Estou exatamente na mesma situação. Se entretanto receberes a encomenda diz aí qual é a transportadora. cumpsTenho uma encomenda da Worten (não é marketplace) expedida pelo operador "CHHD". Alguém sabe que transportadora é?
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Estou exatamente na mesma situação. Se entretanto receberes a encomenda diz aí qual é a transportadora. cumpsTenho uma encomenda da Worten (não é marketplace) expedida pelo operador "CHHD". Alguém sabe que transportadora é?
Ele tinha postado no tópico oficial da Series e não aqui, o post foi movido para cá daí não ter visto.Antes da tua pergunta acima tinha lá um comentário a informar que já estava disponível.
Comigo foi a DPD! Mas o número do tracking só começou a funcionar muito depois de aparecer na Worten, e tinha uma letra a mais no fim.Estou exatamente na mesma situação. Se entretanto receberes a encomenda diz aí qual é a transportadora. cumps
Recebi há pouco a encomenda e penso que foi a DPD também! Obg pelo feedbackComigo foi a DPD! Mas o número do tracking só começou a funcionar muito depois de aparecer na Worten, e tinha uma letra a mais no fim.
Quem diria a Xbox em Portugal a esgotar stock em 20 minutos. Sei que existe falta de stock, mas tanto a Xbox é a PS5 têm vendido a um ritmo mais elevado que a geração anterior. Sendo assim até concluo que a grande diferença está do lado da procura.E lá se foi o stock novamente. Parabéns a quem conseguiu aproveitar [emoji106]
Depende também do número de unidades que foram postas à venda e nos desconhecemos.Quem diria a Xbox em Portugal a esgotar stock em 20 minutos. Sei que existe falta de stock, mas tanto a Xbox é a PS5 têm vendido a um ritmo mais elevado que a geração anterior. Sendo assim até concluo que a grande diferença está do lado da procura.
Depende também do número de unidades que foram postas à venda e nos desconhecemos.
Sim, mas isto tem sido global. Até no Japão a Xbox está a vender o que põe à venda. São valores modestos em relação às outras mas mesmo assim melhores que a geração passada.Não dá para ter a noção, até porque não sabemos as unidades disponíveis.
O mesmo se passa com a PS5, que nem dá tempo para vir aqui dar alerta de stock
Não entendo como há pessoal a dizer que houve stock da xbox X ontem na worten e vou a várias wortens e afirmam que não houve stock algum e que não existe stock há mais de 2 mesesJá consegui fazer a encomenda na worten, ainda tem stock.
Isso é stock em loja tem aparecido somente online.Não entendo como há pessoal a dizer que houve stock da xbox X ontem na worten e vou a várias wortens e afirmam que não houve stock algum e que não existe stock há mais de 2 meses
Ontem houve certamente, porque já hoje fui buscar a minha.Não entendo como há pessoal a dizer que houve stock da xbox X ontem na worten e vou a várias wortens e afirmam que não houve stock algum e que não existe stock há mais de 2 meses
17:34 | O envio encontra-se em espera | Estamos a melhorar o acondicionamento do envio. |
Ao ver isto não arrisco, por acaso com a minha series s coloquei entrega na loja porque podia não estar em casa, apartir de agora vai ser sempre assim.Sorry pelo double-post mas acho melhor ficar separado e não editar o anterior. Update da encomenda da Series X de dia 21:
Após me terem confirmado a entrega durante o dia de ontem até às 19h e não ter recebido nada (achei estranho o update que deram no site ao final da tarde para "melhorar" o acondicionamento do envio) e hoje chegou-me isto:
A quem já teve problemas como este como resolveram a situação, directamente com a Worten e-mail?
Tenho pena de também não ter levado o telemóvel comigo quando fui à porta, o senhor dos CTT deixou a consola balanceada em cima do portão (2cm) nem sei como fez aquela proeza uma rajada de vento lá se ia a consola..
Fonix, que falta de cuidado. Eu faço entrega de móveis( que pesam muito mais que essas caixas de cartão, a bem dizer), e tenho de ter cuidado, isso é negligência, não se admite. Eu tinha vergonha de entregar algo assim.Sorry pelo double-post mas acho melhor ficar separado e não editar o anterior. Update da encomenda da Series X de dia 21:
Após me terem confirmado a entrega durante o dia de ontem até às 19h e não ter recebido nada (achei estranho o update que deram no site ao final da tarde para "melhorar" o acondicionamento do envio) e hoje chegou-me isto:
A quem já teve problemas como este como resolveram a situação, directamente com a Worten e-mail?
Tenho pena de também não ter levado o telemóvel comigo quando fui à porta, o senhor dos CTT deixou a consola balanceada em cima do portão (2cm) nem sei como fez aquela proeza uma rajada de vento lá se ia a consola..