Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Esperem pelo contacto. A directora do apoio ao cliente já me telefonou a dizer que vai encaminhar isto para a área comercial e que vai manter a reclamação aberta até receber a consola... não sei quanto tempo vai levar, nem se de facto vai haver alguma consequência das nossas reclamações. Agora resta esperar novamente..
Uma coisa que também ajudava seria eles não venderem mais consolas enquanto não entregassem a quem já tem encomendas pagas.
 
Também tenho uma Xbox encomendada na primeira semana se Novembro e ontem, que fui à Worten onde pedi a entrega, estavam a entregar algumas Series X.

Perguntei e o que me foi dito foi que "algumas pessoas com sorte" receberam mais cedo quando o prazo habitual é 1 mês. Aparentemente não foram caso isolados. Liguei para o apoio e disseram o mesmo, "sorte".

Sendo assim abri também um tópico no Portal da Queixa apenas para ser mais um com a mesma questão. Inclusive usei um texto que estava lá, alterando apenas umas partes e coloquei o print de alguém com encomenda de dia 22 que recebeu dia 23.

Não tenho problemas em esperar, não são coisas de 1ª necessidade, mas já estando pago e o valor do lado de quem vende, deveriam satisfazer os pedidos por ordem. Caso tenha alguma novidade ou desenvolvimento vou colocando aqui.
 
Outro com uma encomenda efectuada na primeira semana de Novembro e nada. Reclamação feita no portal da queixa.

Hoje recebi uma chamada a comentar que não percebem como aconteceu. Dizem que vão investigar e que voltarão a entrar em contacto quando souberem de algo. Em suma, a desculpa que já ouvi tantas vezes. Vão alegar que foi um problema qualquer com os Sistemas à qual são alheios e que não volta a acontecer. Entretanto, vão continuar a encher os bolsos e a tratar os clientes como um mal com o qual têm que viver.

Aqui o esperar não é problema. Há seguramente pessoas que compraram antes e aindaestão à espera. O problema é receberem equipamentos e não os distribuirem por ordem de encomenda.
 
Infelizmente, a Worten sempre foi assim em casos de pré-vendas ou quantidades limitadas de produtos. Acabam sempre por vender mais do que o que realmente vão vender.

De resto, para encomendas "normais" e produtos sem problemas de stock, ainda não tive problemas. Mas consolas e assim, dificilmente arriscarei por lá, porque é um bocado 50/50 se corre bem ou não.
 
A que encomendei ontem noutra loja foi-me entregue à pouco. Entretanto vou manter a encomenda de dia 1/11 na Worten só pela curiosidade de saber se/quando a vou receber, até porque ainda não tive nenhuma resposta à minha reclamação. Se/quando a entregarem será devolvida na mesma hora....
 
Alguém aqui que tenha comprado na promoção do final de semana do ECI, já recebeu o talão de desconto? Obrigado!

Eu também não recebi e hoje de manhã fez os 3 dias úteis para envio do vale, após a entrega da encomenda, referido nas condições dessa promoção.
Contactei o SAC (pela área cliente do site) e já me responderam que estão um pouco atrasadas as emissões dos vales na maioria dos casos de entregas em casa (nos Click&Collect é praticamente na hora, porque é o operador q ir entrega a encomenda ao cliente que “liberta” o vale).

De qualquer forma, até 29/11 não é possivel gastar o vale, por isso para mim não tem grande problema (sim é melhor termos o vale do nosso lado, mas para já não estamos a ser privados de o utilizar).
 
Outro com uma encomenda efectuada na primeira semana de Novembro e nada. Reclamação feita no portal da queixa.

Hoje recebi uma chamada a comentar que não percebem como aconteceu. Dizem que vão investigar e que voltarão a entrar em contacto quando souberem de algo. Em suma, a desculpa que já ouvi tantas vezes. Vão alegar que foi um problema qualquer com os Sistemas à qual são alheios e que não volta a acontecer. Entretanto, vão continuar a encher os bolsos e a tratar os clientes como um mal com o qual têm que viver.

