Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Já recebi resposta deles, dizem que não efectuam trocas de artigos e que aceitam devolução caso o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido sem sinais de uso ou dano.. voltei a mandar e-mail para esclarecer melhor mas como tenho aqui uma Worten perto acho que dou um pulo a ver se consigo qualquer coisa.
 
Já recebi resposta deles, dizem que não efectuam trocas de artigos e que aceitam devolução caso o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido sem sinais de uso ou dano.. voltei a mandar e-mail para esclarecer melhor mas como tenho aqui uma Worten perto acho que dou um pulo a ver se consigo qualquer coisa.

Liga para a linha de apoio. Esse mail parece-me standard.
 
esse mail é curioso, e se tiveres recebido o produto com dano?
Provavelmente vão dizer que deverias ter verificado na entrega e recusado nesse momento.
 
@Soadi Essa de deixarem a consola em equilíbrio em cima do portão, está boa.
Por acaso sempre tive sorte com as encomendas, tirando uma vez que entregaram uma Switch ao meu vizinho.

Vá lá que é uma pessoa honesta, senão eu bem estava lixado a reclamar.
Ainda por cima tinham uma assinatura qualquer (um risco) em como tinha sido entregue.
 
Liga para a linha de apoio. Esse mail parece-me standard.
esse mail é curioso, e se tiveres recebido o produto com dano?
Provavelmente vão dizer que deverias ter verificado na entrega e recusado nesse momento.
Confirmo que o e-mail é standard pois voltei a explicar que a caixa veio danificada e anexei fotos a demonstrar isso mesmo e deram-me exactamente a mesma resposta, vou passar agora na Worten mais próxima e explicar a situação, não consegui falar com a linha de apoio de manhã.
 
Sorry pelo double-post mas acho melhor ficar separado e não editar o anterior. Update da encomenda da Series X de dia 21:

Após me terem confirmado a entrega durante o dia de ontem até às 19h e não ter recebido nada (achei estranho o update que deram no site ao final da tarde para "melhorar" o acondicionamento do envio) e hoje chegou-me isto:


IMG-1455.jpg


IMG-1461.jpg


IMG-1457.jpg


A quem já teve problemas como este como resolveram a situação, directamente com a Worten e-mail?

Tenho pena de também não ter levado o telemóvel comigo quando fui à porta, o senhor dos CTT deixou a consola balanceada em cima do portão (2cm) nem sei como fez aquela proeza uma rajada de vento lá se ia a consola..
Pelas fotos parece que a caixa levou filme preto. Isso não é procedimento de embalamento da Worten. A SMS de "melhoria do embalamento" mostra claramente que a encomenda sofreu danos durante o transporte nesse dia e, para "disfarçar", foi posto o filme para poderes receber a caixa e não te aperceberes dos danos enquanto não o retirasses.
 
Pelas fotos parece que a caixa levou filme preto. Isso não é procedimento de embalamento da Worten. A SMS de "melhoria do embalamento" mostra claramente que a encomenda sofreu danos durante o transporte nesse dia e, para "disfarçar", foi posto o filme para poderes receber a caixa e não te aperceberes dos danos enquanto não o retirasses.
É tal e qual isto que penso o mal é que provavelmente só me fazem o reembolso e lá vou aguardar mais uns meses à espera por apanhar outra.. incrível.
 
É tal e qual isto que penso o mal é que provavelmente só me fazem o reembolso e lá vou aguardar mais uns meses à espera por apanhar outra.. incrível.
Se não estiveres satisfeito com essa solução de reembolso/devolução por defenderes uma substituição do produto e não te importares de esperar uns meses pelo desenrolar do processo, podes recorrer a um Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, que é gratuito e não necessita de constituição de advogado.
 
E não fizeram a devolução dos €? Eu nesse aspecto sou picuinhas dinheiro sempre do meu lado quando houver stock há...Agora imagina que espera mais uns meses e os € ficam do lado deles, mas pronto pode ser que é coisa que dure umas semanas apenas ou nem te importes com esse processo!
 
Ou seja nem chegaste a estrear? Possa isso é que é azar, consegues ter uma consola e acabas por ter que entregar...
Nope, nem me aventurei em abrir a caixa mas na loja decidiram-no fazer e após melhor análise ficamos todos com a ideia de que não houve queda mas sim alguém tentou abrir para verificar o conteúdo (a minha ideia é que pensavam ser uma PS5 e desviar, viram que não era e voltaram a fechar), por dentro estava tudo bem.

E não fizeram a devolução dos €? Eu nesse aspecto sou picuinhas dinheiro sempre do meu lado quando houver stock há...Agora imagina que espera mais uns meses e os € ficam do lado deles, mas pronto pode ser que é coisa que dure umas semanas apenas ou nem te importes com esse processo!
Para garantir uma unidade tem que ser senão tinha que voltar a tentar a sorte quando houvesse stock e prefiro não o fazer se souber que tenho uma unidade reservada para mim.
 
Nope, nem me aventurei em abrir a caixa mas na loja decidiram-no fazer e após melhor análise ficamos todos com a ideia de que não houve queda mas sim alguém tentou abrir para verificar o conteúdo (a minha ideia é que pensavam ser uma PS5 e desviar, viram que não era e voltaram a fechar), por dentro estava tudo bem.


Para garantir uma unidade tem que ser senão tinha que voltar a tentar a sorte quando houvesse stock e prefiro não o fazer se souber que tenho uma unidade reservada para mim.
Tentar abrir? mas a caixa dá logo para ver o que é, não me parece que tenha sido isso, parece mais que caiu numa quina ou que algum objecto pesado lhe caiu em cima.
 
Back
Topo