do portão (2cm) nem sei como fez aquela proeza uma rajada de vento lá se ia a consola..
Ao ver isto não arrisco, por acaso com a minha series s coloquei entrega na loja porque podia não estar em casa, apartir de agora vai ser sempre assim.
 
Há carteiros bastante cuidadosos na entrega. Ligam para o contacto da encomenda e até perguntam como podem fazer desde deixar a um vizinho, no café mais próximo, atirar para a varanda/pátio, etc... Há outros que nem querem saber.

Ainda assim grande parte das encomendas já chega defeituosa ao último processo. Perto de onde vivo há um armazém para guardarem encomendas e prepararem as voltas daquela zona. As caixas voam literalmente dois ou três metros pelo ar e aterram na carrinha. Não querem saber. Por acaso grande parte das encomendas que faço ou não partem ou chegam da Amazon que tem a melhor politica ao cliente, mas e chato ter que ir ao chat e expor os problemas. Fazer queixa nos CTT nao adianta. Ja me aconteceu de um certificado vir em envelope para folha A4. Dizer expressamente em letras garrafais NAO DOBRAR. Quis la o palhaço saber enfiou aquilo para dentro de uma caixa de correio que tem uma abertura para cartas em envelope C5/C6 (aqueles envelopes tradicionais para folhas A4 dobradas em 3).
Um gajo queixa-se dá em nada. É uma sorte.

Eu procedia à devolução seja diretamente por uma outra nova ou então quando mais não fosse ao abrigo da política de compras à distância. Aparentemente está tudo bem e foi só dano na caixa, mas nunca fiando.
 
Pois também tenho ideia de que tentar alguma coisa com os CTT é perda de tempo, já enviei e-mail à Worten a expor o problema vou aguardar uma resposta mas não vou ficar com a encomenda neste estado, se fosse os cantos amassados como vi algumas por aí ainda vá agora aquilo é completamente rasgado deve ter sido fraca a queda(s) deve e um dos adesivos que tem a selar a caixa parece que tiraram e voltaram a colar (nota-se um pouco aquelas bolhas de ar que ficam quando se volta a colocar).

Vamos ver o que dizem o problema é não haver stock..
 
Sorry pelo double-post mas acho melhor ficar separado e não editar o anterior. Update da encomenda da Series X de dia 21:

Após me terem confirmado a entrega durante o dia de ontem até às 19h e não ter recebido nada (achei estranho o update que deram no site ao final da tarde para "melhorar" o acondicionamento do envio) e hoje chegou-me isto:


IMG-1455.jpg


IMG-1461.jpg


IMG-1457.jpg


A quem já teve problemas como este como resolveram a situação, directamente com a Worten e-mail?

Tenho pena de também não ter levado o telemóvel comigo quando fui à porta, o senhor dos CTT deixou a consola balanceada em cima do portão (2cm) nem sei como fez aquela proeza uma rajada de vento lá se ia a consola..
Fonix, que falta de cuidado. Eu faço entrega de móveis( que pesam muito mais que essas caixas de cartão, a bem dizer), e tenho de ter cuidado, isso é negligência, não se admite. Eu tinha vergonha de entregar algo assim.
Até o plástico fita filme veio em preto, para taparem a miséria que fizeram.
 
A Worten na área do embalamento está a falhar completamente, temos visto N casos e a piorar desde o ano passado.

É sempre recomendado enviar para umas das lojas e caso o mesmo se verifique expor logo a situação.

A primeira coisa a fazeres é reclamar, depois ou devolves ou aceitas isso e esperas por uma compensação (vale de oferta).
 
Back
Topo