Aqui o esperar não é problema. Há seguramente pessoas que compraram antes e aindaestão à espera. O problema é receberem equipamentos e não os distribuirem por ordem de encomenda.
Ainda me vão buscar a consola a casa!!! :joker:
 
Vale ECI recebido, foi preciso abrir report no SAC, pensei que este ano estivessem melhores, mas continuam ainda muito verdes para o volume de encomendas que lhe caem nestas alturas…
 
Idem. Fiz o mesmo dia 16 de Novembro.
Acabam de me ligar da worten por causa do portal da queixa e tiveram a lata de me dizer que a informação que lhes deram é que não houve vendas com entrega em 1 dia útil, ou seja, é o @Slyzer que está aqui a enganar a malta 😂 😂 .

O pior é que me dizem que não há stocks e que não há previsão de quando há de haver mas que se mantem o prazo de entrega de 4 a 6 semanas como válido.
 
Acabam de me ligar da worten por causa do portal da queixa e tiveram a lata de me dizer que a informação que lhes deram é que não houve vendas com entrega em 1 dia útil, ou seja, é o @Slyzer que está aqui a enganar a malta [emoji23] [emoji23] .

O pior é que me dizem que não há stocks e que não há previsão de quando há de haver mas que se mantem o prazo de entrega de 4 a 6 semanas como válido.
No tópico da Series X está lá um post de alguém que comprou hoje e recebe hoje a consola...
 
Eu só não cancelo a encomenda porque comprei com a oferta do FH5 e não espero que haja grandes promoções na venda da Series X nos próximos tempos.
Agora só espero que cumpram o prazo das 4 a 6 semanas, que isso ainda falta (3/12 a 17/12).
 
Acabam de me ligar da worten por causa do portal da queixa e tiveram a lata de me dizer que a informação que lhes deram é que não houve vendas com entrega em 1 dia útil, ou seja, é o @Slyzer que está aqui a enganar a malta 😂 😂 .

O pior é que me dizem que não há stocks e que não há previsão de quando há de haver mas que se mantem o prazo de entrega de 4 a 6 semanas como válido.
Ela a mim não me disse isso, e se tivesse dito acredita que lhe chamava mentirosa directamente, dizia-lhe que terminava ali a chamada porque não quero continuar a ouvir mentiras, e informava que ia fazer mais uma reclamação no portal da queixa e mais um email para a provedoria...
 
Tal como o @Slyzer também comprei a minha dia 22. No 23 recebo previsão de entrega para dia 25. Surprise surprise, não saiu da preparação. Liguei 3x para o apoio ao cliente, da 1ª disseram-me que já tinha saído do armazem para a loja, da 2ª que estava em ruptura de stock e aquela previsão estava errada e iam pedir para me fazer nova previsão, da 3ª simplesmente disseram-me que a encomenda não tinha saído do armazem, e que estavam com grande volume de encomenda que poderia justificar o atraso. Portanto, está fortíssimo. Se eu soubesse tinha esperado pelo stock da outra loja e já estava....
 
Ela a mim não me disse isso, e se tivesse dito acredita que lhe chamava mentirosa directamente, dizia-lhe que terminava ali a chamada porque não quero continuar a ouvir mentiras, e informava que ia fazer mais uma reclamação no portal da queixa e mais um email para a provedoria...
Ela disse-me que a informação que lhe deram foi essa. Eu disse que a informaram mal e que tinha evidências dessas vendas. Não esquecer que quem está a falar connosco não terá sido quem fez a "borrada".
Com base nessa informação ela disse-me logo para mandar email com essa situação para ela ir averiguar internamente.

Mas isso no limite só serve para duas coisas:
  1. Dar na cabeça de quem permitiu que o stock fosse colocado à venda antes de satisfazer as encomendas (que de pouco vale)
  2. Ter a esperança de que corrijam o problema interno que permitiu que isso acontecesse, e que os stocks que recebam sejam devidamente dirigidos
 
Back
Topo